Power Play

Resenhas - Power Play

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mel Alves 16/04/2023

Power Play
Eu entendi o que a autora quis fazer com essa história, uma coisa tipo "Off-Campus" da autora Elle Kennedy ou "Os Canalhas do Hóquei" da autora Brenda Paiva, que são basicamente livros que se passam na faculdade, vários clichês, e um grupo de amigos com a amizade muito forte, foi isso que a autora tentou fazer, mas acabou com uma história muito cansativa, com muitos estereótipos, personagens irritantes e várias contradições.
Não estou falando que a escrita é ruim, mas na minha opinião com mais tempo e prática a escrita dessa autora só vai melhorar.
Mas por enquanto não é um livro que eu recomendaria.

Barbara307 15/05/2023

Amo um bom livro de hóquei!
Amei a história! Irônico como as coisas se repetiam na vida da Olívia kkkk trazendo seus medos e insegurança. Super entendo suas ações!!
Amei o casal! Os amigos!
Corre para o próximo livro!
Parabéns, Eliara! Sucesso..

alice790 16/05/2023

Power play
Lembrei de off campus lendo esse livro. eu gostei e a leitura é fácil nada muito explosivo. só não consegui desenvolver um apego a personagem principal, Olívia. (sendo bem sincera achei ela chata) se vc quer ler um romance levinho e tranquilo eu indico muito

Lica 02/10/2023

Surpreendentemente bom
Nunca li nada da autora e depois de ver algumas resenhas decidi ler já que curto a ambientação, e me surpreendi com uma leitura bem gostosa, fluida, um texto leve e com personagens cativantes e envolventes.

As incertezas da Olívia em alguns momentos são cansativas, mas isso não tira a graça do livro.

Ethan é o famoso emocionado rendido

Os secundários dão o toque final.

Resumo, adorei e já vou começar a ler o segundo livro.

duda :) 30/07/2023

Oii, é pra ler?
Quero começar dizendo que tenho ódio mortal de dar nota baixa para livros nacionais e fazer qualquer resenha negativa, porque sei que o contato com os autores é mais direto do que com os de outros países. Além disso, como alguém que também escreve, eu sei o que é sofrer com as inseguranças, a autoestima oscilando diante de comentários e com o trabalho duro de divulgar sua obra, sendo independente. Resolvi, no entanto, quebrar meu próprio pacto com essa, porque sei que críticas construtivas também são positivas para nosso crescimento, com o que quer que estejamos nos aventurando.

Quando comecei essa história, preferi não me deixar levar pelas primeiras impressões. De novo, eu sei que as obras postadas no Kindle são, em sua grande maioria, sem revisão profissional e não passam nas mãos de uma grande equipe para pontuar o que precisa ser melhorado, retirado ou alterado. E, por isso, muitas vezes, acabo relevando erros de escrita e uma narrativa menos envolvente (mesmo porque, esse detalhe em específico, é totalmente sob perspectivas pessoais).

Estando totalmente viciada por livros com protagonistas atletas e em contexto universitário, duas coisas que não tinha o costume de ler, optei por seguir mesmo com o incômodo. É impossível, infelizmente, ignorar e fechar os olhos para os personagens totalmente sem carisma, infantis e com a habilidade de comunicação igual a de uma parede e uma porta. Não me conquistaram, não me fizeram ter vontade de prosseguir com as outras histórias da série e me aprofundar em outras questões. É difícil exigir maturidade integral em personagens na passagem da adolescência para a vida adulta, mas eles não têm em momento algum. É briga e desentendimento durante todo o enredo. Tive a sensação de que, ao não ter mais sobre o que escrever, a autora pegou as situações mais simples e bobas do dia a dia para torná-las empecilhos capazes de destruírem relações.

Não critico o uso de diversos clichês, porque acredito que muitas escritoras ou mesmo séries de livros têm sua fórmula mágica para atrair público. Acredito que deva ser somente bem trabalhado, trazendo mais realidade ao desenvolvimento do que é proposto e atitudes condizentes com a idade física e mental das personagens. Com toda a sinceridade do mundo, os amigos do protagonista, que são as únicas duas pessoas que consigo me recordar o nome, foram os responsáveis por me fazer ir até o final, mas não seguram meu interesse para ler a trilogia “Encontros”.

Foi uma leitura, porém, rápida de ser feita. Para quem busca esse tipo de história, pode valer à pena! Espero, em um futuro, achar outras obras da autora mais convidativas e vê-la tendo muito sucesso.

Lari 09/06/2023

Meio meh
Eu peguei esse livro pra me tirar da ressaca, ele cumpriu o objetivo? Sim mas ao longo do livro tava esperando mais dele.
A proposta toda é bem clichê mas boa, amo livros com um plot simples e fofo mas acho que autora soube escrever muito bem entende? Ela deixou o livro muito rápido, muito dinâmico, novamente muitoo rápido. Então não teve aquela sensação nossa não quero acabar, somente de tipo: ah acabou.
Não fui com a cara da Olivia, achei ela chata e irritante o Ethan foi um ótimo personagem achei toda a história dele e ele em si bem construído mas, bobo, a liv era mt infantil fez muita coisa que não fazia o mínimo de sentido mas ele sempre ficava "oh meu amor não chore a culpa é minha" sendo que a culpa era dela!!! Além de que 80% do livro e dos problemas da Olivia seriam resolvidos se ela simplesmente conversasse com ele.
Enfim a autora escreveu muito bem o livro, mas não consegui me apegar a nenhum personagem só simpatizei com alguns, ele foi ótimo pra não me deixar de ressaca mas estava esperando bem mais ao longo dele já que tinha uma ótima proposta. Acho que ela quis fazer algo no estimo off campus mas se perdeu no meio.

