Powerless

Powerless Elsie SIlver

Resenhas - Powerless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lud 07/04/2024

Nossa o melhor da série até agora, mais uma vez apaixonada por um homem da Elsie silver, jasper ganhou meu coração e a Sloane entregou mtt mais do q eu esperava, achei q ia odiar ela e teve um arco de desenvolvimento perfeito, amei amei amei esse livro
Sophia 19/04/2024minha estante
Vc podia me informar se eu preciso ler todos os livros da série para entender as histórias? É que eu não tava afim de ler tudo kkkkk

Lud 19/04/2024minha estante
Precisa ler todos não, as histórias se conectam mas entrelinhas mas cada uma é única e da pra entender sem nenhuma outra, mas eu te garanto quando vc começar vai querer ler todos

Sophia 22/04/2024minha estante
Obrigadaaaa. Espero que eu goste, parece bem legal

Mariana 23/02/2023

Eu amei esse! O drama foi um pouco demais pra mim, mas a relação deles foi tão fofa. Amei como ela desenvolveu a personalidade deles e como eles crescem juntos durante o livro ??
Clarice 23/02/2023minha estante
uiii friends to lovers vou ler

Mariana 24/02/2023minha estante
leia!!

Katharyna 21/03/2023

Amei
AAAAA, o primeiro contemporâneo do ano a ganhar 5 estrelas! Eu tava numa ressaca terrível e esse livro foi um dos poucos que me pegou.
Preciso ler mais coisas de Elsie Silver ??
highlady. 01/12/2023minha estante
Oii, vc tem pdf em português desse livro?

Katharyna 02/12/2023minha estante
Não, li em inglês mesmo pelo k.u.

quel 11/05/2024

Quem deixou a autora publicar esse aqui?
Ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que livro podrinho ein.. comecei essa série porque me prometeram cowboys e cidade pequena e os dois primeiros realmente me entregaram isso E muito mais! ai chego nesse e recebo dois PAMONHAS sem graças com uma história nada aprofundada que quando transam pela primeira vez não param mais nossa sério que livro CHATO!!!!

botei tanta expectativa no jasper porque ele nos outros era tão interessante e nesse aqui a personalidade dele se resumia na sloane que é um porre de personagem que não tem nada a acrescentar E DIGO MAIS ?? eles dois como casal não funcionam nada, os diálogos deles eram péssimos, as fanfics que eu lia no wattpad já me entregaram coisas muito melhores que isso!

vou acabar por aqui porque se eu continuar vou xingar até a quinta geração da autora por ter escrito um negócio desse. espero de verdade que os próximos sejam melhores porque se for ruim eu ME M@TO Bjooooo ??
emilicoluv 11/05/2024minha estante
eu tô lendo esse livro agora, e meu deus tô igual a você, que livro péssimo, a falta de comunicação deles dois me estressa demais, e a sloane é uma tonta que aceita tudo que dão pra ela

quel 12/05/2024minha estante
SIM VEI

Luiza2977 25/03/2023

Eu amei tanto, mas tanto esse livro??

Sério, é a segunda vez que leio algo escrito pela Elsie e juro, ela não decepciona! O slow burn foi foda!!!! Ver a Sloane viver por ela mesmo foi tão ? e o Jasper meu deus, sofreu tanto e finalmente os dois tiveram o final feliz que mereciam ??
Jhulia 18/05/2023minha estante
Aonde tem em português

sabrina 06/05/2023

Demorou um pouco mais pra eu começar a gostar dessa historia do que as outras por que eu não tava me conectando muito com a Sloane no começo mas ela da uma evoluída do meio pro fim e felizmente eu amei o Jasper e eu amo essa família e essa série.
Jhulia 18/05/2023minha estante
Aonde tem em português

Lu_ 06/03/2024

Chateada
Eu já fui ler com expectativas baixas, com base nas resenhas que tinha lido e, gente...que mer**.
Acho que a autora quis falar sobre MUITAS COISAS ao mesmo tempo, muitas tropas, muitas coisas e faltou (muita) qualidade. Não tem comparação com os primeiros livros, principalmente com o segundo. O Harvey e os protagonistas dos outros livros eram a coisa mais interessante nessa história.
Espero de coração que ela entregue mais com a história da Winter.
Lu_ 08/03/2024minha estante
Atualização: Ela entregou tudo na história da Winter. Leiam!

chungkinggirl 20/02/2023

A série melhora a cada livro
Powerless é o terceiro livro da série Chestnut Springs e ele empatou com Heartless como o mais fogoso dos três. Embora Cade e Willa tenham meu coração todinho, Jasper e Sloane souberam carregar essa história muitíssimo bem!

