As coisas que nunca superamos

Resenhas - As coisas que nunca superamos

1 | 2 | 3 | 4

Sthefany254 27/05/2024

Knox é Naomi
Esse livro é maravilhoso ganhou meu coração logo de cara, cheio de altos e baixos, cheio de evoluções dos personagens, tem uma história muito bem construída. Fala sobre amor próprio, sobre ser perdoado e perdoar, como você pode se reerguer depois da dor. Gostei muito da leitura leve mas profunda. Muito bom ler o romance de Knox e Naomi.

Clara4876 24/05/2024

Realmente insuperável
O livro é realmente maravilhoso, algumas pessoas dizem que tem altos e baixos mas acho que Everest e penhascos é mais apropriado. Ri, chorei e SURTEI com este livro
A escritora conseguiu fazer eu amar um personagem e depois de 2 páginas eu odia-lo. Recomendo este livro sem pensar duas vezes.
Este é um dos livros que eu queria esquecer para poder ler novamente.

Aline.Firmo 15/05/2024

Superação
Lindo livro, com uma história bem construída, que falam sobre amor, perda, superação, reconstrução e recomeços. Fala sobre valor e amor próprio, sobre perdão e da forma como podemos nos reerguer depois da dor. Cada um tem sua história, seu tempo, seus demônios para combater, e quando entendemos e respeitamos o tempo e o espaço de cada um, a vida fica mais leve. Gostei muito da leitura, leve, porém profundo. Nos mostra a brevidade da vida, e da forma como podemos administrar nossos medos e viver bem, mesmo com tudo de ruim que está ao nosso redor.

MoniqueEvelyn 14/05/2024

Quero morar em Knockemout
Que romance gostosinho e que cidade maravilhosa, a cada capítulo você vai devorando só pra saber o que vai acontecer e se apaixonar ainda mais por todos! Muito bom ver como o romance do Knox e da Naomi vai se desenvolvendo mas pra mim que rouba toda cena é a Waylay queria mais cenas com ela! Romance 10/10!

Lorena 11/05/2024

É muito fofo mas mds me irritei muitoooo, as motivações dele p fugir de um relacionamento não me convenceram, ai dois segundos dps ela ta em perigo e ele decide casar???? E ela trouxa aceita tudo isso tranquilo mds
Waylay e waylon os maiores desse livro
To loucaaaa p ler sobre a sloan, acho q tinha lais potencial p ser o segundo livro do q o nash e a lina, q não surgiu tanta química na primeira vez q se viram

Gabbie 10/05/2024

Gostei mas tenho ressalvas
O livro é muito envolvente, li ele em um dia. A história tem seus altos e baixos. Um ponto que me incomodou muito é que os personagens não parecem ter a idade que tem, são pessoas de 30+ agindo como adolescentes, sendo até irritante essa falta de maturidade.

lidoporluana 05/05/2024

45ª leitura de 2024
Foi uma leitura surpreendente!

Não era bem o que eu estava esperando pela sinopse, mas gostei mesmo assim.

A escrita é ótima, apesar de alguns erros. Acho que faltou uma revisão melhor da editora.

Os personagens são ótimos, porém o Know me irritou em vários momentos. Às vezes me dava muita preguiça dele.

Fiquei mais curiosa sobre a história do Luce e Sloane do que do Nash e Lina, mas vou continuar a leitura da série em ordem.

Enfim, é uma leitura que valeu a pena!

Vanessa 26/04/2024

Comecei esse livro até meio sem vontade mas amei demais!!! Knox e Naomi são lindos juntos!!! ??????????

JessResende 25/04/2024

As coisas que nunca superamos
Se existe um livro que não superarei, com certeza será esse.
Uma gêmea boa e uma má? Ruth e Raquel em uma versão bem americana e envolvente. No caso, Naomi e Tina as gêmeas são o centro dessa história, que também conta com Knox e Nash dois irmãos maravilhosos da cidade de Knockemout.
Naomi foge do seu próprio casamento, e vai resgatar a irmã má em uma cidadezinha pequena no interior, chegando lá ela é roubada, todas as duas coisas somem do hotel e inclusive seu carro é levado? e é aí que começa a ficar bom, Knox Morgan um morador local entra em cena e começa a se envolver para ajudar Naomi em tudo, num primeiro momento eles não vão um com a cara do outro mas ironicamente não conseguem se manter afastados.
É um livro longo, cheio de detalhes, muito romance e muita confusão.
Apesar de mais de 500 páginas, amei cada uma delas. É de se apreciar, cada página mostrando eles se apaixonando, é fascinante ver que amar e ser amado pode ser real mesmo com todos os defeitos que carregamos. Naomi e Knox já me deixaram com saudade e eu sofri porque não queria terminar de ler.
Se você ama romance, reviravoltas e emoção, não se assuste com o tamanho do calhamaço, apenas leia!

Fernanda2815 05/04/2024

Que meta de relacionamento!
Tirando todas as confusões de risco de vida, claro!
Amei esse cabo de guerra travado entre os personagens principais e os secundários.
Ansiosa pra ler os outros dois.

luisa 18/02/2024

não era o que eu esperava
Eu fui meio ?às cegas? com esse livro, queria me surpreender e só sabia que era um romance, e apesar de nao ser o que eu queria, serviu para uma leitura rápida de final de semana.

mas enfim, o livro não foi ruim, o enredo foi interessante e a minha personagem favorita com certeza foi a waylay, ela era super divertida e com certeza foi o que diferenciou esse romance dos outros.

falando em diferencial, além da waylay não tiveram muitas novidades nesse romance, e sim varias características ?recicladas? que eu já tinha lido em outros mil livros antes.

inclusive o ?conflito? do casal principal foi exatamente o que eu mais odeio nesses romances, então isso me irritou demais durante a leitura porque já tô cansada de ver essa mesma história varias vezes, não me surpreendeu nada o momento do clímax e foi tudo bem ?esperado?

mesmo assim não vou dizer que o livro é péssimo, eu acho que cumpriu com o papel de distrair durante um sábado e domingo ruins e me divertiu em algumas partes

logo logo eu vou ler a continuação, só li esse porque vi alguém recomendando o último livro dessa trilogia e gosto de ler tudo na ordem certinha, provavelmente vou deixar pra fazer isso em algum final de semana chato que eu tiver de novo, o que não vai demorar, rs

Becca 30/01/2024

Esse livro foi uma delícia de ler, pois apesar de falar de traumas dos personagens a escrita não ficou pesada.

Pauly0 29/01/2024

Esse livro me surpreendeu positivamente pois comecei a ler achando que seria sobre um drama ou algo parecido, mas na realidade foi um romance bem interessante que junto uma pitada de hot em alguns momentos e uma história de construção de amor familiar. Gostei bastante!

Juliana990 26/01/2024

Bem romântico no estilo Shrek, uma donzela doce e um ogro em uma cidade pequena. No final ele a salva, mas até lá se estranham muito. Também tem a gêmea má que só causa problemas, a adolescente abandonada e o melhor amigo gay, enfim, tudo junto e misturado e não pode faltar as descrições muito boas de sexo. Indico pelo entretenimento, pois realmente li o livro e nem percebi.

Bruna.Campidelli 04/01/2024

Perfeito
Tem tudo que um bom romance precisa, um clichezinho, momentos hots (??) - muitos diga-se de passagem, adrenalina com um pouco de ação pra movimentar o enredo. Gostei demais, fiquei presa ao livro do início ao fim. A história é contada do ponto de vista dos dois personagens principais e ficou muito bom! Ótima primeira leitura de 2024, já quero ler a continuação.

1 | 2 | 3 | 4