Melhor do que nos filmes

Resenhas - Melhor do que nos filmes

juliasfreiire 20/06/2024

Apaixonante! ??
Que livro maravilhoso!
um clichê adolescente que te prende do início ao fim! torci taaaaanto pelos dois que nem sei explicar e não consegui parar de ler enquanto eu não terminasse!
fiquei apaixonada pela história dos dois, shippei muuuuito e leria mais trilhares de páginas sobre eles!

Lolico.pung 19/06/2024

Um livro muito fofinho!!
Por ser uma história com protagonistas adolescentes fiquei com medo no início de acabar não gostando, mas o livro foi me ganhando e, no fim, já estava apegada aos personagens e não queria que acabasse
Com certeza, vale a leitura!

biatrizl13 19/06/2024

Que livro bom!!!
De início eu ja sabia oq iria acontecer,mas foi incrível do msm jeito.Esse final foi maravilhoso,as músicas e os filmes de referência,PQP INCRÍVELMENTE INCRÍVEL ??
Não acredito q ele acabou

Camila.Lobasso 19/06/2024

Virou meu livro favorito! Amo livro de romance água com açucar! Um enemies to lovers muito fofinho de aquecer o coração! Leitura fluida, terminei no mesmo dia!

deysejorge 19/06/2024

Eu amo clichês!
Eu estava há uns 7 meses sem conseguir ler nada? Vi muitas pessoas falando sobre esse livro no TikTok e resolvi lê-lo. E as pessoas estão corretas, vale todo o hype! O livro é leve e perfeito para sair da ressaca literária! Queria um Wes Bennett pra mim ??

Cat 3010 19/06/2024

Não me lembro..
Para ser bem sincera, é de fato um romance super fofo, mas eu realmente não me lembro muito da história, só me lembro de ter terminado o livro com raiva do Wes ( não me pergunte o motivo porque também não sei ) Penso em reler ele pra formar uma opinião melhor :)

Nayane100 19/06/2024

Esse livro se tornou um dos meus favoritos!!
Aquele gostinho de comédia romântica dos anos 2000 ??
O Wes e a Liz ?

Ana Jugend 19/06/2024

Wes Bennet??
Um livro de romance clichezinhoooo! Na minha opinião é bem fácil conseguir achar um livro parecido com esse, mas eu gostei mto!

Fofo demais, leitura rápida e faz seu coração quentinho???? fiquei emotiva com o final e chorei que nem uma cadela, mas ignoramos isso ?

#toda garota necessita de um Wes Bennet!

Vale a pena sim?

du 19/06/2024

Wes & Liz <33
O livro promete uma comédia romântica e ele entrega sim, é bem hypado, mas devemos esperar o que o próprio livro nos propõe. A proposta dele ser leve e jovem.
A Liz pode até ser chatinha em alguns momentos, mas não podemos esperar mto de alguém saindo do colegial, o Wes realmente fez tudo e mais um pouco!! Bem levinho, gostei, só acho que alguns capítulos poderiam ser menores, mas flui bastante
Maria7894 20/06/2024minha estante
Nossa eu amei ler eles

juu.brigido 19/06/2024

Bom, porém superestimado
Coloquei bastante expectativa nesse livro por causa do hype do ttk, e confesso que teria gostado muito mais se não fosse pela protagonista. deixando de lado a infantilidade, ela é BEM babaca com a maioria dos personagens, o que chega a ser bem insuportável em algumas partes do livro. mesmo assim, é um livro maravilhoso e estou impressionada com a escrita da Lynn Parker por mesmo eu achando a protagonista bem chatinha, ter me feito gostar desse livro, então espero ler outros da mesma autora.

liviaxsouza 19/06/2024

I like shine things but I?d marry you with paper rings
?? Me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você.?

laura 19/06/2024

Melhor do que nos filmes
As estrelas vão todas pro Wes por ter sido um querido o livro todo.
Não que eu não tenha gostado, mas achei a Liz em alguns momentos extremamente chata, mas entendo que é o lance dos livros de romance.
Um beijo pro Wes realmente um querido.
Não muito o que falar do livro, achei bem fofo e legal, mas não acho que foi muito pra mim

Amanda 19/06/2024

Wes e Liz
Confesso que esperava mais desse livro, a história é boa, mas por todo o hype que tem achei que seria mais UAU. fui com muita expectativa, mas foi ok.
O wes é um fofo ?