Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

gabi 07/06/2024

Resenha ? Melhor do que nos filmes
Eu não tenho muito o que comentar sobre esse livro, na verdade. Eu achei ele relativamente bom, gostosinho de ler. Só não entendi o hype todo, sinceramente.

CAssia296 07/06/2024

Que livro gostosinhoo meu Deus, os personagens são muito fofos, é emocionante e sensível! um clichê que realmente lembra sessão da tarde, fico feliz por ter lido. Muito momentos vc fica com agonia e estressada com algumas atitudes da mocinha, mas ela conquista você no decorrer da história, se o conto extra da estrada tivesse como um epílogo ou inserido no livro mesmo teria sido bem melhor e com certeza seria 5 estrelas, pq foi justamente oq faltou no livro msm!
Muito bommm, recomendo muito

Rayssa775 07/06/2024

Melhor do que nos filme
Demorei 1 mês pra ler um romance,romance e meu gênero preferido.Esse livro realmente n me prendeu MT, n é o tipo de livro de romance que gosto, mas ele é fofo.Sei que tem o 2 livro e não sei se vou ler pq realmente n me desceu esse livro.Vou dar nota 3

milenasousa_ 06/06/2024

MELHOR DO QUE NOS FILMES
Eu sendo uma pessoa que ama filmes de comédia romântica, fiquei simplesmente encantada, envolvida, sorrindo todo tempo, amando cada interação que a Liz e o Wes tinham, principalmente ler uma personagem perceber que ama e quer definitivamente ele.

Fiquei tão bobinha lendo, comecei um hábito de ler novamente ano passado e mesmo tendo lido poucos livros de romance, eu já sei que esse definitivamente vai ser sempre meu preferido.

Leiam, de verdade! Não vai se arrepender, eu li tão rápido que já tô com saudade dos personagens?

Que livro perfeito, aqueceu meu coração????

Alícia 06/06/2024

Melhor livro da vida: sim ou claro???
Precisava fazer uma resenha de um dos meus livros favoritos. QUE LIVRO PERFEITO aliás, simplesmente a melhor comédia romântica que já li.

Liz é uma personagem maravilhosa, que sempre sonhou em ter um romance igual dos filmes que ela gostava (igual eu) e se tornou uma personagens preferidas. Me diverti muito com ela no livro pelo fato de ela ser uma protagonista completamente interessante (mas as vezes sentia raiva de quando ela não percebia que o Wes era APAIXONADO por ela????)

Wes Bennet? WES BENNET VOCÊ É UM PRÍNCIPE!! ele sendo sarcástico com a Liz todo tempo como forma de demonstrar amor era super engraçado e fofo. Tem como não amar esse menino??? Ele era apaixonado por ela há muito tempo e a Liz nunca percebeu isso ? (mesmo estando literalmente na cara)

No geral, a química, a história, os personagens, TUDO NESSE LIVRO É PERFEITO!! amei as referências aos filmes e às músicas da Taylor Swift. A forma de eles demonstrarem carinho através de xingamentos e briguinhas (digno de enemies to lovers) era o melhor entre a relação deles, sem contar a playlist que eles fizeram juntos AAAAAAAAAAAAAAA. Obrigada Lynn Painter por ter escrito uma obra prima como essa (quero uma adaptação logo?)

Indico esse livro pra qualquer pessoa que goste de comédias românticas como eu??

Mari 06/06/2024

Ela. Não. É. Você.
Liiiindos. Um livro bem clichê mas isso não torna ele menos fofo. Muito legal acompanhar toda a evolução da proximidade deles, principalmente quando ele estava esperando por isso há mais tempo do que ela podia pensar. As mensagens eram muito fofas tb! Muito, muito lindos. Mas acho que faltou um ?confronto?, ou só uma contato do Michael e do Wes sobre o triângulo.

06.06.2024

Hannah 06/06/2024

Wes e Liz rivais de infância e vizinhos, ambos lutam pela vaga do carro e outros fatores. Certo dia o amor de infância de Liz retorna, e ela deseja conquista-lo igual em filmes de comédia romântica e romance, até que ela oferece um acordo com Wes, em troca da vaga eterna, ele deveria ajudar a conquistar seu amor de infância. Contudo, ela começa a enxergar que seu amor não é tão real assim, e novos sentimentos e gostos aparecem. Inicialmente, a escrita do livro é fluida e simples, sendo uma leitura bem fácil e rápida. Os personagens são incríveis, embora alguns dos secundários não tenham seu devido destaque, mas continuam sendo maravilhosos; como Helena, empoderada, engraçada e sarcástica; Liz, divertida e carismática, e Wes, cavalheiro é extremamente cômico. A leitura te faz ter surtinhos e quentinho no coração, o casal é muito bem arquitetado e é muito fofo. O desfecho foi muito bom.
?Sempre me arrumei de um jeito que eu gostava.?
?-Acredite- continuei -, às vezes a pessoa com a maior probabilidade de você ter uma ?noite mágica? é aquela que você menos espera.?
?-Você sabe, Liz, que a memória da sua mãe não vai desaparecer se você se aproximar de mim.?
?Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade.?
?-É estranho como às vezes você tem uma moeda de um centavo e, tipo, ela está sempre ali, e você acha que não precisa dela e nem gosta dela, né??

