Um Passo Para O Amor

Um Passo Para O Amor Jordana Ferreira

Resenhas - Um Passo Para O Amor

Micheli22 21/06/2023

No começo foi bastante interessante, mas depois na minha opinião os momentos foram passando muito rápidos.

LeehSales23 13/06/2023

A história do casal é boa eles tem química, mais achei alguns erros ortográficos, mais anda que atrapalhe, mais no final é bem gostosinho de ler.

ranizwq_ 06/01/2023

eu adorei, queria uma leitura leve e engraçada e foi justamente oque eu queria, começar o ano com a leitura tranquila

Edirlaine.Mendes 27/12/2022

Perfeito na medida certa
Ravi é um jovem viúvo que perdeu seu amor para o câncer e decide depois de dois anos usar os ovulos da sua esposa pra fazer um filho através de barriga de aluguel. Holly trabalha na sua empresa e tem uma irmã com leucemia e precisa de ajuda no tratamento e mesmo não querendo ser barriga de aluguel de Ravi o destino os empurram pra isso. Ele teve um amor de infância, o que ele chama de primeiro amor que nunca mais viu sem saber ou lembrar que Holly é essa garota. Ele tem muitas falas que deixam a Holly triste mas ela não deixa ele a maltratar e ele pena na mão dela kkkkk. A sua irmã é a coisa mais linda do mundo. Eles vão morar juntos e aí já viu né ?????

Elane.Magre 03/10/2022

"Família não é sangue, família é coração, companheirismo, amor, família é isso e muito mais, e só tenho que agradecer a Deus pela minha, que ela seja eterna com a benção Dele."