Como eles são amigos com sentimentos um pelo outro, rola aquela angústia, aquela insegurança... mas acho que a autora melhora a cada livro e nesse aqui ela soube equilibrar essas coisas com muitos momentos fofos e românticos (sem falar nos hots, ui ui).

A escrita me lembrou muito a Tessa Bailey, então acho que quem lê ela pode gostar da Elsie também. Ambas escrevem romances com uma leveza que garante aquele final feliz, mas mesmo assim te arranca algumas lágrimas e ainda consegue te deixar com algumas reflexões.

jAlia372 11/06/2024

AMEI AMEI AMEI
Eles são tão PERFEITOS, me dá vontade chorar?.
Eu acredito que foi o casal que mais demonstrou "realismo" na relação, a forma como a a autora demonstrou as fraquezas dos personagens nesse livro, me fez ter mais certeza de que esse era o meu favorito da série. Queria que ela desse mais abertura para a história do Jasper, mas, mesmo assim continua sendo perfeito. Espero que os dois últimos tbm siga esse mesmo caminho.

ma 04/03/2023

Tô amando demaaaaais essa série!! gostei mt desse livro e fiquei mt feliz que, apesar dos 40 capítulos, ele não é slow burn ???? obrigada elsie por fazer essa gentileza de escrever um livro com um bom desenvolvimento de friends to lovers sem slow burn ??

mas falando sério, eu não gosto de friends to lovers pq é sempre a mesma enrolação que os dois são apaixonados desde sempre mas sempre tem um empecilho, e só li esse livro pq ele faz parte da série. e não é que eu gostei! ele é muito bem escrito e desenvolvido e o amor que esses dois tem um pelo outro é sensacional!! agr que venha o livro da winter e depois o do beau

Rhanna5 30/05/2023

Powerless was such a good book to read, I liked a lot. Elsie Silver's writing is very coherent and cohesive. Jasper and Sloane are the perfect characters, they had such an amazing individual development and they had so much chemistry and love for each other. It was amazing to see how much they love each other.

@raycobalt 18/06/2023

?you?re not my fuck1ng friend. you?re just mine?
Gostei bastante desse.
meu segundo favorito da série até agora.

eu adorei o friends to lovers. amei o jasper, gostei muito da sloane e do desenvolvimento dos dois?

os primeiros 60% do livro foram uma delícia. juro!
tinha tudo aquilo que um friends to lovers de qualidade tem que proporcionar mas, depois eu acho que acabou ficando meio cansativo pra mim?

fora todo o negócio com o beau que foi um grande tópico no começo do livro e depois foi deixado pra lá-

de qualquer forma eu gostei bastante da leitura.

a relação do jasper com os eatons é linda demais e amo as cenas deles todos juntos ??????

bem curiosa pra ver como vai ser o livro da winter.

alinegm 03/07/2023

Eu gostei muito da história
amei o casal
amo o jasper so queria enfiar ele numa caixinha e proteger o resto da minha vida

masssss
faltou alguma coisa?
nao sei se é coisa da minha cabeça pq eu amei MUITO o livro do cade e tava com as expectativas bem altas aqui
mas enfim
é um livro muito bom e gostoso de ler

Isamaranhao 11/07/2023

Sério eu tenho q parar de dar nota alta pra todos os livros
Eu so to dando nota alta ultimamente e eu espero mesmo q seja pq os livros são bons e n pq eu sou uma pessima crítica kkkkk
livro super fofo, a história eh mto lindinha, e os personagens são bem legais.
eu tive dificuldade pra ler, achei q era por causa do inglês, mas nunca tive nenhuma dificuldade com nenhum livro em inglês antes, ent achei que foi mal escrito, pq os personagens de fundo n eram mto bem apresentados, e AÍ eu fui descobrir que são 5 livros e eu li o terceiro ??
da pra ler de stand alone sim mas talvez fique confuso? vou ler o resto por desencargo de consciência!
ps: tem algumas palavras em inglês que eu n conhecia e n achei no dicionário do kindle, mas da pra ler do mesmo jeito
recomendo!
ademais: odiei essa capa e a de todos os outros da série tb - odeio capa com foto de gente galera, me deixa imaginar do jeito que eu quero e n esse homem barbudo esquisito

++++++++

Volto aqui depois de ler os outros dois primeiros e reler esse. A história realmente fica muito melhor sabendo as outras histórias. A nota continua a mesma, eu adorei o livro, mas Cade e Willa continuam superiores. Achei bem confusa a ordem cronológica, acho que a autora poderia melhorar um pouco isso, mas em geral bem gostosinho de ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6