O brinquedo do mafioso

Resenhas - O brinquedo do mafioso Herdeiros da Máfia Livro 9

Gigi 16/02/2023

Simplesmente amei.

Sinopse:
Giovane Bellucci aprendeu desde cedo que ele poderia ter o que
quisesse. Como um príncipe da máfia, sabe as regras do jogo. Expert em
tecnologia, ele cuida da empresa da família e é o hacker da máfia.
Gabriela da Silva é uma estrangeira em terras italianas. Ela
trabalhava para uma grande empresa de tecnologia depois de ter se formado
na universidade de Roma. Tudo o que mais desejava era construir uma vida
no país pelo qual era apaixonada.
Ela já havia escutado rumores sobre a família Bellucci, mas não
fazia ideia do quanto estar perto deles era arriscado até chamar a atenção do
chefe.
Tornar-se o brinquedo de um mafioso poderia ser apenas o início de
uma vida muito perigosa para a qual ela não estava preparada.

Cristina RLD 17/02/2023

Mais do mesmo. Sem surpresas.
Os primeiros Belluccis me deixavam querendo devorar os livros e anciosa pela próxima história, mas desde o livro 7 parece q a autora tá com preguiça e as histórias ficaram rápidas, repetitivas e muito superficiais. Tirando o sexo q ocupa uns 50% o restante é só enrolação. Não tem aquela cumplicidade gostosa entre o casal...não tem quase diálogo entre eles! É mais cada um com seus pensamentos. E me diz aqui q tara é essa por comer um 🤬 #$%!& ... kkkkk primeira vez, no meio das dunas, e praticamente a seco, kkkk só no livro q a bela ainda sorri e gosta. Forçou de mais aqui Jéssica!!! Amo ler os livros dessa autora mas os últimos nem parecem dela. Sei lá, saiu de férias e deixou por conta da estagiária?! Já nem crio expectativas para o livro do Dante.

Luana1030 17/02/2023

Legal
É legalzinho, mas o desenvolvimento do casal acontece muito rápido. Eu esperava mais, ela engravidou já no início do livro eu achei meio chato, mas fora isso foi uma leitura legal

Bella_Pathy 17/02/2023

Top
Gostei da história o Giovane me surpreendeu o homem tem um fogo não imagina ele assim, a mocinha apesar de ser deixa leva pelo Gio em terminado momento ela é bem forte e decidida...
Estou ansiosa pelo livro do Dante, e triste pq tbm será o fim dessa série que amooo

Bya Soares 19/02/2023

O brinquedo do mafioso (Herdeiros da máfia 9)
Giovane Bellucci o príncipe da máfia, o caçula, pensava que se envolver sem compromisso o ajudaria a não ter obrigação de se casar, mais ele não imaginou que se envolver com uma de suas funcionárias mudaria tudo.
Gabriela vivia aos suspiros por um dos solteiros mais cobiçado de Roma, ela nunca imaginou que essa paixão platônica iria leva-la a uma vida tão perigosa, a começar pelo motivo de seus suspiros.
Obs: gostei de conhecer o caçula dos Bellucci, confesso que muitas vezes tive vontade de gritar com o Giovane mais ao ver ele cair com seu próprio ego foi bom.

Cris Ribeiro 19/02/2023

O brinquedo que se transforma em amor ? ? ? ?
Ele tornou-a se brinquedo particular sensual mas ela acabou se tornando para o seu grande amor. O ser humano não é brinquedo de ninguém é muito menos os sentimentos. O amor deve ser em primeiro lugar. Parabéns Jéssica mais uma vez maravilhoso seu livro ??????

Yasmim S. 20/02/2023

Fico no aguardo do próximo lançamento, para ver quem vai ser o próximo a se amarrar!
Já venho lendo esta série desde seu primeiro lançamento, e acredite que é uma família bem grande! (kkkk)

Sério que o Giovane ainda que com tantos avisos caiu no mesmo erro de seus outros familiares? O coitado pensava que estava imune, mas desta vez a personagem feminina foi uma Brasileira!

Essa família está se amarrando com uma mulher de cada continente, o que eu mais acho interessante é que os sentimentos aparecem depois já que tudo que os personagens sentem entre eles é um imenso tesão no início.

site: @apenasconte

Ivana.Sandes 24/02/2023

Giovane e Gabriela...
Ahhh que história linda!
Simplesmente amei Giovane e Gabriela, eles são maravilhosos juntos!
Foi muito bom ver ele quebrando a cara e caindo de amores por quem não esperava.

Rosa 27/02/2023

Não sei o que dizer, o livro não saiu do jeito que eu esperava, o casal ficaram um tempo junto, e do nada ela engravidou, não teve um drama direito, eu esperava outro tipo de história

Mahalia 04/03/2023

Não empolgou
O livro é um tanto monótono e previsível. Li para manter a sequência dos outros 8 volumes. Tem alguns trechos onde palavras se repetem e o português poderia melhorar. No mais, é mais do mesmo.

Simone361 04/03/2023

O objeto do mafios0
Foi o primeiro livro sobre a família Belucci que eu li, vi o pessoal falando dos livros que a Jéssica escreveu com as estórias da família, mas eu não gostei muito, vi também que o pessoal falou que esse não é o melhor livro, ainda bem porque é realmente ruim.
Não gosto quando o personagem é arrog4nte e sem educação como Tiago Bellucci.
Já a Juliana, achei que por ter estudado tanto, ser formada, morar fora, ter sua carreira, pareceu muito boba, aceitar as coisas que Thiago impôs a ela sempre humilhand0 ela como se ela não fosse nada.
A forma que ele apareceu no apartamento dela já fazendo ela de objeto não foi legal, eu acho que o nome do livro poderia até ser o objeto do mafios0, foi mais assim que ele tratou ela do que como brinquedo.

Renata1004 09/03/2023

Eles tem química? Sim. Mas achei meio ?- ela se permitir ser usada de tal forma por ele. Depois tudo acontece rápido de mais, piscou o olho e eles já estão engatando em um relacionamento.

Lua 17/03/2023

Giovane e Gabriela me surpreenderam, apesar de ter achado a história melhor que dos últimos dois livros, tenho a impressão que os livros tem terminado de forma corrida.