EU PROTEJO VOCÊ

Resenhas - EU PROTEJO VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vanessa.cnuness 31/05/2024

É fofinho mas....
É o primeiro livro que leio dessa autora e não sei.....pode ser que me engane nos próximos dela, mas leio muito, e posso dizer que faltou um refinamento na escrita, escrita de baixo impacto e me pareceu em alguns momentos que faltava algo, uma emoção nas palavras, tive a sensação o tempo todo que a autora não soube explorar os temas abordados, ficavam pontas soltas...não me impactou.
A história em si é mais do mesmo, sempre sabemos o final e o que amo mesmo é a jornada dos personagens até o final feliz, mas o que me faz ler cada história é a forma como o autor descreve seus sentimentos em palavras e é isso que faltou, essa entrega de sentimentos.
Termino esse livro com um conflito interno, uma zona cinzenta que incomodou muito, o caráter dos personagens principais muito duvidoso para dizer o mínimo, deixa muito evidente a diferença e o poder do status e de classe social.
E para quem não quer spoiler, pare por aqui.
Gente, como assim o Cole mata uma pessoa, mesmo que sem querer, e NADA é feito? Ninguém vai atrás do Bruce? Ninguém da falta nem a família? Como foi feito tudo isso? E não há consequências só porque são ricos e poderosos? E a Hope gente que simplesmente sabe disso e segue a vida normalmente? Tudo bem que o cara não valia nada, mas é aí fica por isso mesmo?
Isso me incomodou muito, muito mesmo, passei o restante do livro com um sentimento em conflito, esperando que fosse dado um desfecho a isso, mas simplesmente tudo seguiu como se nada tivesse acontecido, e fiquei pensando como assim ? Kkkkk
Acredito que a autora quis deixar isso de forma proposital, para gerar mesmo esse questionamento, porque isso de fato pode acontecer, mas sei lá no mínimo eu ficaria traumatizada e sem conseguir por a cabeça no travesseiro pelo sentimento de culpa e remorso.

Criei expectativas e não supriu,as espero que o segundo seja melhor.

Bambolaa 04/05/2024

O amor tudo supera
O amor tudo supera, de fato? Não há limites? Depois de ler mais esse livro da Ivy, chego a conclusão de que não. Não há limites.

A história do Cole e da Hope é incrível, completa, maravilhosa e digna de virar um filme.

O enredo é muito bem pensado, muito bem planejado e construído de modo a te levar ao ápice da loucura e êxtase, o amor dos dois é de suspirar e desejar um igual rs.

A princípio, Hope e Cole não se dão nada bem, é o típico enemy's to lovers, mas depois viram amigos, pra depois virarem namorados.

Esse relacionamento enfrenta altos e baixos, tanto da parte de Hope, quanto da parte de Cole, mas principalmente por causa do que ocorreu com Bela, a irmã de Hope.

Apesar disso, Hope perdoa o Cole, afinal não poderia ser diferente quando ela nem mesmo consegue mais ficar longe dele.

Ele é o amor da vida dela.
Ela é o amor da vida dele.

Mais do que ninguém, os dois merecem esse final feliz juntos

DeborahJez 08/04/2024

Gostei bastante, o plot não me pegou muito de surpresa, tinha quase certeza de que o Brandon não era o ?culpado?. Mas gostei bastante da leitura, é bem fluida.
Cole é um personagem que gostei bastante e sim, passei pano para as merdas que fez.
Entendo o sentimento da Hope de se ressentir por causa do acontecimento da irmã, mas ela é muito orgulhosa, e nem mesmo conseguia enxergar que isso magoava a irmã. Mas ao logo do livro ela foi evoluindo e amadurecendo. Gostei bastante.

Caroline1402 14/03/2024

6/10
Para quem tem o hábito de ler livros do Kindle vai entender: não deixa de ser mais do mesmo.

É basicamente o mesmo enredo de tantos outros: jovem pobre com jovem rico, a tímida com o garanhão, a patinho feio com o picudo maravilha...

O desenrolar não tem muita reviravolta e é extremamente clichê, mas foi ótimo para passar o tempo, espairecer, preparar a mente para algo mais profundo...

Vale a leitura.

