Atração proibida Natália Dias

Resenhas - Atração proibida Proibido Livro 2

Fernanda.Shirley 17/03/2023

Esse tipo de plot é bom sim e irei defendê-lo!!
Laura e Murilo são personagens engraçados demais. Me acabava de rir das suas façanhas e do modo como eles agiam um com o outro, e me apaixonei pela relação deles quando eles entraram na fase "lovers", sério, eles são uns amores. Um livro bem curtinho, mas que nos causa as melhores emoções e sensações.

Gabi 04/03/2023

Maravilhoso
?? Laura é uma designer de moda determinada, forte, e desapegada, ela não quer saber de relacionamentos, e nada que envolva amor.

?? Murilo sempre sonhou em ser Dj, e mesmo sem o apoio da mãe, ele segue em busca desse sonho, ele não quer saber de relacionamentos, só se divertir, mas esconde uma paixão proibida.

?? Os dois foram criados como primos, e desde de novos se odeiam, ou é o que dizem, Laura faz de tudo para evitar ficar perto de Murilo, mas acaba sempre no mesmo lugar que ele, e quando isso acontece a troca de farpas é certa.

?? Durante uma viagem, a atração entre eles vai ficando difícil de ser ignorada, e Murilo está determinado a provar que o que sente por ela é real, e sem conseguir fugir da confusão de seus sentimentos, Laura se entrega a essa atração.

?? Murilo não quer esconder de ninguém o que sente por Laura, mas ela tem medo da reação de sua família, porém uma notícia vai mudar a vida dos dois, eles vão precisar enfrentar seus medos, e descobrir que são o que sempre procuraram sem saber.

kellembooks 01/03/2023

Amei
Esse livro é tipo que você gosta de ler quando tá de ressaca.
Livro leve que não tem muita dor de cabeça.
Duas pessoas que se amam ainda não conseguem se entender. Depois que admitem lutam para ficar juntos e conhecer suas diferenças

Amei muito

Fernanda 27/02/2023

Laura e Murilo é puro fogo e gasolina, eles vão de zero a cem. Eles são primos de consideração foram criados juntos passaram a vida achando que se odiavam até descobrir que na verdade a r@iv4 era amor enrustido kk, eles tiveram uma linda evolução protagonizaram cenas quentíssimas de tirar o fôlego, construíram uma linda família

Juliana.Ribeiro 24/02/2023

Apaixonante !
Mais um livro delicinha da Nat. Personagens apaixonantes, uma história envolvente, fluída e rapidinha de ler. Simplesmente adorei! Super recomendo!

Nininha 23/02/2023

Amei
Um romance lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e leitura fluida.
Murilo um DJ arrogante, sempre teve um sentimento pela prima de consideração.
Laura uma mulher que sempre teve uma implicância com seu primo. Até que uma noite mudar tudo.
O que era implicância sempre foi um sentimento muito forte.
Um casal que quando deixa o amor florescer, tudo fica lindo.
Um livro para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Ester.Moore 23/02/2023

Gostei muito
Gente que amor de livro, eu amo tanto um cão e gato, misturado com amor proibido então, me ganhou!
O romance deles foi algo assim, turbulento, não é fácil saber que ama sendo que passou a vida odiando, eu amo quando ele se apaixona primeiro e foi o que aconteceu aqui! Ele já estava rendido por ela a muito tempo e ela também, só que disfarçava com ódio.
Eu amei também os personagens secundários, estou louca para ler os próximos livros!

Consuelo 22/02/2023

Impossível parar de ler
Uma história cativante e deliciosa Murilo e Laura são os iguais que se completam.
Ele que de cafajeste só tinha a pegação porque na realidade é um príncipe, e Laura se mostrou ser uma mulher incrível muito mais do que a fachada que mostrava .
Amei demais o desenvolvimento do relacionamento dos dois ,além de matar a saudade alguns personagens

Joana235 20/02/2023

Adorei
Mais um livro leve e gostoso de se ler da autora com aquele típico cão e gato que a gente adora... mas, que após algum tempo, se rendem ao amor.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 20/02/2023

Foi revelador ler esse romance! Acompanhamos o amadurecimento de Laura, em relação ao seu primo Murilo! E Murilo, coitado, que tem que esconder o amor que sente por ela...É uma história bem escrita e detalhada!

Ana Elsa 19/02/2023

Atração proibida
Adorei ler esse livro. Amei a versão Murilo apaixonado e romântico. Laura não o suportava, mas se viu enredada na atração. Um casal que viveu anos como cão e gato, mas que acabaram vivendo uma paixão.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/02/2023

"Que saibam que ela pode não saber ainda, mas vai ser minha para sempre."
UAU, que casal puro fogo. Eles são lindos juntos, é quente, muuuito quente, mas também é fofo, cheio de companheirismo, uma amizade que vai surgindo depois de tanta implicância, e é uma delícia de leitura. Já estou preparada para o livro da Clarice rs.

SheilaS.M 17/02/2023

Atração proibida
Gosto muito dos livros da Natália e apesar de não tem gostado do primeiro livro da série resolvi ler esse e não me arrependi.
Atração proibida entrega um casal cão e gato fofo, romântico e quente.
Amei Laura e Murilo.
Gostei muito que Laura foge do estereótipo de mocinha frágil, inocente.