Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

davimdiniz_ 12/06/2024

É PERFEITO DO COMEÇO AO FIM.
Nem consigo explicar o quanto eu amei esse livro. Desde o começo o final é óbvio, mas chega nas últimas 20 páginas e o conflito não acabou? vontade de sair gritando e mandando todo mundo ler, porque vale muito a pena.

Mariana 12/06/2024

Meu Deus que livro gostosinho de ler!! li o tempo inteiro com um sorriso de orelha a orelha ? muito bom pra tirar a cabeça do mundo real! amei muitooo

Mama 12/06/2024

Meu companheiro no dia dos namorados
Romances são engraçados, mas por muitas vezes, parecem irreais. É tudo tão previsível que sei lá, não me faz mais sonhar tanto. Eu já fui uma ?Pequena Liz?, inclusive, esse era o nome que sonhava por em minha filha. Eu já acreditei em romances irreais, onde o príncipe que diz que ama, ama ate a morte. Acreditava ser a mocinha que iria encontrar um mocinho e viver feliz para sempre. Mas a vida real não é assim.

Sobre a conexão com música, me lembrou o primeiro romance que li assim, há quase 10 anos atrás, ?Fazendo meu filme?. Aquele livro me fez acreditar que eu teria um Léo e somente um Léo. Isso mexeu comigo lendo agora, não a ideia de ter alguém, mas de lembrar da ?Pequena Marina? que acreditava em conto de fadas, que era tão ingênua e sonhadora.

Não penso que deixei de sonhar, mas hoje, tenho os pés firmados no chão. Sei que aqui não é conto de fadas, e sim, vida real. Sendo assim, o que mais gostei desse livro foi a relação madrasta-enteada sendo construída com respeito. Mostrando a dor do luto e as dificuldades da vida.

A vida não gira em torno de um relacionamento amoroso.
Há outras preciosidades sem ser o amor romântico. E sou feliz por estar aprendendo a valoriza-las.

??

Bia ð¤ 12/06/2024

Melhor livro de romance clichê e enemies tô lovers ?
Meu primeiro livro físico e meu favorito de romance clichê, Esse livro faz você rir e suspirar sozinha, um livro para quando você quer fugir da realidade e só quer ler algo bom e com um final feliz. Minha experiência foi ótima com esse livro ?

Manuzit 12/06/2024

INCRÍVEL!!! Romance leve e clichê, esse livro me prendeu do começo ao fim, a escrita é muito boa. Só fiquei pensando na musica The Way I Loved You da Taylor Swift enquanto lia porque essa música é muito esse livro. O Wes é tão fofo o tempo todo tão romântico eu amo demais o Wes? só leiam juro é muito bom

Vitoria293 12/06/2024

"de inimigos a amantes.. esse é o nosso roteiro, buxbaum"
ele me deixou bobinha demais, eu amei cada detalhe! é um dos livros que me fez querer viver de tao bom que é. passei a madrugada toda lendo, é uma leitura muito gostosa e envolvente que te faz nao querer parar mais!

ele é um classico de comedia romantica, que geralmente as pessoas estariam cansadas, mas esses clássicos são estranhamente os melhores! ainda cita vários filmes e musicas que te faz ficar realmente envolvida com o livro.

enfim, 5 estrelas com toda certeza! vai pra lista de favoritos ??
Tae only meu 12/06/2024minha estante
Meu romance favorito da vida?

Tae only meu 12/06/2024

Fofo !!! Muito bom pra sair de uma ressaca literária
Sabe aquele romance adolescente bobo, clichê do jeito que a gente ama
Cada capítulo do livro tem um trecho de um filme, e me diverti muitooo percebendo as referências ao decorrer do livro, a playlist tendo Billie elish, Frank ocean e Taylor Swift amo dms
A Liz passou por um momento de luto, e foi muito bom ver ela amadurecendo e enxergar a vida real, e não pela visão da mãe dela. Às vezes escolher o bad boy não precisa necessariamente ser ruim!
O Wes é o sonho de todas as garotas
"Gosto quando você é você mesma"
"Ela.Não.É.Você"
?????

analu175 12/06/2024

Um livro que te faz ficar com um sorrisinho bobo no rosto. a leitura é completamente viciante, comecei ontem e ja terminei, te prende de um jeito que é impossível parar. sobre o romance, é beem clichê e adolescente, mas é muito bom pra ressaca literária ou qnd vc quiser ler algo mais levinho.

