A escolha perfeita

Resenhas - A escolha perfeita

1 | 2 | 3 | 4

Priscila Alves 23/06/2023

Um novo amor.
?Um novo amor, quase nunca vem na embalagem que imaginamos.?
Se fosse para resumir esse livro em uma frase seria esta.

Sil 17/06/2023

Escolhas e consequências...
Jenna Jones rompeu um longo noivado e deixou seu emprego. Ela recomeça trabalhando para sua rival/inimiga, sem saber que se apaixonará pelo filho dela.
Um livro sobre escolhas, consequências e sentimentos.

Julie 15/06/2023

Amor vs preconceitos
Escolha do Clube de Romance da Carina. Traz história cheia de superação decorrente da mistura étnica. Jenna viveu um conto de fadas com seu namorado, que após anos de união, não teve final feliz. E aos 40 anos volta para o mercado de trabalho como editora de moda, pedindo trabalho para antiga rival.
Apesar do tempo Jenna demonstra competência e conhecimento em sua área é ao unir forças com Éric o impossível acontece.
Depois de muito vai e vem temos um final feliz apesar das dificuldades pelo caminho.

Tercya 30/05/2023

Um livro bom, vale a pena a leitura.. trata de temas interesantes e com toda certeza traz uma reflexão boa.

Bruna 27/05/2023

Me surpreendeu positivamente
Jenna é mulher de 40 anos que após um reviravolta em sua vida perde o namorado de anos, o emprego dos sonhos e precisa trabalhar para sua maior rival ao tentar voltar ao mercado de trabalho. Só que em meio ao processo de redescoberta de Jenna ela conhece um cara maravilhoso, só que ele é 18 anos mais novo, filho de sua chefe e seu colega de trabalho. Tem como piorar??

Preciso dizer que comecei o livro com certo receio, principalmente pela diferença de idade entre os protagonistas, não sou fã de livros onde isso é tão pronunciado (afinal não são 5 ou 10 anos de diferença, mas sim 18), mas isso é uma preferência minha, e confesso que a história acabou me conquistando, ou na verdade, Eric me conquistou. Ele, com certeza foi o meu personagem favorito, adorei todas as interações dele.

Outro ponto que me pegou um pouco no começo foi a quantidade de termos envolvendo o mundo da moda, que eu não conheço muito, o que acabou arrastando a leitura, mas depois simplesmente deixei de tentar entender todos e foquei na história e a leitura se tornou bem fluida e rápida.

A Jenna é uma personagem fácil de se relacionar, mesmo não estando em idade próxima a ela, mas as situações que ela viveu são bem comuns, a perda de um relacionamento de anos, perda de um emprego incrível, ficar no vermelho, e precisar se reinventar. É uma jornada de autodescoberta pra ela, sobre a mulher que ela foi e a mulher que ela quer ser.

Acho que o que tornou essa leitura tão prazeirosa para mim foi que eu fui totalmente sem expectativas nela, não esperando nada dos personagens e assim eles conseguiram me cativar.
Curiosa para assistir o filme que vem aí.

Adarita 26/05/2023

Mais um recebido do Clube da Carina, peguei o livro pra ler sem expectativa nenhuma, e até gostei.
Não posso dizer que amei mas achei bonitinho, gostei mais do final na verdade rsrs
Jena se descobriu como mulher, profissional e descobriu o que queria de verdade pra vida dela. E não deixou isso pra lá, correu atrás e alcançou tudo que queria.
Talvez não da maneira que imaginava, mas conseguiu.

Mia Fernandes 25/05/2023

Smurfete do c@peta
Sabe aquele livro que mesmo lendo a sinopse, ele consegue te fazer ficar de boca aberta com o desdobramentos do enredo ?

A escolha perfeita tem aquele elenco que mostra todo o seu poder para estar ali e brilhar, para abrir o seu próprio caminho. Seja da maneira que for, para alguns personagens.

Uma mistura de Younger e Diabo veste Prada, A escolha perfeita vai te vestir como um vestido sob medida.

Sobre o final... ainda não sei o que dizer.. ainda processando todos os últimos fatos.

Xoxo
Mia Fernandes.

Chris Costa 23/05/2023

Família de almas
Que livro!! Maravilhoso!!! Cada declaração linda que me deixou morrendo de inveja de um amor assim! Um garoto e uma loba, pode dar certo?! Leiam e se apaixonem !!!

Dudaci 21/05/2023

Pessoas, que livro fofo! Super indico!
Muito gostosinho de ler, as personagens, a história. Demorei pois estava sem tempo, mas no final, peguei junto e foi num piscar!

Nina 13/05/2023

Quentinho no coração
Gente! Que livro fofo!!!!!
Ele traz aquela reflexão de até onde podemos chegar por amor, qaisi sacrificios somos capazes de fazer. O que você faria se o cara perfeito chegasse na sua vida no momento errado?

Kathleen28 09/05/2023

Não sei descrever, apenas sentir
Confesso que pensei muito sobre que nota poderia transmitir o que achei ou o que eu poderia falar sobre o livro, mas não consegui ter êxito em nenhum dos meus dilemas.
A leitura é fluida e, apesar de ser meio devagar no início, não tem como não se envolver com a história de Jenna e Eric.
O final é bem previsível, mas eu não sei como reagiria se não fosse exatamente o que eu estava esperando (além de sentir um balde de água fria). Enfim, foi gostoso mas tenho expectativa de que minhas próximas leituras serão melhores.

Bia 06/05/2023

QUE LIVRO BOM
Nossa, eu fui totalmente surpreendida por essa história comecei a leitura sem saber muito o que esperar e UAU!

A Jenna é uma mulher de 40 anos que acabou um relacionamento de anos e está tentando se encontrar e achar seu lugar no mundo. Ai ela vai e se envolve com um cara 18 anos mais novo que ela e a química dos dois é imediata, porém o Eric é filho da sua chefe.

A premissa do livro já é muito interessante e a história já cativa nas primeiras páginas. A Jenna é uma mulher preta que está tentando voltar ao mercado de trabalho e se encaixar e a jornada del é emocionante, cativante e real. Esse sem dúvidas foi o ponto alto do livro pra mim.

O livro é cheio de representatividade e retrata muitas pautas importante e muito bem abordada pela autora.
O romance também foi bem construído e a cada evolução meh coração ficava quentinho. O grupo de amigas da Jenna agregou muito no livro e o Tim, melhor amigo do Eric me arrancou boas risadas.

A leitura valeu demais!!!!

1 | 2 | 3 | 4