Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

m.dalri 18/06/2024

????????????????????????????????????????????????????

lrawbys 18/06/2024

??
Eu daria 5 ?, mas, como eu falei na att anterior, a liz certas vezes era meio insuportável, o que me fez ficar meio "meh". mas ok, ela é apenas uma adolescente, que, garças a god, evoluiu MUITO ao longo da história! ?? tirando isso, a história é bem gostosinha de ler! eu ri bastante ??? enfim, sim, é bom. vou ler os contos extras pra ver se alivia a minha saudade deles (sim, eu já estou com saudades deles e eu terminei faz literalmente 5 minutos)

Lavii 18/06/2024

Achei o livro INCRÍVEL, uma leitura fluida que me fez ficar entretida a cada palavra, mesmo sendo um romance "clichê". A autora consegue fazer referências MARAVILHOSAS a cultura pop e a principalmente filmes de romance, confesso que sou uma romântica incurável, desse ser um dos motivos do porque amei esse livro. Só leiam.

Dica: Ótimo livro para quem está começando a entrar no mundo da leitura ??

bea.3 18/06/2024

Adorei
é um enemies to lovers com uma pegada clichê que vc fica ?BEIJAAA BEIJA?
adorei o desenvolvimento do livro, a escrita também é bem fluida, da pra ler rapidinho
tava com saudade de um romance assimmm

leticialvesl 18/06/2024

Uma comédia romântica.
Considero esse livro como um dos meus favoritos do ano! A escrita fluída, o desenvolvimento dos personagens ótimos e um romance melhor ainda!

Dalila 18/06/2024

Wes e Liz ?
Que livro LINDO! LINDO LINDO LINDO
Adorei o livro e engoli ele de uma vez só.

Confesso que achei a liz bem imatura em muitas partes do livro mas a "redenção" dela no final resolveu tudo.

Wes pf casa cmg

Rania9 18/06/2024

Me apaixonei pela Liz e pelo Wes ao decorrer do livro.

Não só pelo romance mas pelo íntimo dos dois, a Liz amadurecendo principalmente em relação a mãe e a família. O desenvolvimento dela superando uma perda mesmo depois de tanto tempo é algo encantador!

A implicância dos dois e os diálogos são muito divertidos, em momento nenhum você considera cansativo.

Entrou na lista de favoritos.

Maya.bushnell 18/06/2024

Ameii
Eu terminei ele agora pouco e me sinto uma nova pessoa, sério, o livro é incrível, a maneira que a lynn escreve, o desenvolvimento do relacionamento entre a Liz e o wes é muito envolvente a história em si é envolvente, um dos melhores livros que eu já li se não for o melhor, a Liz é uma personagem que é fácil se indentificar e é uma personagem com personalidade, achei incrível, valeu cada segundo de leitura, e escutar com músicas (muitas da Taylor) foi incrível

@vivibdassis 18/06/2024

ROMANCE ÉPICO
A autora não brincou quando disse que entendia muito de romance, ela de fato sabe como prender um leitor.

Eu estava atrás de uma leitura leve que me tirasse da ressaca literária e me deparei com um livro que me fez gargalhar em muitos momentos, me fez fechar o livro por conta de tá morrendo de vergonha alheia e também me fez chorar muito.

Que gostoso se ver mesmo que através dos olhos de uma protagonista adolescente, o casal e todos os personagens foram tão bem escritos que senti vontade de te-los comigo no mundo real. Estou completamente apaixonada. Que leitura gostosa!

User_evh 17/06/2024

"O universo prefere Wes."
Simplesmente perfeito.
Eu nunca fui de gostar muito de romances,principalmente os cliches e até agora eu não sei oq eu tinha na cabeça,pois esse livro foi tão bom,tão apaixonante e eu gostei tanto... mas foi tão clichê!KKKKK
Eu senti tudo lendo esse livro,eu ri,chorei,fiquei irritada, fiquei com o coração quentinho e já tô com aquela sensação de
"eu quero ler esse livro como se fosse a primeira vez."

E agora tudo o que eu preciso é de um Wes Bennett.

5 estrelas e favoritado sem dúvidas !!!!!

amanda_vieceli 17/06/2024

Te amo wes te amo te amo te amo
Esse livro me fez me apaixonar pelo wes desde o primeiro capítulo, ele é literalmente o cara perfeito, mas sem ser patético ou sem graça.

acho que li livros da colleen hoover demais e me acostumei com caras q fazem merda e pedem desculpas e a gente aprende a perdoar eles e esquecer tudo de ruim pq o livro tem um final emocionante ou algo ao tipo. Mas com esse foi diferente, o wes é o príncipe encantado perfeito, mas não é careta nem nada do tipo

admito que a Liz me irritou algumas vezes, meio mala de vez em quando mas nada de mais, ela só é traumatizada pela morte da mãe

amei o livro, fofíssimo
Sthe mnz 17/06/2024minha estante
a Liz me irritou,parece uma criança,muito mimada

maria22510 17/06/2024

Sinceramente quando eu comecei a ler esse livro minhas expectativas eram bem baixas mas com o decorrer da narrativa meu coração se despertava mais interesse e no final esse é O LIVRO da minha VIDA. ? eu amo tudo nele tudo tudo tudo e nao consigo mais ler nenhum livro sem começar a comparar. Depois q eu terminei, eu sinto que nada no mundo vai preencher esse vazio que Melhor doq nos filmes deixou em mim

allbcsnie 17/06/2024

Fofuxo
Muito bonitinho, a Liz me irritou um pouco mas ela é bem querida. O Wes é superestimado pelo fandom pq tratam ele como um Deus, mas ele foi muito babaca na minha visão