Thata :) 09/05/2023

Infantis
O casal é um claro exemplo de falta de diálogo e eles sabem disso, acho ridículo com a Olívia cobrava coisas do Ethan sem eles ter nada, como se eles precisasse dar alguma satisfação pra ela.

A autora envolve a história de três casais basicamente, mas eu acho que se não tivesse explorado mais os outros e concentrado no Ethan e na Olívia ficaria melhor e mais claro

Caso tenha um segundo livro com o Zach com certeza vou ler, pois dos três eu achei a história mais interessante.

"Eu enxergo você, Olívia. E confio a você um dos meus maiores segredos, porque sei que você não vai me decepcionar. Eu já te disse que não sou leviano com as palavras, então saiba que tudo que estou dizendo vem do fundo do meu coração. ? Meu coração está acelerado e minha respiração entrecortada. ? Não se assuste, mas acho que posso estar me apaixonando por você."

Dani 03/05/2023

Mais ou menos
Até que gostei!!
Porém é um pouco cansativo os diálogos, acontece tudo muito rápido e podia ter explorado muito mais. O casal briga e some é literalmente isso, mas foi uma leitura rapidinha!

scarlett_hina 04/03/2023

O livro é incrível, não entendi algumas discussões dos personagens que não apareceram na história, os personagens deveriam ter mais diálogo mais isso não estragou o livro, Ethan e Olívia são muito fofos. Ele me prendeu em cada página vale a pena muito ler.

monteiro 04/03/2023

Não gostei da escrita, acho a personagem principal mto irritante e queria que tivesse tido um desenvolvimento diferente e mais aprofundado

Luh 23/07/2023

Dá pra ler, mas a que custo né? Kkk
Vocês não tem noção de quanto tempo eu levei pra terminar esse livro!

Por mais que a autora siga a fórmula certinha dos livros jovens de sucesso ele acaba sendo massacrante!

Aqui você encontra: Plano de fundo de faculdade, enemies to lovers, atletas, grupos de amigos morando juntos, festas, ou seja, a receita perfeita do New Adult estilo Off Campus!

Mas, nesse pacote também vem: personagens muito irritantes, páginas e mais páginas sem que nada de relevante acontecesse, nenhum plot instigante, várias situações que são resolvidas de forma mágica e conveniente, além de vários enredos criados pela autora que não tiveram nenhum ponto final e foram esquecidos no churrasco.

E o mais triste de tudo isso é que por mais que o livro tenha defeitos, todas as vezes que eu começava a ler eu pensava que ia vingar, só que quando eu pausava o único sentimento que ficava em mim era do quanto eu estava cansada dessa leitura e na hora de retornar eu escolhia fazer qualquer outra coisa! Kkkk

Mas é aquilo, leia se estiver com paciência kkkkkk

Hadassa Alves 23/03/2023

O romance é muito bom
No geral esse livro é bem bom, o casal em si é bem fofo e taus. Segundo a autora ele é um slow burning mas eu não achei tanto não, o que dificulta msm é os acontecimento durante o livro e os medos da Olívia. Mas se tem uma coisa que é boa nesse livro é o Ethan, MEU DEUS, só sei que quero um desse pra min!

Daredevil<3 19/02/2023

Power play
Esse livro tinha tudo pra me conquistar, mas não foi o que aconteceu. Na minha opinião faltou ter diálogos entre os protagonistas; eu achei em vários momentos a história rasa; muitas coisas iam sendo esquecidas no meio da história e depois voltava, mas sem o desenvolvimento do que ocorreu;
Enfim, eu não gostei da história.

Manu 23/02/2023

“Continue sendo meu Power Play, continue me dando vantagem.”
"Olívia Davis, é estudante de relações internacionais em Nova Iorque. Ela é inteligente, se dedica ao máximo aos estudos, independente e “bem” impulsiva. Em uma noite, ela decide fazer uma surpresa para seu namorado, mas ela não imaginava que ao chegar na festa, ela o encontraria aos beijos com sua melhor amiga. Diante da situação, Olívia decide fugir de tudo
Em uma nova cidade e traumatizado com o passado, ela não quer saber mais de relacionamentos, até ela conhecer Ethan James.
Quando Ethan e Olívia se esbarram em uma festa, a química e atração entre eles é imediata, mas um mal-entendido acaba acontecendo deixando Olívia arrasada de novo e querendo distância de Ethan. Mas ela não esperava que, juntos, teriam que fazer um trabalho.
Porém, quando mais Ethan e Olívia passam juntos, mas Olívia fica confusa em relação sãos seus sentimentos. Por outro lado, Ethan sabe muito bem o que quer e o que sente pela Olívia."

Power Play era um livro que estava bem curiosa para ler. Gostei muito do Ethan, do seu jeito paciente com a Olívia. Outra coisa que gostei no livro, foram os amigos deles. Terminei o livro sem saber quem era o Zach e o Josh, hahah, mas conhecê-los, junto com a Heather e Amélia, foi incrível (estou bem curiosa para ler os livros deles).
Mas me incomodou um pouco as atitudes da Olívia, sabia da história dela e das questões que a deixaram machucadas, mas ela era muito impulsiva. Eu amava quando as amigas delas falavam a verdade. Mas ainda assim, parecia que ela não queria entender as situações, queria apenas acreditar no que ela imaginava.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6