Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

evellyn.limas 18/03/2024

Leitura rápida e fluida
Sabe aqueles livros que você procura entre os intervalos de obras caóticas? Então. É uma comédia romântica super clichê que deixa com coração quentinho.
Leticia Ribeiro 18/03/2024minha estante
Tô na metade dele agr

luisa673 06/07/2023

Que leitura gostosa viu!
Fofo, fofo e fofo! Que história gostosa de ler! Não é nada surreal, mas é sim um livro que cativa com a simplicidade de um clichê adolescente com cara de sessão da tarde.

Liz, é apaixonada por comédias românticas e estava tentando incluir um final feliz no seu próprio roteiro. Wes queria escrever esse final com ela. Esses dois são uns amores juntos viu. E Wes é com certeza meu personagem favorito. Ousado, fofo, bonito e engraçado. Um combo de respeito!

Também adorei a jornada da Liz de autoconhecimento e da realização que só consegue ser feliz em um relacionamento de fato quando você consegue ser você mesmo. Entrar em moldes pra tentar agradar alguém nunca dá certo a longo prazo porque você simplesmente se cansa de fingir ser outra pessoa. E acho que foi isso que a Liz percebe. Que com Wes ela conseguia ser ela mesma e nada pode trocar essa sensação de liberdade e plenitude. "Você fica mais bonita quando é você mesma."

Alguns assuntos do livro foram too close to home porque, como Liz, também perdi minha mãe quando estava no último ano do ensino médio e também tive que fazer tudo isso de encontrar vestido e formatura e blablabla sem ela. Foi horrível. Então alguns pontos me pegaram de forma bem particular e profunda mesmo.

Mas é isso, ele um livro muito gostoso de ler. Tem referências à músicas e a comédias românticas. É engraçado, leve e muuuuito fofo. Se você ta procurando algo pra ler despretensiosamente, eu recomendo a leitura!

iisamgarcia 12/02/2024

"- Ela não é você. - O quê? - Ela. Não. É. Você."
PERFEITO

Esse foi o livro que me abriu pro mundo da "literatura", então, sim, eu tenho um apego emocional enorme nele, não só por isso, mas também pelo livro em si, ele é perfeito de qualquer forma.
A leitura é super fluída, os personagens são INCRÍVEIS, os casais são incríveis, principalmente o casal principal, as amizades são muito fofas, o Wes é um querido, a Liz outra querida, não sei como minha vida seria sem esse livro!
E Lynn Painter pelo amor, lança logo Nothing Like The Movies!!!!

Gabi 30/04/2024

Melhor do que nos filmes!
Esse livro é incrivelmente incrível, ele parece ser um filme de comédia romântica escrito, algo como perder um homem em 10 dias ou o diário de bridge jones sabe? A escrita prende muito o leitor, além de ser uma história envolvente, senti muitas emoções durante a leitura e sinceramente amo isso, um dos meus livros de romances favoritos, senti raiva da Liz as vezes não vou mentir, mas consegui compreender 100% o seu lado! Lindo lindo!
Miresenhs 30/04/2024minha estante
Aaahhh depois da sua resenha. Acho que irei começar a ler!!

FRANC_NAAT 30/04/2024minha estante
Melhor livro clichê existente

-edududa- 30/04/2024minha estante
Nossa, nada a ver com a resenha pq eu tbm gostei do livro, mas o diário de Bridget Jones eu achei tão ruim q achei q não gostava de comédias românticas, mas gostei bastante de mens@gens para você

Laura497 02/12/2023

"Ela não é você."
Eu amei demais, mesmo passando muita raiva lendo. Meu primeiro enemies to lovers e eu gostei muito de acompanhar os dois largando a raiva e se apaixonando. O Wes é o sonho de qualquer um e ele escolhe a "esquisitinha" emocionada kkkkk. Só dei 4.5 pela raiva kkkkk.
Kamilly 02/12/2023minha estante
estou pra ler esse nas minhas férias , é bom mesmo ??

