Perdidos Nana Pauvolih

Resenhas - Perdidos

1 | 2 | 3 | 4

VâniaAkira 20/04/2024

Perdida e achada
Mesmo pra um livro curto, de poucas páginas a história dele foi bem pontual, claro que a conclusão nela foi rápida, mas o desenvolvimento foi bem, no nível que não deu pra sentir que foi de um dia pro outro, diria que teve suas etapas (específica a parte da ilha)....
Gostei muito...

Jessica A 24/03/2024

Hmm, ok.
Nem bom, nem ruim.

To num período chato de não saber o que ler, achar todos os livros iguais e não me animar pra nada. Mas não quero que isso me consuma 100%, pois me conheço muito bem e ficarei dias ou meses sem ler absolutamente nada.

Tava dando uma bizoiada pela Amazon e me deparei com esse livro. Já tem um tempinho que não leio nada da Nana Pauvolih e como essa era uma história rápida, decidi me arriscar.

O livro não é ruim, mas também não é bom. Esse lance de age gap tá me deixando irritada. Me incomoda em alguns sentidos e fico me questionando se to ficando chata.

A mocinha em alguns pontos é bem forte e decidida, mas em outros momentos parece uma criança de 7 anos com birra. E o mocinho, um puta ingrato narcisista.

Ah, pra quem ficou perdida em uma ilha, eles conseguiram se virar muito bem...

Enfim...

Recomendo?! Vai que é tua!
Nota: 3
Lido em: de 14/09/2022 a 17/09/2022.
Lina_2013 24/03/2024minha estante
"Recomendo? Vai que é tua!" Kkkkkk

Lina_2013 24/03/2024minha estante
Vou correr desse kkkkk

Jessica A 25/03/2024minha estante
Lina, gosto mto dos livros da Nana, mas esse foi complicado

Alana Paola 24/02/2024

Razoável
Fui ler sabendo que não era nenhuma obra prima.
Rápido de ler e fluído. Entrega o que promete, porém não me apeguei muito nos personagens. Eu curto muito essa pegada Lagoa Azul, mas não consegui visualizar muito a situação.
E na vida real, ele não teria se apaixonado, com as características que ele tem, arrogante e egocêntrico, ele só usaria ela na ilha e depois ficaria com a noiva. Um mês não faz ninguém mudar da Água pro vinho, mas deixa deixa.
A gente abraça a história e segue em frente.

Leletim 31/01/2024

Uma leitura rápida e tipicamente um clichê da empregada e o patrão não oferece um enredo muito profundo por ser muito breve a narrativa, mas não é ruim.

Sirlei Mendes 25/01/2024

Quando viu o patrão pela primeira vez, Mariana o achou um príncipe. Depois notou que ele ignorava os empregados, indiferente e frio, como se não existissem. Ela é invisível para ele. Mas quando um acidente acontece e os dois se encontram isolados em uma Ilha deserta, Gustavo é obrigado a enxergá-la.
Perdidos, dependendo um do outro, de mundos completamente diferentes, eles perceberão que o destino pode unir o inimaginável e provocar uma paixão avassaladora.
Será que a diferença grande de idade e de classe social impedirá esse amor improvável?
Venha descobrir.

Thuus 04/01/2024

Sim
Gostei bastante e fiquei com um gostinho de quero mais. Queria ver melhor o desenrolar da relação deles, as diferenças, ela já reparava no patrão, mas ele foi se apaixonar por ela na ilha. Então seria legal ver esse desenrolar. A autora explora muito esse tema de diferença de idade ,mas aqui não vi a necessidade de ter um gap tão grande. A protagonista poderia ter lá uns 22+ e ele poderia ficar no máximo nos 35.

Vit 04/01/2024

Típico livro de leitura rápida e tranquila, gostei bastante da escrita da autora, o livro é viciante, você vai lendo, lendo, lendo e não consegue parar, quando menos espera chega no final. Muito bom mesmo

Aline 03/01/2024

Perdidos
Não é um livro ruim, porém não curti muito. Não sei explicar do que exatamente não gostei, acho que, em resumo, só achei fraquinho mesmo.
A história é até legal, mas não me conquistou.

Débora 31/12/2023

Excelente!
Como sempre Nana dando o timing perfeito pra histórias no Leituras Rápidas. Uma história estilo Naufrágos q faz logo os protagonistas se salvarem das vidas q tinham e viverem grandes momentos pela frente. Ótima leitura!

Audry Santos 20/12/2023

Amei
Um clichê que não dá vontade de parar a leitura. Mariana, empregada doméstica, se apaixona pelo patrão, Dr. Gustavo. Ele não repara na garota. Até que um evento os une e é impossível não reparar um no outro.

Girl books 29/10/2023

Única coisa ruim que é um livro curtinho
Estória bem elaborada me prendeu do início ao fim não tem só sexo igual a vários contos curtos eu amei o livro.

AquillaSantos 10/10/2023

Gosto de livros curtos. Esse foi fácil de ler e bem no padrão da autora. Gostei do desenvolvimento dos personagem, foram bem escritos. Acabei não achando tão legal a diferença de idades, mas de modo geral é um livro onde se espera um final feliz. Bem clichê.

Mi Rodrigues 21/09/2023

Perdidos
Escrita rápida, fluída e rasa, boa cura ressaca e foi meu primeiro contato com a escrita da autora, ainda é cedo pra dizer mas parece que ela escreve bem, fui pelo número de avaliações nos livros dela que são altos.

mari 24/08/2023

Ela é empregada na casa dele. Ele é um médico super renomado(e rico).
Depois de um acidente inesperado eles são obrigados a conviver(ou sobreviver) juntos e isolados.
É um livro bem levinho e rápido. Bom pra ler em viagens e também numa tarde bem rápido e a escrita é simples

1 | 2 | 3 | 4