Isabela354 17/02/2024

???
Cara, o livro é ruim.
A ideia é boa, a escrita né lá essas coisas mas é engolivel, agora a execução?????
Caraca, terrível.
Atropelar a irmã imperdoável, mas mat*r alguém ta de boa?? Que ideia é essa?
Cole é chato, Hope nem se fala, não curti não.

Isabeli26 13/02/2024

Gostei bastante de como ao decorrer da história tudo foi se ajeitando.
De como todas as verdades vieram a tona, de como tudo ficou bem resolvido no final.
Ótimo!!

Aparecida71 31/01/2024

Um livro incrível, personagens que nos deixam torcendo para serem felizes e ficarem juntos, um campeonato de natação e um de xadrez, opostos que se atraem e amigos que são leais.
Livro favoritado

Samira.Alice 08/01/2024

O começo me envolveu mas dps mais pro final eu achei meio ????? O casal é fofo e tudo,o jeito q eles se amam é adorável mas as coisas q aceitou e tals.Slla gostei,mas não muito .

_leehfelix 29/12/2023

Amei!!!
"Aponte para o céu e diga que deseja uma estrela, Hope, que eu viro um astrônomo só para encontrar um jeito de dá-la para você"

onmayra 28/12/2023

Esse livro fala sobre Cole e Hope, dois inimigos que acabam namorando falso até se tornar verdadeiro. O amor, a dedicação, a admiração um pelo outro é bem exposta no livro, uma leitura bem acolhedora e confortável. Os altos e baixos prendem a gente no livro e o plot que possui incrível.

Bruninha 21/12/2023

Cole e Hope
Tenho que começar dizendo que tentei começar esse livro umas três vezes e não ia, não porque o começo é ruim, não é, mas porque estava com expectativas no livro e estava com muito medo do livro ser ruim e eu não gostar.
Me enganei profundamente, eu devorei esse livro, quanto mais eu lia mais eu queria ler, terminei o livro em 24 horas, e isso é um milagre desde que comecei a trabalhar em tempo integral e estudar de noite, mas esse livro é tão gostoso que eu me perdi nele, fiquei tão triste por acabar, achei que poderia se estender mais, talvez eles se resolverem de outra forma, fiquei um pouco decepcionada nessa parte tenho que admitir.
Mesmo o final não tendo me agradado totalmente essa leitura valeu muito apena, eu me conectei com o livro e me perdi na intensidade dos personagens principais, outra coisa que eu gostaria que tivesse sido diferente foi a relação dela com a família e a relação dele com o Dylan, queria que tivesse mais partes do livro disposta sobre esses assuntos, gostaria que a autora tivesse se aprofundado neles pelo menos um pouco, e não deixar em aberto. O livro do Dylan está aí então em relação à ele entendo o porque não ter a necessidade de se aprofundar.
Enfim, gostaria de dizer que mesmo que eu gostasse que fosse diferente algumas coisas, não muda o fato de que eu amei o livro, achei uma leitura muito gostosa e principalmente amei me envolver tanto no universo do livro, o Cole me pegou de jeito, o cara é um principe, gostei muito da Hope e principalmente acho que ela retrata muito bem como é ter o trauma que ela teve, em relação a esse assunto eu gostaria que a autora tivesse se aprofundado mais, ela abriu essa possibilidade e para mim se ela trouxe o tema ela poderia sim aprofundar ele, principalmente na perspectiva da Hope, mas tudo bem, acredito que era para ser um livro pequeno e sem muito gatilhos, então eu entendo a necessidade de não ficar voltando em um tema tao sensível, para finalizar tenho que dizer que se estiver procurando uma leitura rápida com fake dating esse livro pode ser uma ótima escolha.

Cristina RLD 10/12/2023

Gostei
Não amei... mas gostei bastante. Ele é um fofo com ela. E mesmo tendo feito muita merda, tá perdoado. Ela já não curti tanto. Mas os dois juntos deu pro gasto...rs

Lua 20/11/2023

Cole e Hope são uma excelente surpresa, apesar do enredo clichê a história em si não tem nada de clichê e os personagens te conquistam logo de cara. Recomendo demais

Larie 08/11/2023

Esse livro foi extremamente cansativo e só terminei porque tinha começado e não queria ficar com um livro inacabado, mas não funcionou para mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6