Nossa Segunda Chance

Nossa Segunda Chance Helen Tussia

Resenhas - Nossa Segunda Chance

Queilinha 10/02/2023

Nossa Segunda Chance...
Que livro fluido e gostoso de ler. Adorei conhecer mãos a fundo a história da Camila e do Henrique.

Meu coração ficou quentinho ao final da leitura, mas, durante a leitura, meu coração pulou, acelerou, despedaçou, vibrou, sofreu, enfim, tudo que um livro pode proporcionar eu senti.

Não é apenas mais um romance, mas, uma história de amor, amizade e família.

Quero o livro de todos os personagens secundários, será que é pedir muito? Kkkkk

Estante da Lari 17/02/2023

Literalmente uma segunda chance!
Um livro que me encantou em muitos detalhes!
Cada gesto do Henrique era um suspiro. Amei ver a forma que a Camila teve sua segunda chance no amor e na vida, que ela é uma mulher e mãe batalhadora, admirei muito isso.
E o que mais amei foi que o amor deles, é um amor de infância! Eles se gostavam em segredo, e só anos depois que eles se reencontram de uma forma totalmente inesperada.

Duci 15/02/2023

Um livro para aquecer seu coração !
#resenhadaduci

Livro : Nossa segunda chance
Autor : @autorahelentussia
Páginas : 302

"Porque nós ficamos mais de uma década separados e mesmo assim encontramos o caminho de volta um para o outro e dessa vez não vai ser diferente."

Henrique um homem lindo e bem sucedido, cirurgião cardioco e bem requisitado em sua área, vive ao redor de amigos leais e enfrentando um termino bem conturbado.

Camila uma mãe solo, que enfrentou bastantes obstáculos para da assistência a sua filha. Foi criada por dona Heloísa, uma vozinha que sempre a amparou em todos os momentos.

Henrique e Camila se conheceram na juventude, tempo de escola onde ele era o popular e ela a menina tímida, so que nenhum dos dois imaginava o quanto aqueles pequenos encontros mexia tanto com ele, quanto com ela.

Agora maduros e bem resolvidos, o destino deu um empurrãozinho para um bom e marcante reencontro. Henrique nao quer mais perder tempo e quer amar aquela que sempre dominava seus pensamentos e Camila quer se da uma nova chance para um relacionamento. Mais infelizmente eles enfrentarão muitos obstáculos e um deles se chama Vivian a ex problematica de Henrique.

Uma historia bem pegada Greys Anatomy, voce se deixa levar pela leveza da escrita da autora e fica roendo as unhas a cada novo capitulo e ja adianto o capitulo 19 te deixará em êxtase kkkk

Um bom clichê, com muito romance, cenas picantes e bem diferentes e muitos surtos. Impossivel não se apaixonar por essa historia.

Mais um favorito ??

Thalita - @voandopelaestante 14/02/2024

Um amor do passado, um reencontro inesperado, um sentimento guardado em dois corações que ao se encontrarem veio à tona mais forte do que antes. Camila e Henrique se apaixonaram na adolescência, mas suas vidas tomaram rumos diferentes e não puderam desfrutar desse amor e nem ao menos conseguiram revelar o que sentiam um pelo outro. A vida de cada um seguiu e após alguns anos eles se encontram, agora ele é um doutor renomado e ela uma fisioterapeuta que vai trabalhar no mesmo hospital que ele.

A fagulha entre eles reacende e agora Henrique está decidido a não perder a oportunidade que a vida lhe deu novamente e fará de tudo para conquistar a mulher que sempre esteve em seus pensamentos.

Esse livro me fez perceber o quão impressionante a nossa vida é pois as coisas acontecem quando tem que acontecer, nem antes nem depois e sim no momento certo e foi o que aconteceu com Camila e Henrique. Passaram anos e eles não esqueceram um do outro e agora mais maduros eles já tem a certeza do que querem e gostei demais disso, um livro rápido, fluido e objetivo.

Amei essa trope de found family que tem em alguns livros da Helen, acompanhamos não somente a vida da Camila e Henrique, mas também de seus familiares e amigos e é sensacional saber o que acontece com cada um deles.

Recomendo muito a leitura para vocês e lembrando que agora o livro tem uma versão atualizada na Amazon e está com o título de 'Uma segunda chance para o doutor' e está disponível no K.U.

Mariana_ 24/04/2023

Gostei da história...
A força da protagonista antes de encontrar o par dela... foi incrível! Gostei do desenrolar de tudo, e gostaria de saber dos outros personagens, se há histórias a serem contadas... com certeza lerei mais da autora se surgir a oportunidade!!!!!!!

Mi Giorf 11/02/2023

Nossa segunda chance
Além de história de amor entre Camila e Henrique, o livro também fala sobre amizade, família. Eu sei que é o primeiro livro da autora, mas já vou começar pedindo que ela escreva os livros dos amigos, porque eles merecem contar suas histórias.

Joana235 28/02/2023

Amei
Desde muito cedo, Camila teve que lidar com os desafios de ser mãe solo e conciliar a tão sonhada carreira de fisioterapeuta.

Para conseguir alcançar este objetivo, conta com o apoio incondicional de sua avó.

Em meio à uma situação inesperada e de muita agonia, Camila reencontra alguém que mexe contigo, despertando antigos sentimentos.

Henrique é um verdadeiro príncipe, mas apesar de tudo, é um rapaz tímido, cheio de inseguranças.

