Filha da Máfia: O Acordo

Filha da Máfia: O Acordo Thaiza Narro

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evelin.Backes 15/05/2023

......................................................................................................

indayaripardo 22/12/2023

Sinceramente
História que parece fanfic, enredo um clichê mas muito arrastado. 500 páginas que poderiam ser desenvolvidas melhor.

A livro fala sobre a vida de uma garota tendo sua vida virada de cabeça pra baixo quando descobre que seu pai é o chefe da máfia e quando é obrigada a casar com o filho de um outro mafioso. No mais é só ela surtando por ser filha de mafioso, a mãe sendo uma 🤬 #$%!& , a irmã mostrando que só queria proteger. Único cristalzinho é o futuro marido dela que é um fofo, além de ser super capaz de assumir a máfia.

Bruna3132 08/11/2023

Extremamente envolvente
Eu amei o livro! Amei o quanto a Emma era forte e não tinha medo de se impor, mesmo quando nem tinha "poder" pra isto.
Amei o Ryan desde o primeiro segundo que ele apareceu no livro. Confesso que se tratando de livros com mafiosos, sou meio cadelinha sim, mas o Ryan é apaixonante, fofo, zangado nos momentos certos, super protetor com quem ama.
Única coisa que me incomodou um pouco foi como o primeiro "eu te amo" deles foi meio jogado, sem muita importância. Achei que faltou um pouco mais de emoção nisso tudo. Mas não foi o suficiente para quebrar toda história. Então por isso dei 4.5 estrelas. Quando terminou já queria saber muito mais sobre eles.

Dulluu 25/02/2024

Sem sal
O livro tem uma ideia bacana, mas falta um completo desenvolvimento dos personagens, nenhuma relação é realmente explorada, gostei de como ela agiu em certas situações muitas outras nem tanto, imatura dms mas n posso julgar ela tem a minha idade pqp 18anos, muitos dialogos DESNECESSÁRIOS, parecendo aquelas falas prontas, plot legal mas bem previsível.
Falta um sal pro livro, são quase 600 paginas mas o aprofundamento do livro é pouquissimo, raso a historia, teve mais aprofundamento dos acontecimentos externos que internos.

Julia 18/07/2023

Protagonista mimado minha, chata! passou por muita coisa, blz, mas ela se acha. a escrita é boa, mas acho q n faz meu estilo

Isabel634 28/02/2024

O que falar sobre: A filha da máfia: O Acordo.
Tinha tudo para ser algo gostoso de se ler, mas acabou pesando de mais a história, se excedeu no contexto. E faltou a evolução pessoal da personagem. Du nada ela mudou todos os seus pensamentos??
Acho que mostrou coisas desnecessárias, fazendo com que a leitura fosse monótona.

bekaâ· 10/10/2023

Não sirvo pra títulos
Não vou mentir: tava com receio quando comecei, na minha visão esse tipo de plot é difícil de se desenvolver e se não tiver cuidado é fácil deixar a história sem graça e superficial. Antes de ler, eu pensava "promete algo, entrega pouco"......mas é totalmente o contrário! A escrita eu diria que é boa, não é perfeita, mas é boa e fluida. O livro é muito bom, ele te prende e te fascina.A personagens principal é totalmente o contrário do que imagina, você chega com uma concepção e ela te dar outra totalmente diferente e melhor! É uma mulher foda, absurdamente esperta, com uma intuição de invejar e uma aura que exala beleza e liderança, sempre com uma resposta na ponta da língua e realmente nao entra em uma luta pra perder(com uma excessaozinho, mas shiu né). A forma como desenvolveram ela, ao meu ver, foi impecável e muito bem construída.

Gostaria de uma desenvolvimento melhor nos outros personagens? sim. Acho que poderiam ter se aprofundado mais no relacionamento do Ryan e da família dele? sim . Mas nem tudo é perfeito e isso é perdoável.

Gostei da história não ter focado só no romance, mas também ter aberto espaço pro enredo se evoluir mais e de uma forma boa. Não me entenda mal, o livro traz muito bem o romance deles e construí de uma forma legal, mas como ele não ficou só nisso e também deu a devida atenção ao desenvolvimento pessoal da Emma no decorrer das páginas, foi impecável. Em contrapartida ao que disse no início, o livro promete um ok e entrega tudo.

Passei muita raiva e me apaixonei pelo Ryan, leiam.

Luanaleticiadf 04/10/2023

Meu coração de fanfiqueira?
Ai gente, que Delicinha esse livro, que gostinho de fanfic, um romance maravilhoso! Gostei muito do desenvolvimento da história, da parte da máfia e achei a evolução da Emma sensacional, leiam ele é demais

JayBerigo 24/07/2023

Comecei o livro não colocando muita fé, achava a Emma bem mimada, mas com o tempo ela foi se desenvolvendo e crescendo dms, amei o desenvolvimento dela, faltou o desenvolvimento de muitos personagens, poderia ter mais um livro e com ele abordar o relacionamento do Steve com a darah, seria ótimo

Gaby Recla 09/08/2023

Eu gostei muito desse livro.
Tem uma pegada diferente do que eu tô acostumada e eu gostei muito do contexto e dos personagens.
A autora ficou em tudo, não deixou passar nada. Para mim, todos os personagens tiveram espaço. Com a escrita em terceira pessoa, ela colocou os pensamentos tanto dos principais quanto dos coadjuvantes em perspectiva para o leitor, então eu me senti a par de todos os lados da história enquanto lia e isso foi muito bom.
Ela descreve bastante sobre a máfia, foca no romance e desenvolve toda a hierarquia da organização ilegal durante a trama, além de Mater todas as relações de amizade e contexto da história em ordem. O fio não foi perdido, ninguém ficou para trás.
Eu adorei e recomendo demais essa autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5