O Delegado

O Delegado Mila Wander

Resenhas - O DELEGADO: Histórias Proibidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Bookstagram 23/02/2023

Esse é o segundo livro da série ?Histórias Proibidas?. O primeiro livro é ?O Padre? onde eu também já fiz resenha aqui.

O delegado Vitor é bem conhecido desde o primeiro volume da série. Um homem grosseiro, irônico e não mede as suas palavras. Por diversas vezes vemos Luísa chamando a autoridade de pedófilo porque ele tem uma relação com Aisha, filha de Anthony, prefeito da cidade, e que acabou de completar 18 anos.

Nesse volume, podemos entender desde quando a relação de ambos começou, se bem que temos uma ideia no finalzinho de ?O Padre?. Vitor acaba caindo nas provocações de Aisha desde a sua festa de aniversário onde comemorou a sua maioridade, apesar de ser loucura, já que o delegado tem idade de ser pai da jovem, ele não consegue se controlar e acaba mantendo inúmeros encontros escondidos com ela.

Quando nada pode piorar, aí que sabemos que Vítor e Anthony são melhores amigos e que graças a ele, o nosso delegado conseguiu crescer longe da sarjeta. Então, além da amizade, Vitor deve muitas coisas ao Prefeito. Como o seu melhor amigo reagiria em saber que a sua filha está mantendo um relação com um homem mais velho? Ou melhor, até quando ambos podem esconder essa situação?

Nessa segunda história proibida, vemos pequenos detalhes do assassinato de Samuel serem revelados, mas não o suficiente para que fique claro quem foi o responsável pelo crime. O livro é muito bem escrito e o crescimento dos personagens é nítido. Vitor precisa encarar os seus demônios se realmente quiser ficar com Aisha e a moça precisa provar para si mesma que não é so mais uma menina mimada que tem tudo na mão, que sabe se virar sozinha.

O final revela um pedaço do terceiro livro que será ?O Aluno?, que vai falar sobre o lado de Will e Mônica. Já estou ansiosa aguardando esse terceiro livro e mais ainda pra saber quem é o assassino nesse jogo de detetive.
Thi 07/12/2023minha estante
Só é revelado no último, o assassino do Samuel?

Bruna.Bookstagram 20/12/2023minha estante
Isso, mas o último livro não foi lançado ainda

N3braska 25/01/2024

O delegado.
Um romance como os clichês de costume, um age gap imenso, com detalhes que me incomodaram bastante. Eu não costumo ter tabu com nada, mas toda vez que lembrava que ele viu a menina crescer e foi apaixonado pela mãe dela?
O final com um cliffhanger gigantesco que te obriga a ler o próximo livro, de um casal que não me interessou nem um pouco, pra saber quem é o assassino.

Isa 25/03/2023

Palhaçada
Aisha uma chata com o ego nas alturas que só chora e faz pirraça e Vitor um velho grosseiro. Eu gosto muito de age gap,mas olha, esse foi péssimo.
O que salvou o livro foi os hots que são muito bons.
Agora que palhaçada é essa que o livro termina em aberto e a conclusão é com outros personagens? Sai fora eu que não vou ler.

Cah. 12/02/2023

Totalmente diferente do que eu imaginei que seria ...
No livro do Padre que temos um pouco do que seria a história do Delegado e da Aisha, fiquei ansiosa pelo livro, com a idéia de que o envolvimento entre o Vitor e Aisha seria de uma forma, e veio totalmente de outra ( Com todas aquelas coisas de submissão, de vendas, cintos, algemas ...) E teve muito excesso (como boa parte desse tipo de leitura tem) A disposição sexual desses personagens sempre me impressiona e a quantidade de orgasmos e a facilidade com que os personagens tem!

E como uma cidade universitária mesmo que pequena, tem uma certa quantidade de habitantes e o movimento na delegacia é tão parado?!

Eu gostei mais da parte que tem outras histórias de outros personagens entrelaçados, do que da do delegado e da Aisha.

E mais uma vez estou ansiosa pelo próximo livro da Professora Mônica e seu aluno Willian .

Maname0 03/05/2023

????
A pergunta é, por que? Sério. Não poderia ser dor um hot e pronto, para que colocar um mistério? E não passa de uma pirâmide. Tantos furos, tantas coisas que precisavam ser desenvolvidas, mas só foram jogadas e xau. ?

Ivana.Sandes 13/02/2023

O Delegado
Nem sei onde começar kkkk
Que história intensa e maravilhosa.....
Aisha e Vitor foram feitos um para o outro e foi muito bom ver eles superarem seus traumas para viver este amor sem medos ou ressalvas.
E que venha agora o Aluno!

Iza 19/02/2023

"Tio Vitor" sempre viu Aisha como a filha de seu melhor amigo. Até que no seu aniversário de 18 anos, Aisha pede um presente diferente para Vitor:
Que sua 1ª vez seja com ele.
Determinada a ter tudo o que quer, Aisha vai atrás de realizar seus desejos, deixando Vitor entre a cruz e a espada (viver um relacionamento com a filha de seu melhor amigo, ou "respeitar" a amizade entre os dois?)
A história se passa em paralelo com 'O padre' , portanto, enquanto vive um dilema em sua vida, Vitor precisa tbm resolver um assassinato que está dando o que falar em Paraíso. E a pergunta continua: quem matou Samuel?
Ansiosa por mais "pistas" em 'O aluno', próximo livro das histórias proibidas

La 17/04/2023

Se você quer um hot de qualidade, você terá um hot absurdamente de qualidade, quente e que te deixará ?. Porém, todo os demais quesitos do livros são fracos. O personagem principal é extremamente arrogante, trata a mocinha absurdamente mal e um baita cabeça dura. A mocinha se diz madura, mas tem atitudes totalmente incoerentes com aquilo que ela e ele afirmam serem maturidade, se humilha uma vez atrás da outra e não sabe o que quer da vida. Um casal mega enrolado, que não se resolve direito nem no sexo, do nada (DO NADA MESMO) vira um mega casal apaixonado e o livro acaba. Rápido, sem desenrolar e sem explicação. Tinha tudo pra ser bom, porém desandou lá para 20% do livro.

Patricia 09/12/2023minha estante
Kkkkk, o que seria um ?soca fofo??

Lelen 16/02/2023

Que casal
Mais uma história surpreendente, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa história e suas personagens. Perfeição é pouco pra essa história.
Simplesmente apaixonada por Vitor e Aisha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5