O brinquedo do mafioso

O brinquedo do mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - O brinquedo do mafioso Herdeiros da Máfia Livro 9

Sirlei Mendes 08/09/2023

Giovane Bellucci aprendeu desde cedo que ele poderia ter o que quisesse. Como um príncipe da máfia, sabe as regras do jogo. Expert em tecnologia, ele cuida da empresa da família e é o hacker da máfia.

Gabriela da Silva é uma estrangeira em terras italianas. Ela trabalhava para uma grande empresa de tecnologia depois de ter se formado na universidade de Roma. Tudo o que mais desejava era construir uma vida no país pelo qual era apaixonada.

Ela já havia escutado rumores sobre a família Bellucci, mas não fazia ideia do quanto estar perto deles era arriscado até chamar a atenção do chefe.

Tornar-se o brinquedo de um mafioso poderia ser apenas o início de uma vida muito perigosa para a qual ela não estava preparada.

Lizzie - @samurailiteraria 19/03/2023

Ameeeei
Amo essa família e cada livro é um presente ?
Giovani quis brincar e acabou casado e com uma filha linda rsrs
Gabriela quis conhecer mais do homem gostoso e misterioso e acabou se envolvendo com a máfia italiana....
Ameeeei conhecer a história de mais um herdeiro da máfia Bellucci ??????

Alessandra 24/03/2023

Clichê master
Muito fofo o romance de Giovanni e Gabriela. Bem clichê máfia, onde o boy trata todas mulheres com um objeto e brinquedo ao seu bel prazer. Confesso que fiquei com raiva de Giovanni até 70% do livro, porque ele foi muito frio quando soube do sequestro de Gaby, escroto quando não quis assumir o filho e machista quando disse que o filho não era dele. Fiquei chateada e indignada ainda mais que Gaby foi violentada no sequestro.
Gostei muito que a Gaby não se curvou a máfia, foi embora e deu um gelo no Giovanni.
Na verdade o romance mostra o caçula da máfia tendo que lidar com sentimentos que não queria assumir até se render ao amor da esposa e filha !! Até que enfim pegaram o napolitanos. Será o fim? Ainda temos o livro final de Dante !! Só esperando

Bella_Pathy 17/02/2023

Top
Gostei da história o Giovane me surpreendeu o homem tem um fogo não imagina ele assim, a mocinha apesar de ser deixa leva pelo Gio em terminado momento ela é bem forte e decidida...
Estou ansiosa pelo livro do Dante, e triste pq tbm será o fim dessa série que amooo

Cris Ribeiro 19/02/2023

O brinquedo que se transforma em amor ? ? ? ?
Ele tornou-a se brinquedo particular sensual mas ela acabou se tornando para o seu grande amor. O ser humano não é brinquedo de ninguém é muito menos os sentimentos. O amor deve ser em primeiro lugar. Parabéns Jéssica mais uma vez maravilhoso seu livro ??????

Yasmim S. 20/02/2023

Fico no aguardo do próximo lançamento, para ver quem vai ser o próximo a se amarrar!
Já venho lendo esta série desde seu primeiro lançamento, e acredite que é uma família bem grande! (kkkk)

Sério que o Giovane ainda que com tantos avisos caiu no mesmo erro de seus outros familiares? O coitado pensava que estava imune, mas desta vez a personagem feminina foi uma Brasileira!

Essa família está se amarrando com uma mulher de cada continente, o que eu mais acho interessante é que os sentimentos aparecem depois já que tudo que os personagens sentem entre eles é um imenso tesão no início.

site: @apenasconte

Jenny 19/04/2023

O livro me pareceu um pouco corrido e faltou desenvolvimento dos personagens, espero que o do Dante seja mais emocionante!

Ivana.Sandes 24/02/2023

Giovane e Gabriela...
Ahhh que história linda!
Simplesmente amei Giovane e Gabriela, eles são maravilhosos juntos!
Foi muito bom ver ele quebrando a cara e caindo de amores por quem não esperava.

Renata1004 09/03/2023

Eles tem química? Sim. Mas achei meio ?- ela se permitir ser usada de tal forma por ele. Depois tudo acontece rápido de mais, piscou o olho e eles já estão engatando em um relacionamento.

Cristina RLD 17/02/2023

Mais do mesmo. Sem surpresas.
Os primeiros Belluccis me deixavam querendo devorar os livros e anciosa pela próxima história, mas desde o livro 7 parece q a autora tá com preguiça e as histórias ficaram rápidas, repetitivas e muito superficiais. Tirando o sexo q ocupa uns 50% o restante é só enrolação. Não tem aquela cumplicidade gostosa entre o casal...não tem quase diálogo entre eles! É mais cada um com seus pensamentos. E me diz aqui q tara é essa por comer um 🤬 #$%!& ... kkkkk primeira vez, no meio das dunas, e praticamente a seco, kkkk só no livro q a bela ainda sorri e gosta. Forçou de mais aqui Jéssica!!! Amo ler os livros dessa autora mas os últimos nem parecem dela. Sei lá, saiu de férias e deixou por conta da estagiária?! Já nem crio expectativas para o livro do Dante.

Rosa 27/02/2023

Não sei o que dizer, o livro não saiu do jeito que eu esperava, o casal ficaram um tempo junto, e do nada ela engravidou, não teve um drama direito, eu esperava outro tipo de história

Mahalia 04/03/2023

Não empolgou
O livro é um tanto monótono e previsível. Li para manter a sequência dos outros 8 volumes. Tem alguns trechos onde palavras se repetem e o português poderia melhorar. No mais, é mais do mesmo.