Eu nunca... Nalussim

Eu nunca... Nalussim Tatiana Amaral

Resenhas - Eu nunca... Nalussim

Patti Spissoto 24/07/2023

Bem rapidinho
Esse foi super rápido, acabei em minutos. O livro é legal, mas acho que dava pra ser dado mais detalhes

Raquelos 10/06/2023

Leitura rápida
Gosto da leitura rápida, dinâmica e gostosa que que a Tati proporciona nesses livros, faz com que você aproveite uma viagem rápida ou a hora do almoço. Recomendo

@biblioteca_da_tati_chacon 02/05/2023

Fogo ?
Mais um da série Eu nunca concluído com sucesso.
Mais uma história de uma das colegas de faculdade. Com muito hot e de tirar o fôlego com a descrição do personagem masculino. Deu pra imaginar as cenas a cada passo da leitura.

Tay 10/04/2023

Qual o problema com esse segredo?
Não achei grandes coisas do segredo dessa personagem, o primeiro que li foi bem mais segredão mesmo, que os antigos colegas de classe não poderiam saber, esse foi só uma peculiaridade da personagem, apenas isso.

San 01/04/2023

Boa leitura
Foi uma boa leitura, que fluiu bem.
Li enquanto tinha que fazer hora entre um compromisso e outro.
Primeiro livro que leio da série 'Eu nunca...'
É uma historia "hot".

Flávia 14/03/2023

O que estou mais amando é como essa série é gostosa de ler, é uma leitura muito fluida, leve e você nem sente as páginas passando.

Nesse conto acompanhamos a Nalu, uma jovem muito batalhadora que com muito sacrifício e determinação, estudava e trabalhava pra alcançar seus sonhos. O coração pesava em alguns momentos, mas ao vê-la tendo tantas descobertas sobre si, quanto aos seus gostos, foi muito bom.

O segredo de Nalu foi revelado e mostrado de uma forma muito intensa e eletrizante, fui totalmente presa aos acontecimentos finais e como foi incrível essa sensação.

Lita 01/03/2023

História rápida leve e fluida e com boa pitada hot. Não conhecia ,Me surpreendeu positivamente e agora continuarei lendo os demais livros da série .

Amanda.Ferreira 26/02/2023

Estória rapidinha de uma não tão rapidinha assim e que mexe com a imaginação erótica. Fui pega de surpresa pois não imaginava que no meio de uma estória inocente iria começar uma nada inocente. Talvez seja pelo gênero da leitura que eu não conhecia, ou pela minha ingenuidade com o título, mas senti que faltou alguma coisa ou que foi meio forçada a situação toda.

Nivea Ceroni 23/02/2023

Eu nunca...Nalussim
O conto da Nalu foi um dos melhores lidos dessa série.
A cada conto desse lido eu fico imaginando quem é a próxima, já que muitas delas não foram citadas em outros contos, como a própria Nalussim, ela não tinha sido citada em nenhuma outra história; qual será o segredo; e quando será contada a história da Milena e da Yuka kkkkk
O que será que elas escondem???
Como disse esse particularmente, da Nalu, foi bem inesperado e muito bem escrito.
Até dia 20 de março agora!

Juscy.Barreto 22/02/2023

Hot
Amo o selo leituras rápidas, principalmente para ler entre outras leituras. Tatiana Amaral veio com tudo nesse mês, leitura fluida, sem dramas, leve. Nalussim trouxe a tona o desejo de mtas

Cah. 20/02/2023

Mais um conto pra lá de quente agora com a Nalussim , e a única coisa que me incomodou foi o cara lá, ficar chamando a Nalussim de gata.