Vicky Viana 12/06/2024minha estante
lenda que bom que gostou no final,mas a intenção é que a protagonista seja uma chata mesmo!!!ela é insuportável,eu tenho certeza que não conseguiria viver com alguém como ela !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJK

Isabela1363 12/06/2024minha estante
Acho que a Carol consegue ser pior?

manu alentejo 12/06/2024

Ela.não.é.você
Esse livro é diferente de tudo oq já li em toda a minha vida! Como eu queria uma série dele agora...
LEIAM! LEIAM!

Não tenho nem palavras pra escrever aqui. Ele é perfeito!

manuums 12/06/2024

De inimigos a amantes é o roteiro deles ??
Aii, o que falar desse livro? Foi simplesmente perfeito, um clichêzinho que todo mundo precisa de vez em quando!

Fui com as expectativas bem altas, justamente por causa do hype, e posso dizer que ele valeu muito a pena! Eu ainda estava na vibe de ler romance fofo clichê e esse aqui foi perfeito.

É a minha primeira experiência de leitura com a Lynn Painter, e eu posso dizer que a escrita dela é muito boa e me prendeu muitoo, ela foi feita pra escrever romances fofinhos! Eu li super rápido, em 5 dias (qualquer leitura que seja em menos de 1 semana é super rápido pra mim). As referências que a autora faz ao longo da história são perfeitass!

E, o mais importante pra mim: O que falar sobre Wes Bennet? LINDO. Sempre vejo muitas pessoas falando dele, e agora eu entendo o motivo. Sério, que personagem bom!!! Amei o desenvolvimento dele com a Liz ao longo do livro, a relação deles evoluindo... maravilhoso!

Sobre a Liz, sempre vejo comentários de que algumas pessoas não gostaram dela como protagonista, acharam chata, boba e etc. Mas, para falar a verdade, eu não me incomodei muito com ela, pra mim foi super tranquila a leitura a tendo como protagonista. Obviamente, ela demora a se tocar que ama o Wes (como algumas outras protagonistas também fazem), mas não foi algo que tornou a leitura entendiante pra mim.

Para finalizar, gostei muito do livro! Com certeza merece o hype que tem e merece as 5 estrelas. E pretendo ler outros livros da Lynn Painter, já que eu amei esse. Super recomendo, foi um dos melhores do ano, com certeza!
Nacalar 12/06/2024minha estante
5 ESTRELAS??? UKEEEE?

manuums 12/06/2024minha estante
@Nacalar NÃO ESPERAVA, NÉ?

Uchimura 12/06/2024

Uau! Fiquei muito impressionada!
Esse livro é muito bom! A autora é muito boa, escreve histórias envolventes, criativas e muito legais! O que mais adorei no livro, foram os personagens, que nos fazem querer conhecer mais o livro e sua história. É uma sessão da tarde muito boa, um romance clichê com alguns pontos fora da curva. A história da Liz é bem triste e a forma como ela lida com seus problemas é ver seu desenvolvimento durante a história é bem legal. O Wes também se mostra como uma pessoa diferente do que ela costumava imaginar. Enfim, um enemys to lovers maravilhoso ?

Simone361 12/06/2024

Melhor do que nos filmes - Lynn Painter

Genteeee para tudo?.é o clichê mais maravilhoso que já li !!!

Liz é uma jovem apaixonada por comédias românticas, está prestes a se formar no colégio e o que ela mais deseja é que o cara dos seus sonhos apareça em seus braços e a leve para o baile. Para isso ela se envolve em um relacionamento de mentira? em meio aos dramas que vivência inclusive por conta da morte de sua mãe ela se apaixona de verdade?