Resgatado

Resgatado Natália Tilcailo

Resenhas - Resgatado

May Rocha 14/02/2023

Tente não se apaixonar e falhe!
A história de John e Rosa é igual é apaixonante e tem horas que eu só queria pegar a cabeça deles e dizer: se beijem seus pestes! Mas tudo tem o momento certo de acontecer e não podia ter sido de outra forma. Rosa é um Pincher com alma de labrador, toda dona de si, que sabe o que quer mas não consegue se declarar pro seu amor de infância. E John por conta de trauma não vê que tudo o que a rosa quer é só ele. E que ele é o ser mais lindo e incrível que existe.

Erica.Amorim 15/02/2023

Rosa e Jonh
Meu deus quando eu achava que ninguém superava o Benji, Natália chega com Jonh pra enlouquecer a gente de vez!!!!!
Olheee é um livro simplesmente apaixonante,você ler ele rápido até demais do quanto é gostosa e fluida a leitura.
Rosa é uma força da natureza, forte,decidica,corajosa, dona de si exceto quanto se fala em Jonh minha genteeee eles são lento quase parando ainda bem que quem tem amigos tem tudo né???
Enfim só amor por esses dois e simplesmente parabéns Natália você arrasou demaissss!!

Freya 15/02/2023

Perfeito
Que história incrível. Leve. Muito romântico.
Uma amizade que virou amor, amei demais
Os personagens são cativantes e muito bem desenvolvidos em um livro tão curto poderia ser maior ???

Julião 16/02/2023

Rosas e Tacos
Rosa e John já eram o casal perfeito desde regenerados, a gente só precisava aprender a dimensão dessa perfeição.
Essa noveleta trouxe tudo que a eu queria que trouxesse (e também o que eu não queria cof cof lágrimas cof cof).
John é o mocinho perfeito: carinhoso, cuidadoso, amoroso, fiel e etc etc etc. Rosa é bocuda, forte, amorosa e família.
Os dois se completam de uma forma sem igual e me fazem acreditar no amor.

Grazita 16/02/2023

John & Rosa
Que história linda. Que vontade de colocar John e Rosa em um potinho. É lindo ver o John vencer suas inseguranças e medo se dando uma chance para ser feliz com Rosa o amor da sua adolescência. E Rosa, uma mulher determinada que se não tivesse iniciativa de agarrar o John o homem não tinha reagido.

Yasmim 16/02/2023

"Eu tive um amor que me salvou e que me ensinou a me amar."
Eu ansiei demais por saber o início de John e Rosa, ainda mais pela história de vida do meu bombeiro e de como ele se sentia inferior pelas cicatrizes que tem. A vida de John foi extremamente trágica, ele teve que amadurecer muito cedo e no fim salvar a si e sua irmã. Ele mereceu esse amor, mereceu essa história linda.. PERFEITO! ?

Jessica França 16/02/2023

Meu coração está todo nesses olhos ?
Mais uma linda escrita da Natália, mais um livro que eu tenho certeza que irei me apaixonar antes mesmo de ler.

Lendo Regenerado eu já imaginava a linda história de amor que Rosa e John viveram, mas ler foi totalmente melhor, foi mais intenso. Eu já fiquei emocionada desde o começo, mas ao final, não teve como segurar a emoção. Ver os dois conseguindo uma segunda chance foi lindo, ver todo o amor que um tinha pelo outro, todo o respeito e o cuidado, que ficou muito difícil não se apaixonar por eles.

Eu amo isso nos seus livros Nat, como você traz uma linda estória e ao mesmo tempo me faz pensar sobre coisas tão importantes. Marquei vários quotes que irei levar para a minha vida. Ainda bem que você os escreveu, você e eles mereciam.