Laura497 02/12/2023minha estante
é muito bomm

Rafael Severiano 18/04/2024minha estante
Vi falando muito dele no twitter

CAssia296 07/06/2024

Que livro gostosinhoo meu Deus, os personagens são muito fofos, é emocionante e sensível! um clichê que realmente lembra sessão da tarde, fico feliz por ter lido. Muito momentos vc fica com agonia e estressada com algumas atitudes da mocinha, mas ela conquista você no decorrer da história, se o conto extra da estrada tivesse como um epílogo ou inserido no livro mesmo teria sido bem melhor e com certeza seria 5 estrelas, pq foi justamente oq faltou no livro msm!
Muito bommm, recomendo muito

abebelota 16/03/2024

Fofissímo
Já tinha meio que lido o livro daquele jeito que você simplesmente lê os diálogos e algumas partes importantes, mas não focando totalmente na leitura. Esse ano fiquei com vontade de lê-lo de verdade, e achei muito fofo. É um casal que combina, e sinto que esse livro poderia ser de dois pontos de vistas, principalmente levando em consideração os contos que a autora escreveu depois sobre o ponto de vista do Wes.
Dá aquela vontade de parar de ler quando acontece a famosa falta de comunicação gigantesca, ou quando a Liz surta com todo mundo (entendo a questão do luto, mas deu vontade de sacudir ela), mas é um livro legal porque é realmente muito fofo. O Wes é incrível, e você consegue tirar vários aprendizados sobre a forma como idealizamos outras pessoas e como isso influência em como ela é de verdade. Se tornou um dos meus casais literários favoritos.

iampablo 06/08/2023

A história segue Wes Bennett e Liz Buxbaum, dois estudantes do ensino médio e vizinhos que têm uma rivalidade séria. Liz está determinada a acreditar que Wes não é seu tipo, não importa o quão charmoso ele possa ser. O único cara que ela realmente deseja é Michael Young, que é tudo o que Wes não é: gentil, bonito e definitivamente não coloca gnomos decapitados em sua Pequena Biblioteca Livre. Liz quer a ajuda de Wes para conquistar Michael, mas será que isso é realmente o que ela deseja?

O livro é fenomenal, e agora tenho uma lista de comédias românticas que preciso assistir. A escrita de Lynn Painter é tão envolvente e fácil de ler e eu compreendi totalmente por que tantas pessoas elogiam sua escrita.
Me apaixonei instantaneamente por Wes e suas travessuras. Liz é uma personagem única que cresce ao longo da história, e ver esse crescimento foi comovente. As mensagens de texto no livro também são muito divertidas, e algumas delas me fizeram rir bastante. Wes tem um senso de humor excepcional. As descrições dos lugares onde Liz e Wes cresceram, como a Área Secreta, me deixaram com vontade de experimentar essa sensação de pertencer a um lugar por um longo tempo.
Meu único problema é que gostaria que tivéssemos uma visão mais aprofundada de Wes. Seu humor e carisma são cativantes, mas saber mais sobre sua vida em casa teria sido interessante. A sequência, com dupla perspectiva, parece promissora, espero que explorem melhor isso.

A autora também abordou assuntos pesados, como o luto, porém fez de forma sensível. A mensagem sobre aprender com os erros e seguir em frente após a morte de alguém foi tocante. A importância da amizade também foi bem destacada, tornando a história muito mais rica e realista.
A única coisa que mudaria é a duração dos capítulos, às vezes pareciam longos demais e confusos. No geral, foi uma leitura maravilhosa, cheia de várias emoções. Boa leitura!
polonorte 12/11/2023minha estante
LINDO

Camila1856 12/01/2024

O livro é um romance muito fofinho,com referências de filmes e músicas,além de não ter hot.Gostei muito do livro e indico para quem está na faixa etária do 12 ao 14.

Sofia 07/01/2024

A leitura valeu a pena!
Ela é paranóica, e confusa, e hiperromântica. Assim como eu!
Entendo pq ela só se lasca em muitos momentos pela sua própria confusão, espero encontrar alguém que aprecie meus cachinhos naturais também(além de minhas roupas coloridas)

Esse livro foi beeem enrolado com um começo e meio que honestamente pouco me prendeu, mas chega em um ponto que dada a emoção eu não conseguia desgrudar a leitura. Tudo valeu a pena no fim. E o amor do Wes por ela é fofo e honesto como um abraço no coração.
Amei o livro, e senti meu coração quentinho.

Jenni 20/01/2024

Se gostou desse livro, leia Adeus É Só Uma Palavra na amazon
Primeira leitura em conjunto com meu amor e eu tava precisando da coisa mais boba e gostosa possível!!!! Cumpriu muito bem o que prometeu. Eu te amo, Wes Bennett!!!