Escravo de Zeus

Escravo de Zeus Camila Soares

Resenhas - Escravo de Zeus

Leth 06/03/2023

Leitura rápida e fluída!
Essa é uma leitura fluida e rápida, pra você que gosta de livros curtos e envolventes, essa é uma ótima opção para você.
Vamos convencer aqui de perto a história de Hermes, filho de Zeus, que apesar de ser tão popular, é mantido em um castigo que custou sua liberdade.
O jovem passa seus dias preso e sendo humilhado, inclusive por seu irmão.
Hermes acaba conhecendo uma jovem chamada Antheia e vê nela sua chance de conhecer o amor, mas como isso será possível?
Depois de tanto lutar, foi tão lindo vê-lo finalmente em liberdade e conhecendo o amor que ele tanto almejou.
Esse livro é bem diferente das minhas leituras de costume, um tema bem fora do que costumo ler mas foi uma ótima leitura e gostei muito da escrita da Camila!

dilemasdeumaleitora 02/03/2023

Leitura rápida
Esse conto conta a história de Hermes, filho de Zeus. O jovem é mantido em um castigo que o impede de ter sua liberdade, passando seus dias trancado, sendo humilhado e ridicularizado por todos ao seu redor, até mesmo por seu próprio irmão Apolo.
Com uma mãozinha do seu amigo cupido Eros, Hermes conhece a jovem Antheia, e vê nela um amor florescer, mas o amor dos dois é interrompido, pois o jovem é obrigado a voltar a seu castigo no mundo inferior.
Depois de muito tempo Hermes pode estar junto da sua amada, e ter a tão sonhada liberdade

Eu só gostaria que tivessem mais capítulos após o reencontro de Hermes com Antheia.

Pena e glifo 16/02/2023

Extremamente tocante
Resenha: Escravo de Zeus
Autora: @camilaa.autora
Editora: independente
48 páginas
?????+ ??

Esse livro trouxe de volta para mim um misto de emoções e sensações, pois ele fala muito sobre liberdade, sobre o amor, mas não só o amor romântico, ele fala também sobre o amor da família ou a falta dele e o quanto isso pesa sobre os filhos, e o quanto nos submetemos em certos espaços apenas para ter esse amor para nós. Ele também retratou bem as consequências para os filhos que tem que suportar viver em lares tóxicos e o quando isso é difícil para eles e mostrou pra mim o quando é importante não desistirmos da nossa liberdade e principalmente do amor, mas não o amor do outro e sim nosso amor próprio.
Esse livro foi curtinho, tocante e direto, me ensinou MT coisa e eu espero muito que vocês possam ler e sentir por si mesmos sobre a mensagem que ele quer passar.

amanda 16/02/2023

A busca pela liberdade
Hermes era apenas uma criança, doce e pura quando foi acusado de um crime - por seu irmão que o invejava - desde então foi condenado a ser ajudante de Hades no submundo e ser escravo de Zeus.

Depois de anos assim, Eros - o cupido e seu melhor amigo- resolve levá-lo para uma missão, onde o deus dos ladrões vai conhecer a sua alma gêmea, mas ele ainda é um escravo, será que vai conseguir se libertar e viver a sua vida?

" Hermes fez um pedido, desejou poder ser livre"
___
O que eu mais gostei nesse livro foi o fato de Hermes ser "humano", ter emoções e ser sentimental.

Vih 12/02/2023

Perfeito
O que você faria se tivesse que passar a eternidade com o Deus Hades pagando por um crime que você nem cometeu? E ainda mais, quando seu amigo Eros o próprio cupido atirou em você a flecha do amor, mesmo sabendo que não pode viver esse amor tão avassalador? Isso vocês vão ter que ver lendo o conto de Hermes: Escravo de Zeus, disponivel ja na Amazon, uma leitura leve e descontraída para ler em uma tarde!! Não vai se arrepender!!!!

bibliotecadamalu 11/02/2023

Hermes foi acusado ainda criança por seu irmão Apolo de roubá-lo, depois disso ficou conhecido como o deus dos ladrões. Essa mentira que culminou sem sua sentença, sendo considerado não confiável por todos no Olimpo, ele se tornou o escravo de Zeus.

Em meios ao caos e a todos essas humilhações diárias que o mesmo passa, há algo capaz de lhe trazer a felicidade novamente? Algo que fará ele perceber que pode e merece ser mais que apenas um escravo?

"... o rapaz agora só queria sentir a liberdade e o amor pelo menos uma vez na sua maldita vida, já que seria castigado eternamente por Hades, no Mundo Inferior, a pedido de seu pai.
Será que a sorte lhe sorriria algum dia? Será que ele conseguiria encontrar alguém que fizesse seu coração bater tão forte ao ponto de imaginar que ele poderia sair pela sua boca?"

?? Eu adorei, é uma obra com pouco menos de 50 páginas que me conquistou do início ao fim. Uma ótima leitura para os que buscam algo rápido e envolvente, além de ser uma bela história de amor. Os apaixonadas pela mitologia grega irão amar esse conto!

? Conto disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.