Fragmentos

Fragmentos J.H. Martins

Resenhas -

@cemlivros 18/03/2023

Leitura rápida, mas reflexiva.
Segundo livro que eu leio do JH Martins e nesse novo livro ele veio com uma proposta diferente, aqui ele vai falar de aldravias, poesias ou poemas e poetrix, e claro, trazendo as definições de cada um. No prefácio e no prólogo descobrimos que os textos foram escritos ao longo de alguns anos, em diversas situações, como por exemplo, quando ele estava sozinho no continente africano, e também que vamos encontrar no livro textos dedicados à sua musa inspiradora, sua esposa Lilian. A leitura do livro como um todo fala de solidão, a importância da literatura, da arte, da família e da fé. Leitura super rápida. Recomendadíssimo.

Marcos 01/03/2023

Leitura inspiradora
Falando de si e de suas experiências de forma sincera e corajosa, J.H. Martins nos faz revisitar as nossas próprias vivências, com um texto agradável, maduro e sensível. Recomendo a leitura.

Julia B. 22/02/2023

Uma luz em palavras
Uma obra escrita com a alma, algumas vezes sentia o autor emanando amor.
Com esta obra, consegui aprender o que é uma aldravia e um um poetrix.
Cada palavra tocou profundamente a minha alma.
Gostei demais deste livro pela simplicidade, facilidade e verdade.

Luiz Lobo 22/02/2023

Uma obra prima de muita sensibilidade.
Fragmentos é um livro de uma sensibilidade enorme.
O autor J.H.Martins, realmente abriu seu coração ao expor suas tristezas, frustações e alegrias. Em algumas de suas poesias pude sentir o amor que ele vibrava por sua amada. Um livro delicioso de ler e de sentir.
Parabéns ao autor.

Lilian.Lourdes 22/02/2023

Amei!!!
Fragmentos é um livro sensível, cheio de sentimentos e de amor.
Seus poemas, aldravias e poetrix me tocaram profundamente, fazendo com que eu experimentasse um pouco da alma do autor.
Fragmentos é sobre amor, luta, saudade e fé.
Fragmentos é sobre a vida.
Amei