Ray 06/06/2024

Não gostei...
Fui bombardeada em várias redes sociais sobre como esse livro era bom e eu não consegui gostar. Basicamente, a escrita não me envolveu e não gostei dos personagens. A personagem principal de cara me irritou. Como que ainda tem gente que aguenta essas personagens "diferentonas"? E não tô falando de personagem fora do padrão. A pessoa é basicamente padrão, mas "nossa como ela se veste diferente das outras e tem gostos peculiares". Esse tipo de coisa não funciona mais comigo. Além disso, achei o personagem masculino bem qualquer coisa e a tentativa de triângulo amoroso não convenceu hora nenhuma. Pensei muito se o problema era eu não ser o público alvo do livro, talvez seja jovem demais para mim, mas não costumo ter problema em me envolver com livros de romance e, no geral, sempre gosto. Enfim, apenas não funcionou.
alexiaad 06/06/2024minha estante
Finalmente alguém com a mesma opinião que eu. Você ainda falou pouco em vista da resenha que eu fiz.

Ray 06/06/2024minha estante
Eu acabei de ler a tua resenha e a linha final resume exatamente o que eu penso da Liz. QUE GAROTA INSUPORTÁVEL!

AliJu 07/06/2024minha estante
Acho super chatas essas protagonistas metidas a serem diferentes que no fim são todas iguais kkkkkk

Laís. AlvesS 06/06/2024

Melhor do que nos filmes
Incrível, fui ler esperando um romance normal e tals, mas é muito bom, tudo haver com o título. Me irritei muitos vezes com a Liz por não perceber o que estava na cara dela o tempo todo, até eu que sou meio lerda percebi gente, e ela se diz especialista no amor.....

Maria1691 06/06/2024

AAAAAAA
Simples uma belíssima comédia romântica ?? OQUE DE BENNETT??Esse livro me fez genuinamente rir muito,seriao. Sou apaixonada por comédia romântica, então esse não seria diferente. Amei de verdade o livro, o começo não me prendeu muito , mas com o tempo vai ficando uma leitura viciante d+ . Umas das coisas que mais gostei foi do amadurecimento da Liz durante todo o livro. Tão com a sua família e amizades. Amei também o fato dela ser uma amante de músicas , principalmente da Taylor Swift ,e filmes românticos. Um livro curtinho e maravilho de se ler. Não tem como eu da menos de 5 estrelas pra ele. Realmente não entendo quem não gosto, sendo que é um livro incrível KKKKKKK

Luiza.Bara 06/06/2024

Um bom entretenimento, leitura leve e divertida! Confesso que pelos comentários que ouvi, esperava um pouco mais da história. No início fiquei bastante irritada com a Liz e seus joguinhos, mas aos poucos fui entendendo melhor a personagem e até torcendo por ela.

maria 06/06/2024

Eu pensei que não fosse gostar do livro, mas acabei me surpreendendo. a leitura é muito fluida e os personagens cativantes, além de ter várias referências pop?s. o wes é um sonho, ele a liz foram feitos um para o outro. é um romance bem água com açúcar, digno de sessão de tarde. amei cada pedacinho da história, foi como se eu tivesse voltado para a adolescência.

isacruxf 06/06/2024

MELHOR DO QUE NOS FILMES
Que delícia de livro, gente, serio. Terminei de ler ontem e ainda to com ele na cabeça. Leitura simples, rápida, leve. É muito gostoso de ler, por mais que a Liz seja chatinha em alguns (muitos) momentos do livro, é compreensível quando você lembra que ela é uma adolescente que perdeu a mãe por imprudência dos outros. E o que falar do Wes? SÉRIO GENTE AAAAA é pedir muito alguem como ele??? pelo amor de Deus esse homem não existe não, eu me apaixonei por ele desde a página 1 e terminei o livro na página 352 ainda mais apaixonada. Ai fui ler o "Wes e Liz na estrada" e saí mais apaixonada ainda. Amei o romance clichê (extremamente clichê, MESMO) e a forma que foi conduzida a história. Amei tudo e achei um livro conforto dos bons, que te deixa com um coração quentinho, você sabe com quem ela vai terminar mas mesmo assim é uma delícia acompanhar o romance deles.

Achei um enemies to lovers fajuto pq ja tinha sentimento há muito tempo e ele sabia, mas fecho os olhos p isso pq eu realmente amei o livro aaaaa