Power Play

Power Play Eliara Moura

Resenhas - Power Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joice.Alves 11/06/2024

Se você quer ler um mocinho pra lá de perfeito temos Ethan.
Ele é um bom amigo, filho e ótimo irmão.
Ele não fez jogos só re o sentimentos e sempre esteve pronto para ser um cadelinha de primeira.
Porém nesse livro a protagonista que teve dúvidas e nos estressou um pouco.
Eles têm seus altos e baixos e terminam como uma família linda.
E é só o começo de uma história de três famílias lindas.

Maria Vitória 26/05/2024

Assim, tentei reler e parei no mesmo ponto que tinha abandonado e é isso. Tenho o resto da trilogia, mas não sei se vou ler

ranizwq_ 04/05/2024

O livro que me trouxe de volta a vida depois de um tempão sem ler nada, eu amei muito
Amo livros com esportes

drii94 13/04/2024

O livro seria mil vezes melhor se a Olivia fosse menos chata e mais comunicativa, uma das personagens mais sem graça e sem carisma que eu já li, o Ethan é um SANTO por desculpar tanta cagada que essa mulher fez/disse.

Me irritei bastante com muitas falas dela e atos. A Olívia é impulsiva de uma forma tão brusca que muitas vezes é muito muito muitíssimo imatura.

É uma literatura que chega da ódio.

Kai 04/02/2024

Tô apaixonada ?
Ele é muito bom, gostosinho de ler e que prende muito!

fiquei meio bolada com a Olivia em alguns momentos, mas acho que a autora conseguiu desenvolver a personagem e no final eu me apaixonei por ela.

eles são um romance gostoso de acompanhar.

VitAria1331 05/01/2024

Gostei basta do livro, mas a Olivia confesso que me irritou. Achei ela muito infantil, mas fora isso o livro foi melhor que eu esperava e não vejo a hora de começar a ler os outros dois livros.

vickfazzio 04/01/2024

?Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar?.

Só isso pra definir esse casal doido

Estantedalea 25/12/2023

A história em si tinha tudo pra ser boa mas não me prendeu como eu pensei, os protagonistas são infantis e brigam por situações hipotéticas e isso acaba sendo um ponto negativo, achei os coadjuvantes mais cativantes que os protagonistas. A escrita da autora é impecável o que pra mim pena é realmente o enredo e como foi seguido

Larissa.Borges 23/11/2023

Perdão, mas foi difícil ler até o fim. Estou com uma ressaca literária das bravas e infelizmente esse não conseguiu me prender. Quem sabe em uma releitura?

JúLia 08/11/2023

Lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem lorem

skuser02844 02/11/2023

Perfeitoooo
Que livro maravilhoso, è um Hates to lovers, perfeito, eles são incríveis, amei conhecer a Olivia e o Ethan.
Olivia terminou um relacionamento recentemente, depois de I a uma festa fazer uma supresa para o namorado e encontrá-lo aos beijos com a melhor amiga dela, depois disso ela resolve pedir transferência da faculdade e se mudar, ela vai para a faculdade de uMich, e conhece duas garotas incríveis que é as colegas de dormitório dela, Amélia e Heather, que acolhe ela super bem. Antes das aulas começarem ela cai para uma festa da faculdade, e lá ela conhece o Ethan, um homem lindo, que além de tudo é capitão do time de hóquei, eles conversam por um tempo e ele vai na cozinha pegar algo para beber, e como ele demora para voltar ela resolve ir atrás, e chegando lá o encontra com uma menina beijando ele, e automaticamente ela lembra da situação que já passou anteriormente, e passa a não ir muito com a cara dele depois daí.....

Ethan que ficou super encantado por ela, e sente que ela é diferente de todas, vai atrás dela e não o encontra pois ela foi embora da festa, porém quando a encontra na faculdade, as coisas não vai tão bem quanto ele pensava que iria, e fica sem entender pq ela esta agindo dessa forma.....

A história vai se desenrolando de uma maneira surreal que te prende do começo ao fim, um casal que tem seus erros e acertos e que estão ali um para o outro sempre...

Se quer saber o restante da história leia Power Play, disponível na Amazon e no K.U ??

Manuella236 01/11/2023

Que história linda. Amei conhecer Olívia e Ethan. Amo uma Found family. Ganharam meu coração. Todos os personagens um melhor que o outro. ???

Daniela742 31/10/2023

Livro bom
Confesso que não tava com expectativas altas sobre essa história de Hóquei , mas tô encantada com esse mundinho que a Eliara criou de Hóquei universitário . Aqui vamos conhecer a história de amor de Ethan e Olivia , é uma leitura bem fluída viu, leve, tem seus dramas como todo universitário que se preze, foi legal acompanhar a trajetória de amor desse casal, confesso que chegava uma hora que queria entrar e meter a mão na cara da Olívia por ser tão infantil, o que fala do mocinho? o Ethan é um boy literário maravilhoso, apesar de todas confusões... no final que tudo deu certo e houve final feliz. Preciso ressaltar que os personagens secundários são maravilhosos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6