Lelen 20/02/2023

Simplesmente lindo!
Esse conto está maravilhoso. Sou apaixonada por Regenerados; inclusive saudades Didi e Ben e agora sou louca por Resgatado.
A Rosa é uma mulher maravilhosa, determinada, não desiste dos seus sonhos, e nosso mocinho, nosso John, cheios de cicatrizes, inseguranças, mas é lindo ver ele vencendo os seus receios, dando uma chance pra ele ser feliz com a mulher que ama.

iamness 22/02/2023

¡¡eu amei esse livro!! além da capa ser linda, das ilustrações lindas tbm, a escrita da nat é muito boa!!!!!! foi meu primeiro livro dela e eu já amei, o relacionamento deles é lindo demais!! uma espera sem fim por um sentimento q finalmente teve voz depois de anos em silêncio.
talvez, eu tenha me identificado um pouquinho com o john, a forma como ele falava da aparência dele é de doer em vc e eu n posso negar q eu chorei um pouquinho tbm com algumas falas dele. principalmente quando ele contou a história dele.
enfim, eu amei demais o livro e recomendo muito, é bem rápido de ler e eles ficam 'presos' em um chalé no meio do nada.... já deu pra perceber q é aí q as coisas vão pra frente né????

Tatá 01/03/2023

Que livro incrível! Uma leitura rápida, quente e emocionante! Me apaixonei pela Rosa e pelo Jonh logo no início da leitura, a partir de agora são os meus protegidos.

Bruna.Layane 02/03/2023

Maravilhoso
A história de John e Rosa é maravilhosa, amei conhecer mais sobre esse dois ??. A leitura é muito fluída e prende muito, tem cenas hilárias, e claro uns h0ts maravilhosos.

Kdjuls 10/03/2023

"E naquele momento, Rosa, você me salvou"
Acredito que quem tenha lido Regenerado, tenha se apaixonado por Rosa e John e desejavam, assim como eu, ler pelo menos um pouquinho da história, do percurso deles.

Partindo para as considerações, começo externando o quanto foi lindo ler que mesmo esse casal passando por tantos medos e inseguranças, o quanto eles foram pacientes, foi gentis e cuidadosos com o amor que sentiam. Mesmo sem externar, mesmo sem se permitir, John e Rosa cuidaram e cultivaram esse amor ao longos dos anos.

A Natalia escreve muito bem e mesmo sendo uma autora jovem, ela consegue nos trasmistir fluidez, desenvolvimento, sensações & sentimentos ao longo da leitura. Particularmente, esses são pontos essenciais e ainda mais especiais para mim determinar o quanto gosto da escrita e de um(a) escritor(a). Neste caso, eu só consigo sentir orgulho em ler algo que foi escrito com tanto cuidado.

No mais, o final é realmente muito lindo e eu devo ressaltar, o prologo e o epilogo em terceira pessoa tem meu coração. ??

Maria9296 18/03/2023

Eles me têm por inteiro ?
Não sabia que precisava de um conto desse casal até ler o conto deles.

Meu Deus, que história mais linda que esses dois têm!

John e Rosa passaram anos tentando engolir o que sentiam pelo o outro, com medo de se declararem, inseguros sem saber em como isso influenciaria a amizade deles, mas é claro que em algum momento, esse amor que sentiam pelo o outro falaria mais alto.

Mesmo em tão poucas páginas, a Natália conseguiu entregar uma história de amor avassalador, trsnsmitir sentimentos tão intensos desses personagens e dar voz àquilo que eles mais gritavam para contar. Esse conto simplesmente tem todo o meu coração, esse casal me tem por completo.

A cada obra que leio da autora me apaixono ainda mais por esse universo que ela tem criado e fico ainda mais animada para conhecer as suas futuras obras!!

Fernanda 24/03/2023

Simplesmente apaixonada por essa história, terminei com o coração quentinho o John é perfeito demais em todos os aspectos, como irmão, amigo, pessoa e como pai e marido não poderia ser diferente depois de ter sofrido tanto ele merecia demais alguém que o amasse da maneira que ele merece e não poderia ter encontrado uma pessoa melhor, a Rosita é uma perfeição de mulher, linda, amorosa divertida, sonhadora, batalhadora uma amiga incrível (furacão) amei saber mais sobre John e Rosa ...

Ana Elsa 28/04/2023

Resgatado
Amei ler esse livro. Adorei rever os personagens e descobrir como o Jonh e a Rosa ficaram juntos. Foi muito satisfatório acompanhar Jonh superar suas inseguranças para ficar com a Rosa, com uma pequena ajuda dos seus amigos.