Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alessandra 15/02/2023

Romance 4/5
O único pecado desse livro é que ele é escrito em terceira pessoa.
O que dizer desses protagonistas, Emma se mostra como uma mulher forte e decidida desde a primeira página, mesmo tendo só 18 anos. Já Ryan, um gostoso extremamente paciente e definitivamente já apaixonado pela Emma desde a primeira vez que colocou os olhos nela. O plot não é supreendentemente, mas é gostoso ver o desenvolvimento dele no livro (não foge dos clássicos problemas de livros da máfia).

Yas 08/09/2023

Surtos + surtos
No começo ele estava devagar teve uma parte ate que foi cansativa de ler, POREM eu continuei lendo pois estava curiosa demais com o enredo da narrativa E eu NÃO me arrependo NENHUM POUCO, p0rr@ foi bom demais, o livro te envolve de um jeito bizarro e por mais engraçado eu suspeitava que o vilão poderia ser essa pessoa porem foi uma reviravolta e tanto, quem era mal não era realmente mal, quem era bom, alguns eram realmente bons e outros nem tão bons assim, enfim esse livro mostra muito sobre ganancia e é muito bom, a menina foi forte e incrível demais, so leiam.

Sara277 26/08/2023

Livro: A filha da máfia: O acordo
Acho que nunca li um livro tão ruim na minha vida, li apenas por obrigação e pra ver qual seria o final desse livro horrível, ele não tem uma boa construção e achei a escrita bem ruim. decepcionada por ser um livro nacional tão pobre em detalhes, o título do livro já não é bom, mas por indicações nas redes sociais acabei lendo, e foi uma escolha infeliz, não recomendo

Gaby 05/11/2023

Nota 2,3
Leitura fácil de fazer apesar de alguns erros gramaticais e de concordância.

Confesso que não sou muito fã de livro se máfia, mas deu uma chance pra ele por conta de tiktok (totalmente influenciável).

Gostei que esse livro não é muito dark, porém achei o desenvolvimento um pouco fraco. Senti que ficou faltando trabalhar um pouco mais nos personagens.

Não sei dizer exatamente o por quê, mas fiquei incomodada com os maiores acontecimentos do livro.

Não curti muito a Emma, muito marrenta pra quem não sabia nada do sub mundo. Foi difícil de engolir.

Os casais que eu achei que fossem acontecer não vingaram kkk mas isso é problema meu.

Enfim, é um livro que dá pra passar o tempo.

Aya.3 15/05/2024

Sincerão
De verdade? Não gostei, nada sobre o casal ou a interação das pessoas é desenvolvido, não me apeguei a absolutamente ninguém! Eles se apaixonam, tá, mas como??? Nada disso é desenvolvido, nada acontece para que eles criem aquele vínculo, eles só moravam no mesmo teto e supostamente se apaixonaram. Até mesmo pulei 70% dos 2 últimos capítulos.

Gih 01/03/2024

Uma patricinha mimada que caiu de paraquedas na máfia
Pense na Cher Horowitz, personagem do filme as Patricinhas de Beverly Hills, pois é, a Emma é uma versão dela no universo da máfia por mais da metade do livro.

Emma cresceu inocente a realidade da sua família, quando completou 18 descobriu que na vdd seus luxos vem de dinheiro sujo, sua família é maluca e ela está prometida em casamento para um mafioso. Ela surta e faz birra, provoca e se rebela mas no final acaba n tendo muita escolha em morar com ele, seis meses antes do casamento.

Ryan é leal, forte, ambicioso e muito protetor. E se encontra em uma situação difícil já que sua futura esposa quer tornar sua vida um inferno.

A ideia do livro é boa, mas achei meio mal desenvolvido, ela é muito mimada e inocente e do nada entende e sabe fazer de tudo em um universo que nunca teve contato, Emma resolveu tomar o poder no mesmo dia que resolveu assumir seu lugar, tipo ela nem sabia atirar mas queria ser rainha. Ryan é fofo, mas achei um pouco sem sal. Os hot são bem xoxos e as cenas de ação inexistente.

MF_SERENDIPITY 21/03/2023

Foi legal de se ler, mas esperava mais um pouquinho de características dos personagens em si mesmo, depois esperei um pouco mais de desenvolvimento na relação deles. Porque aconteceu td muito rápido, e alguns acontecimentos foram passados sem nenhum comentário a mais.

Jullia.Getirana 23/03/2023

Gostei mas acho que esperava mais, tudo aconteceu de forma muita rápida e sem o desenvolvimento necessário. Muitas vezes senti uma mudança de personalidade nos personagens e isso me fez ter dificuldades de me apegar a eles.

Besties 01/03/2024

Nunca achei q ia considerar um livro de máfia fofo, mas a história da parceria criada pelo casal foi muito boa, apesar dos plots do livro sempre se apoiaram e ele desde o início apaixonadinho, adorei

Patricia.Souza 30/05/2024

Até que enfim, acabou?
Não foi uma boa experiência. Acho que não dou conta de um livro narrado. O enredo tinha tudo para uma boa história, porém achei que não houve um bom desenvolvimento dos personagens. Não se gostavam é do nada estavam apaixonados. Não sei em que mmto se apaixonaram, pois isso não ficou claro história. Quase desisti da leitura pois a história fica cansativa, não prende a atenção e minha vontade era pular os capítulos. Uma pena, pois tinha tudo para ser uma boa história.

Kah 30/06/2023

Em questão da construção de acontecimentos externos 5?, mas a construção pessoal e emocional dos personagens principais 3?

Helen Daiane 18/06/2023

#23
Fazia tanto tempo que não lia um livro que me prendia até finalizar a história

Esse livro foi muito gostoso ler! Romance, hot, mafia, mulher no poder AMOOOOO

Os personagens todos são cativantes, queria muito um livro dos personagens secundários

????

IzaBrum 25/11/2023

2 Estrelas
Não sei por qual motivo ainda caio nas ciladas de indicações do booktok. Esse livro é amplamente divulgado por conta de uma cena, porém é só ladeira a baixo.

Primeiro, que o livro é terceira pessoa, e apesar de ler alguns autores que amo muito nessa narrativa, no geral, não gosto. Gosto de conhecer a personalidade de cada personagem, me conectar com eles, e tirando autores que já estou acostumada, o restante não consigo me conectar, acho um pouco mais difícil.

Segundo ponto, a escrita é ruim. A autora definitivamente não soube criar uma essência nos personagens. A Emma é infantil, mimada e marrenta, o Ryan é pau mandando, a melhor amiga é pau mandada e por aí vai.

As duas estrelas se dão apenas, pelo fato de que durante o livro você tem realmente surpresas. Não é tudo tão óbvio assim, os plots surpreendem, mas tirando isso o livro é ruim. Faltou desenvolvimento de personagens. Não adianta escrever um livro com plots interessantes, se a sensação na leitura é de que o enredo é formado por postes ou lagartixas.

Evelin.Backes 15/05/2023

......................................................................................................

1 | 2 | 3 | 4 | 5