EU PROTEJO VOCÊ

Resenhas - EU PROTEJO VOCÊ

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@bialibrary_ 10/03/2023

EU AMEI MUITO
Nosso casal, Hope e Cole, se odeia desde o princípio. São cão e gato quando perto um do outro, uma delícia de enemies ? mas tudo muda para Cole quando vê nossa mocinha se envolvendo com alguém que futuramente só iria machucá-la.

A todo instante vemos ele atrás dela, *protegendo*, todas suas interações tiram verdadeiras risadas, te deixam tensa, ansiosa, desesperada pra saber o que vai acontecer em seguida e isso é o que eu mais gosto em um livro, todas as emoções que despertam em mim. Eu Protejo Você tem isso e muito mais, amei a escrita da Ivy, é aquele livro pra ler em uma sentada só de tão envolvida que você fica!

Isabela354 17/02/2024

???
Cara, o livro é ruim.
A ideia é boa, a escrita né lá essas coisas mas é engolivel, agora a execução?????
Caraca, terrível.
Atropelar a irmã imperdoável, mas mat*r alguém ta de boa?? Que ideia é essa?
Cole é chato, Hope nem se fala, não curti não.

Claudia Watanabe 02/03/2023

Simplesmente apaixonada
Será que um amor é capaz de superar um segredo que envolve as pessoas que você ama e que muda o rumo da vida dessas pessoas?

É isso que vamos descobrir em Eu Protejo Você. Hope é uma garota de 19 anos que viu a vida da irmã e confidente ser mudada completamente após um acidente, mesmo com tudo isso Hope vai para a mesma faculdade que a Irmã frequentava e acaba conhecendo o Cole. Desde o primeiro encontro entre os dois dá pra perceber que existe uma tensão entre eles. Cole é super fofo e mega protetor com a Hope, no decorrer da leitura a gente entende mais sobre essa proteção que ele tem.

A historia da Hope não é nada fácil e tem alguns acontecimentos com ela que são muito pesados, então aconselho a ficar atento aos gatilhos.

Mas mesmo com tudo o que acontece, Hope é uma personagem forte, que vai fazer você se apaixonar. A relação dela e do Cole é extremamente linda, aquela que aquece o coração.

A leitura do livro é super fluida, a escrita da Ivy é gostosinha, que te prende na leitura e não quer largar mais o livro. Você torce pelo Cole e pela Hope desde o começo e a cada página você só quer que eles fiquem juntos.

Mas será que o amor deles será o suficiente para superar os segredos que rodeiam essa relação? Vem ler esse livro pra descobrir, tenho certeza que vocês vão amar.

Caroline1402 14/03/2024

6/10
Para quem tem o hábito de ler livros do Kindle vai entender: não deixa de ser mais do mesmo.

É basicamente o mesmo enredo de tantos outros: jovem pobre com jovem rico, a tímida com o garanhão, a patinho feio com o picudo maravilha...

O desenrolar não tem muita reviravolta e é extremamente clichê, mas foi ótimo para passar o tempo, espairecer, preparar a mente para algo mais profundo...

Vale a leitura.

Maria14542 01/11/2023

Frustante
É um livro que trás vários personagens legais e reviravoltas que dava um livro ótimo.
Porém a forma que foi escrita deixa muito a desejar, principalmente por colocar o Cole num papel meio tóxico e sem grandes mudanças e Hope é uma personagem que finge ter personalidade sempre aceitando tudo. Enfim esperava mais desse livro.

Julia3982 26/02/2023

Um clichê para quem gosta de clichê fácil!
Ele é aquele tipo de livro que te prende e é bem fluido. Não tive vontade de parar, mesmo algumas coisas terem me incomodado na história. E por isso, eu real fique em conflito de achar bom ou ruim.
Me apeguei de certa maneira aos personagens mas achei algumas construções e evoluções deles meio difíceis de engolir. E não é que eu não goste de clichê, por que na real adoro! Mas achei esse um tanto quanto previsível e muitas horas só tive uma reação ??!?!?

Tayline.Anzolin 24/09/2023

?????
No início eu gostei, mas depois li arrastada. Comecei a achar os personagens muito enjoados, muita enrolação. A hope perdoando um assassinato fácil (?????)

Ana Elsa 21/02/2023

Eu protejo você
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Eles não se deram bem no início, mas ao tentar protegê-la, ele propôs um namoro de mentira que acabou os unindo, surgindo daí um amor inesquecível. Amei o Cole romântico e atencioso, capaz de tudo para proteger quem ama.

julinha 03/04/2023

O livro é ok, mas?
O livro é ok, mas não tem uma construção bem feita nos entre os acontecimentos. tipo é bom, mas faltou isso, porque fica com muitos acontecimentos muito rápido e não da nem tempo de respirar já vai ocorrendo um monte de coisa que fica meio que jogada. mas é um livro bom sim e eu amo muito o cole gostaria mt de dar pra ele kkkkkk e a hope é uma fofa!!

Lay 14/03/2023minha estante
Nao é a única!! Rs
Te incomodou tb o execesso de pontos de exclamação nos diálogos?
Eu ainda to um pouco incomodada c a leitura num todo

Lua Figueiredo 06/04/2023minha estante
SIM

CRIS LI 15/04/2023minha estante
Tem isso no livro? Todo mundo só fala que é um passado difícil. Mas não quis arriscar sem saber os gatilhos.

EllenCarol 01/05/2023minha estante
Definitivamente tem, achei péssimo. Não recomendo, mas fica por sua conta e risco ?

Hells 22/04/2023minha estante
meu deus, senti exatamente a mesma coisa hahaahha. quando ele matou o cara fiquei??????! e pior foi ele contando que matou e ela de boa KKKKKK

sjuvieira 15/02/2023

Amei!!!! ?
Lindinhos demais ????
Gostei muito, tanto que eu terminei de ler em um dia, pois não conseguia parar de ler.

Lelen 19/02/2023

Sensacional!
Os personagens ficaram perfeitos, a evolução deles, os hots não decepcionaram, o plot me surpreendeu porque eu não esperava aquilo, ainda estou sem palavras.
E o que falar da Hope? Uma garota incrível que passou por muitas coisas mesmo assim conseguiu seguir em frente e enfrentar os seus traumas.
Cole conseguiu me conquistar de forma incondicional, senti necessidade de cuidar e proteger a Hope, e eu amei esse casal.
Eu fiquei apaixonada pelo Cole, quero ele pra mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6