A Soul to Touch

A Soul to Touch Opal Reyne

Resenhas - A Soul to Touch

Giovanna.paginasda 01/03/2023

Obrigada Deus que eu voltei a ler essa série! @paginasdagio
? Quando eu vi que esse terceiro livro estava lançado eu pensei muito se leria ou não. Pois o primeiro da série eu me apaixonei e dei 5 ??, mas quando li o segundo eu odiei e disse que não acompanharia mais a série, mas que bom que dei uma chance pra esse.

? Faunus e Mayumi são muito fofos e é muito divertido ver a evolução dos dois na história. O Faunus nos foi apresentado brevemente no segundo livro e só nesse que a Mayumi realmente aparece.

? A Mayumi é simplesmente incrível, forte, sabe lutar e se proteger de qualquer ataque, ela realmente não precisa de homem pra cuidar dela, e mesmo com o Faunus surgindo pra protegê-la, ela faz questão de dizer que sempre viveu bem sem proteção. E eu amei como o Faunus aceitou isso e meio que via ela como uma igual também, mesmo que ela fosse humana e ele um Duskwalker.

? As cenas hots são perfeitas e bem descritivas ?. Há um suspense no ar durante a leitura que nos faz perguntar o que de errado estará prestes a acontecer, isso fez com que eu não quisesse largar o livro de jeito nenhum.

? Personagens antigos aparecem brevemente e novos são citados, possivelmente serão os personagens principais dos próximos livros. Eu me animei muito a voltar a ler a série já que eu tinha praticamente desistido depois do segundo.

? Quando chegou nos 80% do livro eu comecei a chorar, e são raras as vezes que eu choro por causa de personagem, mas eu simplesmente não aceitava um final triste, meu olho enchia d'água mas ao mesmo tempo eu não deixava de ler. Estou realmente ansiosa para os próximos dois livros que serão lançados esse ano.

Sassenach 27/02/2023

"Um segundo a mais é melhor do que um segundo perdido."
"Como você ousa fazer isso comigo!? Ela gritou com cada fibra de seu ser. "Como você ousa vir aqui e deixou eu me apaixonar por você apenas para morrer! Por que você simplesmente não permaneceu como um monstro assustador nas sombras e me deixou para viver sozinha?!"
Ela sabia que suas lágrimas estavam caindo mais rápido, enquanto ela gritava e se revirava. "Por que você não pôde ser como os Demônios e tentar me matar ao invés de me proteger? Eu nunca pedi para você vir aqui e ser tão incrível, para mudar minha vida e me dar esperança de que eu poderia ser feliz pelo menos uma vez. Então por que?!"
"Por que você teve que ser tão engraçado e carinhoso e perfeito para mim, Faunus? Todos os dias você fingia estar bem quando eu podia dizer que você estava tão quebrado por dentro quanto seu rosto, e eu não pude deixar de me apaixonar por essa parte de você... porque era como eu. Te odeio. Eu te odeio tanto por me deixar aqui assim. Eu odeio seu rosto estúpido e bonito e sua personalidade estúpida. Eu tentei tanto salvar você. Eu tentei tudo o que pude pensar que não causaria dor a você."
"Eu nunca pedi alguém que me fizesse sentir tão completa. Como vou encontrar meu lugar em um mundo que sei com certeza que você não está? Eu te odeio tanto por fazer isso comigo."
Então ela sussurrou: "E eu te amo tanto que parece que meu coração está queimando. Eu estava bem estando entorpecida. Eu estava bem estando... sozinha."

[...]

Ela pensou que nenhuma outra morte poderia ser tão dolorosa quanto a dos seus pais, mas aqui estava ela... de joelhos, incapaz de ficar de pé, incapaz de respirar. Ela estava a momentos de engasgar com a dor de cabeça que estava quase destruindo-a.
"Por que todos que eu amo me deixam?"
Juliane.Teixeixa 04/03/2023minha estante
Oii, vc tem esse livro traduzido ?

Sassenach 04/03/2023minha estante
Sim. É traduzido pelo google mas dá pra entender

Juliane.Teixeixa 04/03/2023minha estante
Pode me mandar? To super ansiosa para ler ele, mas não to achando

Sassenach 04/03/2023minha estante
Chama no whatsapp. 21975304947