Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

Bruna.Oliveira 10/11/2022

Faltou algo
Amo os livros da Nana
Mais essas leituras rápidas sempre falta alguma coisa
A história foi bem detalhada
Mais o final deixou a desejar
Foi bem corrido.

Glayne 04/12/2022

Gustavo e Mariana
Gostei bastante do desenvolvimento da história após o acidente de avião, pois existe uma auto descoberta, que nem sempre as coisas giram só em torno de si, ou que você não pode ter contato com pessoas que não são do mesmo ambiente que você.
Gostei do conhecimento e do crescimento do personagem. Livro curto, mas bastante completo.

Glaucers 22/08/2022

O formato Leituras Rápidas não favoreceu essa história. As diferenças entre os personagens eram grandes demais para um final tão corrido e batido. Começou bem, mas, pelo limite de páginas, o desenvolvimento morreu na praia.

Alana Paola 24/02/2024

Razoável
Fui ler sabendo que não era nenhuma obra prima.
Rápido de ler e fluído. Entrega o que promete, porém não me apeguei muito nos personagens. Eu curto muito essa pegada Lagoa Azul, mas não consegui visualizar muito a situação.
E na vida real, ele não teria se apaixonado, com as características que ele tem, arrogante e egocêntrico, ele só usaria ela na ilha e depois ficaria com a noiva. Um mês não faz ninguém mudar da Água pro vinho, mas deixa deixa.
A gente abraça a história e segue em frente.

Leletim 31/01/2024

Uma leitura rápida e tipicamente um clichê da empregada e o patrão não oferece um enredo muito profundo por ser muito breve a narrativa, mas não é ruim.

Sirlei Mendes 25/01/2024

Quando viu o patrão pela primeira vez, Mariana o achou um príncipe. Depois notou que ele ignorava os empregados, indiferente e frio, como se não existissem. Ela é invisível para ele. Mas quando um acidente acontece e os dois se encontram isolados em uma Ilha deserta, Gustavo é obrigado a enxergá-la.
Perdidos, dependendo um do outro, de mundos completamente diferentes, eles perceberão que o destino pode unir o inimaginável e provocar uma paixão avassaladora.
Será que a diferença grande de idade e de classe social impedirá esse amor improvável?
Venha descobrir.

Thuus 04/01/2024

Sim
Gostei bastante e fiquei com um gostinho de quero mais. Queria ver melhor o desenrolar da relação deles, as diferenças, ela já reparava no patrão, mas ele foi se apaixonar por ela na ilha. Então seria legal ver esse desenrolar. A autora explora muito esse tema de diferença de idade ,mas aqui não vi a necessidade de ter um gap tão grande. A protagonista poderia ter lá uns 22+ e ele poderia ficar no máximo nos 35.

Audry Santos 20/12/2023

Amei
Um clichê que não dá vontade de parar a leitura. Mariana, empregada doméstica, se apaixona pelo patrão, Dr. Gustavo. Ele não repara na garota. Até que um evento os une e é impossível não reparar um no outro.

Joelma 16/12/2022

Que leitura gostosa, não conseguia parar de ler.
Mariana uma moça forte e com muita responsabilidade para sua idade, Gustavo arrogante e babaca, mas que no final o conhecemos melhor e aprendemos a gostar dele, uma história muito fofa com um pouco de hot.

Manuzi 29/01/2023

Bom para curar uma ressaca literária
O livro foi bom. É uma leitura rápida e divertida, com direito a Hot para quem gosta.
Achei o livro bem clichê, comum e sem muito desenvolvimento, muito gostosinho para se curar de uma ressaca literária, mas não é profundo o bastante para causar uma.
Peguei para ler no prime reading, não compraria esse tipo de livro porque não é o meu gênero, mas gostei.
Achei razoável, mas com certeza é mais do que eu daria pela capa. Falando na capa, poderia ser mais discreta ahgsahgwhagahagw

Larissa.Mortola 23/02/2023

Posso dizer que o livro até que é bom ???
Bom a história do livro é legal, como é uma leitura rápida acontece tudo muito "rápido"
Gostei da Mari, mas foi o Dr. Gustavo que não rolou, sei lá não consegui acessar ele, não entendi ele, pra mim ficou muito contraditório, uma hora ele queria ela tinha desejo por ela e do nada ele não queria mais.
Sei lá, não me agradei do final do livro, achei tudo muito vago, sem explicação.

Yasmin Almeida 26/02/2023

Virando fã de leituras rápidas
A história é bem previsível, e tudo acaba acontecendo muito rápido principalmente o final, tive a sensação que ficou muita coisa por resolver, mas mesmo assim me apeguei a Mariana e ao piloto de avião, fiquei com pena da morte dele.

Chm_Henrique 14/03/2023

Amei
Gostaria que essa história tivesse uma continuação. Gustavo era um entojo e precisou que um acidente fizesse ele repensar sua vida, suas atitudes, por isso gostaria de uma continuidade pra ver se essa mudança vai contnuar fora da ilha. Mariana é uma empregada da casa que estava com ele e que o salvou de morrer e até entao ele nem sabia da existencia dela. Na ilha se apaixonou por ela. Vamos ver se na vida for da ilha, com uma mae entojada se vai ser facil manter esse amor. LEITURA IMPERDÍVEL

1 | 2 | 3 | 4