The Long Game

V. Deveroux

Resenhas - The Long Game

whotfsbeatriz 31/01/2024

APAIXONANTE!
Adalyn é uma personagem muito forte e a maneira com que sua personalidade foi tratada me encantou.

Cameron é perfeito!!!! Meus deus o que foi esse homem! O grumpy de aparência e sunshine de alma.

A leitura foi muito divertida. Amei a relação deles com as crianças e amei a forma com que eles lidaram com os problemas, sempre com conversa,
honestidade a maturidade. Muito agradável.

Sarah 30/01/2024

Romance, né
Esse livro não tem o mesmo qué de Uma farsa no amor da Espanha, talvez porque ele seja menos divertido. Achei que Elena deu um tom mais sério e maduro às histórias de Cam e Ada, ou darling... tenho uma queda por apelidos que deixam a mocinha com raiva, até elas... claro... amarem.
eu gosto muito desse meio do futebol, então foi um acréscimo bem legal. e no fim, me senti assistindo uma comédia romântica clichê da hallmark... boss lady chega ao fundo do poço, se muda para um mini cidade onde todos se conhecem, encontra cara ranzinza com um coração enorme em exílio neste mesmo lugar. É prato feito, já... o que não quer dizer que não seja delicioso!!
amo a Elena e leio tudo o que essa mulher escrever! só não superou TSLD ainda

Mayara 11/01/2024

Não é o melhor que eu já li mas é o melhor da autora
Não tem jeito, a Elena de Armas começa bem mas ela se perde fácil. E até me dói dizer isso pq ela traz temáticas interessantes e personagens cativantes mas tem uns déficits não escrita dela q faz vc se irritar fácil.

fenaka 07/01/2024

Confesso que por estar com uma mini ressaca literária não absorvi muito do livro e parecia que eu só lia palavras e não uma história (faz sentido?

apesar disso, the long game me deu muito mais emoções e aproximou da experiência que tive com o primeiro livro da elena, o que não aconteceu em um experimento de amor em nova york

ainda procuro pela réplica dos sentimentos que senti em spanish love deception mas me apaixonei pelo jeito mandão e grumpy do cameron, pela fofura das meninas do time de futebol, pela personalidade da adalyn que eu me identificava muito as vezes e pelo enredo completo que a elena conseguiu criar

foi um slow burn bem tenso e com cenas bem gostosas mas esperava mais um pouquinho do hot, não teve nada muito inovador

não importa o que eu fale dos livros, se foi negativo ou positivo, sempre vou retornar ao mundinho da elena e não perco nenhum lançamento!

Maria 08/10/2023

Melhor que TSLD, uma escrita bem mais madura. Um slow burn incrível (bemmmm slow, mas chuchuzinho). Cameron pai de pet ranzinza maravilhoso e Adalyn boss lady, mas as minhas personagens favoritas são a María e a Willow. Perfeitas. Nunca fizeram nada de errado.