Acordo com o Magnata

Acordo com o Magnata D. A. Lemoyne

Resenhas - Acordo com o Magnata

Cristina RLD 06/07/2023

Turcos apaixonantes
Mais um livro q não me permitiu largar o kindle sem finalizar... rs aquela ansiedade pra ler q não te faz tirar os olhos da tela nem pra comer ( considerando q comer é tudo de melhor no mundo) rs. Adorei conhecer o casal da vez. Fiquei triste com o lance do irmão. Por mim o pai poderia ser o único "🤬 #$%!& " da vez junto com o outro verme q queria ela no começo. Poxa irmão né... a autoria podia ter deixado ele crescer como homem ao lado do cunhado e ganhar futuramente um livro só dele. Mas em fim, ok. Já passou. Correndo pra começar a história do Atticus .

Florencia Hidalgo 21/05/2023

Simplesmente maravilhoso, adorei os personagens e a história deles, são cabeça dura, difícil de acreditar na verdade quando ela está na cara deles.
Amei e recomendo a leitura.

Ana Rubia 13/05/2023

Leitura rápida e gostosa, sem muitos autos e baixos, as protagonistas tem temperamentos fortes o que deixa suas interações mais interessantes.
Já desconfiava do plot final, mas não esperava que fosse ser ele mesmo, o que acabou me surpreendendo, já que não era algo tão óbvio na história.

Rayene2 28/04/2023

Leitura rápida e com algumas pimentinhas , reviravolta inesperada pelo menos para mim rss. Gosto bastante da escrita dessa autora e gosto de mais de história com magnatas e bebês .

Flávia 22/04/2023

Ah, esses turcos arrogantes que nos diverte e torna o livro engraçado. Amei a narrativa e quero mais desses irmãos. Recomendo!

Lary 23/03/2023

Incrível
Mesmo já tendo lido todos os livros dessa autora, me surpreendo com o poder que ela tem de conseguir trazer a cada novo livro, uma nova história completamente diferente das outras. Para uma autora com vários títulos, isso é um ponto super positivo. Recomendo! Tudo que eu gosto num romance: enemies to lovers, relacionamento por contrato, mocinho arrogante... E por aí vai.

Nana 18/03/2023

A gente não lê os livros da Deia, a gente ENGOLE! Por misericórdia!
Eu amei muito esse casal, com certeza é un dos meus favoritos da autora até agora!! Não vejo a hora de mais turcos arrogantes!
E que plot!!!

Carol 02/03/2023

Surpreendente
Me surpreendi do prólogo ao final. Essa foi uma leitura incrível, super fluida, muito bem desenvolvida, surpreendente. É aquela leitura que nos faz viajar para dentro do livro, como se fosse um personagem. Você sente os sentimentos de cada um naquele livro, então lendo ele, você vai rir, chorar, sentir raiva, felicidade e principalmente vai se apaixonar pelos personagens com eu me apaixonei pela April e pelo Kahraman e com certeza se apaixonar pela escrita perfeita da autora.

Ester.Moore 28/02/2023

Amo
Quem não ama um magnata rendido? Gente, que livro incrível!
Eu amo cão e gato, amo contratos, amo plot sensacional inesperado e aqui temos tudo isso!
Eu tive uma enorme afeição de cara com a nossa mocinha, ela é uma mulher forte que sempre cuidou de todos mas que esqueceu que ela também precisa ser cuidada, e com vários buracos em seu coração apenas uma pessoa lhe importava: seu irmão. E o nosso mocinho é o famoso: aversão a relacionamentos, tem uma família incrível, irmãos maravilhosos, mas não se vê tendo o que os irmãos tem: um amor, uma relação estável e amável. Até que nossa belíssima April aparece em sua vida e coloca seu mundo de cabeça para baixo, não só no amor, mas também lhe dando um pequeno herdeiro.
O desenvolvimento é incrível, tanto dos personagens principais, quanto dos secundários, o plot é simplesmente absurdo, você nunca vai saber do que se trata até entender.
Amei!

Val Gonçalves 24/02/2023

Muitas emoções
Ual quantas emoções nessa história.
Um romance que começou com um acordo e se tornou uma linda e emocionante história de amor.
Esse casal é muito intenso e quente.
E o plot foi surpreendente

Helena Paiva 24/02/2023

Amei ver esse turco arrogante ser dobrado ao amor por uma mulher inexperiente. Triste de ver o amor que ela sentia pelo irmão ser quebrado . É um ótimo livro como todos escritos por esta autora.

Maria4014 23/02/2023

Maravilhosamente Rendido
Como sempre a Dea é maravilhosa e amo ler os seus livro. neste conhecemos o Kahraman e a April, que exalam química e paixão dignos de cinema. A história é maravilhosa com um enredo envolvente e uma trama deliciosa e no final nos deixa suspirando, que vem muito mais.

Bela.Paes 14/02/2023

Os opostos se atraem!
Romance perfeito! é apaixonante ver a cenas April e kahraman! eles se detestam mas sabe da atração que um de sente pelo outro,os dois juntos é uma coisa de louco, e somente nos braços dele ela consegue proteção e amor que foi negado pela sua família.