A tentação  Círculo Secreto  vol. 6

A tentação Círculo Secreto vol. 6 L. J. Smith

Resenhas -

Viik 10/12/2023

Pura tentação
O último livro da coleção Círculo Secreto, que encerra a história da Cassie é sensacional. Está cheio de emoção, ação, tentação e diversas reviravoltas.

A magia negra está muito presente neste livro, o que deixou tudo ainda mais intrigante. Exploramos um pouco mais a história da família Blake e como se tornaram tão poderosos.

Falando em poder, Cassie foi rainha neste livro, atingindo o apse de seu poder finalmente. Porém, meu personagem favorito (como sempre) foi o Nick e aqui ele provou que realmente ama a Cassie, o que me fez shippar ainda mais os dois. Porém, eles não ficam juntos no final para a minha tristeza.

Contudo, teve um casal que eu shippei demais e eles ficam juntos, Diana e Max, eles são perfeitos demais.

Finalmente me apaixonei pela Faye, ela teve o reconhecimento que sempre mereceu na história e a Scarllet não é a pessoa que pensávamos que ela fosse, mas, sobre ela, sempre tive minha suspeitas.