Um reencontro, dois corações apaixonados, uma nova oportunidade para ser feliz...

Aqui, a autora entregou um romance doce, envolvente e emocionante que chega para mostrar que quando o amor é verdadeiro, nem o tempo é capaz de apagar.

Super recomendo a leitura!

Lelen 01/03/2023

Envolvente
Por seu maravilhoso trabalho, eu amei conhecer seu livro foi uma história maravilhosa; eu gostei muito e eu fiquei imaginando como gostaria de reviver um amor da infância se como é lindo ver que existe amor que o tempo não apaga e simplesmente fica guardado no nosso coração.

Tony 25/05/2023

Quero ler tudo que ela escrever
Uma mocinha doce e amorosa, um mocinho apaixonado e fofo, uma ex-namorada perturbada e imprevisível, personagens secundários carismáticos. Junte tudo e você terá o espetacular romance de estreia da autora Helen Tussia, que resultou numa obra linda, instigante, tensa e sexy. É como acompanhar uma novela mexicana das boas. Apenas leiam e deixem Camila e Henrique os encantar com tanta doçura.

Thata 30/04/2023

Muito fofo !!! Quero um Henrique na minha vida !!!
Gente eu amei a capa do livro e por ser parceira da The books escolhi ele como uma das minhas leituras de abril e não me decepcionou em nada no meio do livro eu quis matar autora (no sentido figurado ) mas depois todo o resto e perfeito sim e um imperfeito conto de fadas com coisas que você nunca espera e cada capítulo e uma surpresa e sim e surpreendentemente lindo chorei ri e foi uma leitura leve com um médico lindo de olhos verdes que se existisse tenho certeza que qualquer uma queria um exemplar do nosso doutor Henrique sim 5 ??????? favoritado e aquela história que te prende mas te deixa com coração quentinho acreditando que pelo menos nos livros sim o amor existe amei demais !!! RECOMENDO !!!

@thefantasybooks 16/02/2023

Emocionante?
Simplesmente impossível não se apaixonar por essa história,e nela podemos ver que o amor e a superação são colocados acima de todas as dificuldades
Camila demonstra ser uma mulher totalmente dona de si,independente e que não mede esforços para cuidar de sua filha e avó
Amei a representatividade e super me identifiquei com a protagonista fora dos padrões e que aprendeu a se aceitar ao longo do tempo,personagem gente como a gente
Esse foi o meu segundo contato com a escrita da Helen e mais uma vez ela arrasou,uma leitura super fluida e de fácil compreensão?

Ester 21/02/2023

Não sou muito de gosta de livro de segunda chance porém eu gostei muito desse livro não foi algo forçado

Joice.Alves 11/10/2023

Ele era apaixonado por ela na adolescência, mas era tímido pra se declarar.
Ela era apaixonada por ele na adolescência, mas achava que não tinha chance por ser fora dos padrões.
Eles se encontram no hospital que trabalham e ele está decidido que não vai desperdiçar essa chance de ser feliz com ela.
O livro é lindo!
O Henrique é tão cadela, que falta pouco latir. Ele é muito dedicado a filha e a avó dela. Totalmente zero defeitos.

marcelabrazao 08/02/2023

Fofo!!!
Eu amo um drama, daqueles que o amor é o grande vencedor do final! Esta é a história de Camila e Henrique. Eles se amam desde da adolescência e se reencontram e este sentimento reacende de forma avassaladora. Um casal lindo! Um romance pra suspirar e com cheiro de bubbaloo

Patty.Rosa 10/02/2023

Um chick lit cativante e emocionante!
Camila é uma mulher de 32 anos, super bem resolvida, que acaba de começar em seu primeiro trabalho como fisioterapeuta em um renomado hospital de São Paulo. Órfã de pai e filha de uma mãe que a abandonou ao nascer, foi criada pela avó Heloísa. Ao engravidar na adolescência, Camila teve todo o apoio da avó, e depois que o pai de sua filha Clara deixou de procurá-la, sempre foram apenas as 3 vivendo juntas.
Nesse novo emprego no hospital, Camila logo faz amizades incríveis, com seu chefe Afonso, sua colega Rebeca e os médicos Ricardo, Heitor e Henrique.
Aos 35 anos, Henrique é um cardiologista bem sucedido na carreira, mas até hoje no encontrou o amor. Até que, ao reencontrar uma antiga paixão da adolescência trabalhando no mesmo hospital que ele, Henrique descobre que mais de uma década não foi o suficiente para apagar o amor que tinha por Camila. Mas uma ex-namorada, Vivian, vai fazer de tudo para ficar com Henrique e afastar Camila de vez da vida do médico.

Confesso que não tinha grandes expectativas sobre a história. Fiquei curiosa em saber mais de Henrique e Camila desde que li o conto de Natal com os dois, mas nunca esperei uma história tão autêntica e profunda. Henrique é um boy que foi impossível não me apaixonar: romântico, atencioso, sensível, apaixonado (e grudento ??), mas quem roubou a cena desde o início foi a Camila. Camila é uma mulher forte, determinada, dedicada às pessoas que ama e bem resolvida com sua aparência. O verdadeiro exemplo de empoderamento feminino. E me conquistou desde o inda história. Claro que, com tantas emoções, eu chorei muito nessa leitura, até por ter me identificado com a maternidade tão forte e presente na história. Simplesmente amei!