Por Ouvir Você

Por Ouvir Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ouvir Você

Gabriele.Navais 01/03/2023

EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO E PRECISO URGENTEMENTE DE UM EDUARDO NA MINHA VIDA!

É incrível como a Mariana conseguiu criar mais um personagem apaixonante, mas exagerou demais no Eduardo! Deveria ser proibido criar protagonista que não existe na vida real.

Com toda certeza vai entrar na lista dos meus livros favoritos!

Julia2661 25/07/2023

Achei meio ble pq não gosto de homens tímidos, mas mesmo assim me prendeu e é bem legal ???????????

Mila 30/12/2023

Esse aqui é uma fofura. O casal ganhou muito o meu coração e eu fiquei apaixonada pelo livro.
A autora é muito boa no que ela faz, porque em todos os livros dessa série, a leitura é leve, fluida e divertida. Aqui não foi diferente
Vale muito a pena acompanhar esse esquema de pirâmide k.

Hellen168 07/02/2023

Friends to love e grupo de amigos
Eu amo a série, a escrita fluida, a construção da história bem feita, um livro que vc ri muito e se apaixona, Mariana Vaz consegue te despertar muitos sentimentos com seus contos.
Essa história mostra bem como o ?quarteto fantástico?, os quatros amigos que são sócios se conheceram, e mostra como eles tem uma relação de família bem legal. Me identifiquei muito com a Ana, quando mais nova está sem freio como ela!! Eu amei e como todos os outros eu li muito rápido pq me despertou muita curiosidade.
Não dei mais que 3 estrelas pq coloquei os três que li em um pódio kkkkk e os outros ficaram a cima kkkkkkk
Meu preferido é o Por encontrar você, e depois esse, e o terceiro o por odiar você.
Agora já vou logo ler o novo Por querer você, que promete ser incrível também!!!!!

Teca.Bugiato 26/08/2022

Eu sempre vou ouvir você.
Mariana estava mais que certa quando disse que esse seria o livro mais fofo da série. Eu ri muito, mas meu Deus, o Eduardo e a Ana são TÃO românticos!!!
A história deles é muito linda, um friends to lovers de respeito. Eduardo completa a Ana, e a Ana completa o Eduardo, como a música diz, Eduardo e ANA (não Monica kkkkk) eram nada parecidos.

Eu amei muito, foi uma história de deixar o coração muito quentinho, e não canso de ver mais do companheirismo dessa turma maravilhosa. Muito ansiosa para os próximos já!

Priscila 03/10/2022

Gostei muito do livro e da chicletinho sem freio. Foi um livro leve e que ri muito. Ana e Eduardo formaram um casal muito fofo, apesar do Eduardo me irritar às vezes e Ana me fazer rir demais.

Júlia 31/08/2022

Perfeitos
Aaaaaaa como eles são incríveis vei! Q casal lindo e fofo, amei demais a relação deles e os amigos ajudando KKKKKKKK Livro leve e engraçado, com hots muito bons. Livro perfeito, ansiosa para os próximos dessa série!

@lendocomsabrina 23/09/2022

Perfeitos complementares
Ana é a amiga maluquinha do grupo, fala sem alto e sem pensar, não tem muito filtro.
Já Eduardo, é tímido, contido mais na dele.
Quando após um empurrãozinho dos amigos Eduardo se vê em uma viagem de trabalho com Ana resolve dar vazão ao crush que tem por ela muito antes de se tornarem amigos.
Esse livro é a coisa mais linda da vida, Eduardo sempre disposto a responder as perguntas aleatórias de Ana, ela ajudando-o a superar seu medo de falar em público.
Um casal totalmente oposto, mas que se completa.
Amei as referências musicais que a Mari trouxe, estava sentindo falta inclusive. O desenvolvimento do casal e o fogo desses dois ?? misericórdia AMEI
Ansiosa pro próximo casal, meus shippers mudam toda hora KKKKKK
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante

Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Kdjuls 30/09/2022

"Quantos "sins" cabem em um minuto?"
Eu estava tão ansiosa para conhecer a Ana e o Eduardo. Fico feliz porque finalmente li e amei a história deles. ?

Assim como os outros livros dess série, a intenção é que sejam histórias envolventes, curtas e que nos causem muitas borboletinhas no estomago e "POR OUVIR VOCÊ" entrega isso com maestria. Eu simplesmente amo a escrita da Mariana Vaz e por mim ela já lançaria amanhã os proximos livros e contos. Haha

Acertei o casal do livro, vamos ver se no próximo descubro tambem. ??

No mais, é isso. Eu nao tenho muito o que dizer sobre esse casal intenso, mas digo com certeza que você vai amá-los assim como eu. Todos os protagonistas desse universo são maravilhosos.

Paula.Gabryela 12/05/2024

Finalmente Ana e Eduardo
Desde do primeiro livro, queria ver esse casal dando as caras. Um tímido e a outra extrovertida, a química ficou perfeita entre eles. Ansiosa para ver o resto do grupo de amigos se relacionado.

Bruna 10/11/2022

Segundo melhor casal da série
Essa série é tão leve é tão gostosa, flui de uma forma orgânica e por mais rápido que os acontecimentos ocorram não parece ser nada forçado, é natural. Eduardo é um exemplo de caráter e carisma, Ana é personificação de alegria sincera. Juntos formam uma dupla e tanto, uma alegria ver o caminho percorrido e ter o fofurometro explodindo por Eduardo.

Isabella.PoAas 01/02/2023

sinceramente entre todos os livros da serie esse aqui foi o que eu mais gostei e que mais me marcou, ana e eduardo são simplesmente o casal mais fofo do mundo e o desenvolvimento da história deles é simplesmente de um conto de fadas

Eduarda99 06/02/2023

péssimo
não consegui engrenar, n curto esse tipo de história que o homem é todo blé
enfim, pra mim foi um grande não e li na força do ódio

Rebeca1267 04/09/2022

Coração quentinho
Ana e Eduardo; tão diferentes e ao mesmo tempo complementares. O tímido e a extrovertida, os opostos que quando juntos são TUDO.
Essa leitura foi leve, rápida e me deixou com o coração quentinho.
Eu amo essa série, esse grupo de amigos e não esperava menos desse terceiro casal. A escrita da Mariana é impecável e de uma sensibilidade absurda; eu amei esse livro e já estou ansiosa para o próximo!