Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Ingrid 14/06/2024

" - Ela não é você. -O que? - Ela. Não. É. Você."
Simplesmente o livro perfeito. O casal é muito fofo e é um slow burn perfeito demais, tou simplesmente APAIXONADA no casal principal, Wes e Liz são muito perfeitinhos e saber que ele é apaixonado por ela des de criancinha deixa tudo mais fofo.

Esse livro é muito apaixonante. Eu já amo a loirinha e as músicas dela apaixonadinha só vão me lembrar W+L, eles são muito so high school e the alchemy, e junto com essas duas new year's day vai ser minhas músicas mais ouvidas desse mês no Spotify.

Amei acompanhar W+L se apaixonado no livro, foi muito bem construído, acabei simplistas perfeito a construção do relacionamento da Liz com a Helena.
Ansiosa pelo próximo livro mas com receio, mas por enquanto vou ler os contos pra suprir minha saudade que eu já tou desses dois.

Wes é perfeito, e como a Liz disse: "Como não amar ele?"

Sobok 14/06/2024

Olha, pelo hype esperei mais, não que seja ruim, ele é otimo! Mas n achei isso tudo.
Ele é um livro bom e rápido de ler. A comédia deixa tudo mais incrível. Só esperei mais do final, achei muito resumido, então me deu raiva.
Acho q todo mundo precisar de um Wes.

Helena 14/06/2024

Perfeitooooo
Elizabeth Buxbaum é uma apaixonada por comédias românticas e sempre sonhou com seu grande amor. Quando Michael Young, sua paixão de infância, retorna à cidade, Liz vê isso como um sinal do destino, especialmente com o baile de formatura do último ano do Ensino Médio se aproximando. Para conquistar Michael, ela se alia a seu arqui-inimigo e vizinho, Wesley Bennett. Juntos, eles elaboram um plano para fazer Michael convidá-la para o baile.

Ao longo do tempo, Liz começa a ver Wes sob uma nova perspectiva e descobre que ele não é quem ela pensava. No estilo "enemies to lovers", "Melhor do que nos filmes" narra o desenvolvimento do relacionamento entre Liz e Wes, que se conhecem desde a infância, mas só se aproximam devido ao plano envolvendo Michael.

A história mostra Liz percebendo que seu verdadeiro amor estava sempre ao seu lado. Wesley, com sua personalidade cativante, e Liz, com seu amadurecimento e momentos emotivos, são os destaques do livro. A narrativa está repleta de referências a filmes e músicas românticas, criando uma conexão forte com o leitor. "Melhor do que nos filmes" é uma leitura leve e divertida, ideal para aquecer o coração.

Jenni 14/06/2024

De aquecer o coração
Esse livro é tãoo delicioso, do começo ao fim, é um romance super clichê?? sim, mas eu não me canso de um enimies to lovers

Books_ 14/06/2024

Como falar o quanto eu amei esse livro??
"PQ ELA NÃO É VC"??? esse foi o motivo do meu surto, eu AMEI ESSE LIVRO, recomendo a todos fãs de romance fofo, todo mundo precisa de um Wes Bennett inclusive eu, apesar do final ser um pouco arrastado, já era de se imaginar pq eles ficam juntos no último minuto, eu amei a experiência de ler esse livro ouvindo Taylor Swift, com certeza vou fazer isso mais vezes, e isso bjs e leiam

Clara3099 14/06/2024

Um livro que inesperadamente gostei
Melhor do que nos filmes é aquele tipo de livro que, por mais clichê que seja, ele faz você querer ver o que vai acontecer com a Liz e o Wes. Quando comprei eu pensei ?Me parece ser muito clichê e acho que não vou gostar?. Mas no final gostei bastante. Confesso que me irritei bastante com a Liz, mas entendo o por que dela ter feito o que fez.

O recomendo para todos que gostam de um romance leve.

Bloomwind 14/06/2024

Divertido e empolgante
Ler esse livro foi como uma fuga da realidade, fiquei presa lendo até terminar. Amei como todos os personagens são conscientes e carismáticos. As situações em que a Liz se metia me divertiam muito, assim como o charme irresistível do Wes me fez derreter. Não sei como a Liz não percebeu o quanto era apaixonada por ele e o quanto ele era apaixonado por ela muito antes.

Adorei todas as referências, apesar de não pegar metade delas. Acho que preciso assistir mais comédias românticas.

Citações

"Se minha mãe tivesse razão sobre amor à primeira vista, passar tempo com Wes era o antídoto."

"Justamente porque havia coisas como acidentes de carro e amores perdidos, situações de vida e morte e corações partidos, devíamos nos agarrar a cada momento e devorar as coisas boas."

"Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade."

"Eu não atravessaria uma estação de trem correndo pelo Michael. Mas faria isso pelo Wes."

Jeni.mp3 14/06/2024

Como não gostar desse livro sendo amante de comédias ?
Criei espectativas demais pra esse livro, que mesmo tendo gostado parte de mim se decepcionou.

A Liz é estranhamente infantil, e eu odeio quando adolescentes dos livros são assim, pq fazem parecer que todos os adolescentes são assim (isso só me estressa pq tbm sou adolescente). Mas na maioria das vezes a Libby só tava sendo emotiva, então por mais que ela me irritasse, não consigo não gostar dela.

Opinião impopular (pelo menos nunca vi ninguém falando sobre): Mas na minha cabeça esse livro é um cópia melhorada de Fazendo meu Filme. A protagonista apaixonada por filmes, frases de filmes em cada cap, e pra piorar TEM ATÉ UM CD...
Jeni.mp3 14/06/2024minha estante
O título era "Como não gostar desse livro sendo amante de comédias românticas?" Sendo que ficou muito grande

Amanda322 13/06/2024

Amei o livrooooo, é uma comédia romântica super fofa e engraçada. O livro me prendeu do começo ao fim. Algumas partes me surpreenderam e outras eu já esperava, todos os desastres q aconteceram deixaram a história ainda melhor. Livro maravilhosoo?

Isabella2564 13/06/2024

Clichê que nós amamos
Comecei a ler, pois muitas pessoas me recomendaram o livro, além de estar em alta nas redes sociais, como Instagram e tik tok.

Minhas opiniões: Gostei BASTANTE do livro como um todo. Me lembrou bem história de fanfic clichê, só que BOA. Típico enredo de enemies to lovers, em que você fica contando as páginas pra eles se beijarem logo e ficarem juntos.

O cara por mais que seja popular, ele é um cara legal e gente boa, não é aqueles babacas que nós estamos acostumados a ver em livros de romance. A menina também é bem legal, gostei que ela não é influenciável e tem o jeito dela de ser e gosta do jeito dela.

Pode ler sem medo que você vai gostar. A leitura é simples e quando você pega pra ler, vai terminar rapidinho o livro.

Maluuu03 13/06/2024

Wes definitivamente mto fofo, fora as referências tanto na capa quanto na história de comédias românticas que amooo

kykyy 13/06/2024

Esse livro superou total minhas expectativas! eu esperava um romance bobo adolescente, mas esse livro é uma comédia romântica q faz a gente se prender na leitura.
eu recomendo mtoo, principalmente se vc tá em uma ressaca literária.
a Liz e o Wes conseguem entregar um romance leve de enemies to lovers, várias referências de filmes famosos, músicas e a diva da taylor swift!!!!!!
só leiam :)

day 13/06/2024

Que livro lindoooooo gente ????? fazia tanto tempo que uma história não me prendia desse jeito! ela é bem levinha e até clichê mas foi tão bom de ler, gostei demais ??