Por Ouvir Você

Por Ouvir Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ouvir Você

Paula.Gabryela 12/05/2024

Finalmente Ana e Eduardo
Desde do primeiro livro, queria ver esse casal dando as caras. Um tímido e a outra extrovertida, a química ficou perfeita entre eles. Ansiosa para ver o resto do grupo de amigos se relacionado.

Mila 30/12/2023

Esse aqui é uma fofura. O casal ganhou muito o meu coração e eu fiquei apaixonada pelo livro.
A autora é muito boa no que ela faz, porque em todos os livros dessa série, a leitura é leve, fluida e divertida. Aqui não foi diferente
Vale muito a pena acompanhar esse esquema de pirâmide k.

Alvessj 19/11/2023

Esse casal ????? Eduardo é tão FOFO e Ana é tão incrível!! Que torci por eles desde o início do livro mds eu nunca ri tanto como eu ri da Ana

Michelle.kloehn 15/11/2023

O sócio tímido e a amiga extrovertida... O filho de políticos e a filha de marceneiro... Ana e Eduardo... Tão diferentes e tão iguais. Capazes de ouvir o que ninguém mais poderia escutar naquele momento.

Julia2661 25/07/2023

Achei meio ble pq não gosto de homens tímidos, mas mesmo assim me prendeu e é bem legal ???????????

lannazs 13/07/2023

Du e ana ?
Os fofinhos que eu me apaixonei horrores, a história deles foi linda. ver um outro lado do edu e um outro lado da ana foi incrível e eu me senti tão conectada com eles ?

fofinhos demais eu amei muito

leticixmarques 01/05/2023

Por ouvir você
Acabei de terminar esse e estou apaixonada pro Eduardo e Ana até agora!

Eles são bem opostos, Eduardo sendo alguém muito tímido e que se solta muito pouco e principalmente com seus amigos e sócios. Já Ana é super alto-astral, comunicativa e sem papas na língua, sempre falando o que pensa. Ele já se atrai por ela a algum tempo, sempre observando de longe mas sem coragem de se aproximar e dizer o que sente.

Até que um dos seus melhores amigos monta um plano e eles acabam viajando juntos a trabalho. E durante essa viagem eles acabam se envolvendo e se conhecendo muito mais.

Eu amei a leitura, acabei lendo a série na ordem errada já que comecei pelo último mas isso não me atrapalhou em nada! Reforçando que amo que os livros se passam em Goiânia/Brasília e amo os momentos que reconheço algum dos lugares e coisas que os personagens falam ??

Gabriele.Navais 01/03/2023

EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO E PRECISO URGENTEMENTE DE UM EDUARDO NA MINHA VIDA!

É incrível como a Mariana conseguiu criar mais um personagem apaixonante, mas exagerou demais no Eduardo! Deveria ser proibido criar protagonista que não existe na vida real.

Com toda certeza vai entrar na lista dos meus livros favoritos!

Lyca.Neiva 12/02/2023

Livro 4/7.
Senti essa história a mais fraca de todas, como se o casal fosse aquele café com leite, paz e amor, ou melhor relacionamento saudável rsrs.
Este é um livro para ser apreciado em uma tarde, e bomm, foi bom.

manuh_maiah 08/02/2023

é bom
gostei bastante do livro. ele é rápido e leve, mas nem se compara com os outros da série. ele se passa em mais ou menos uma semana, não sei se eu gosto ou não disso, mas mesmo assim, é um livro super gostoso de ler, recomendo

Hellen168 07/02/2023

Friends to love e grupo de amigos
Eu amo a série, a escrita fluida, a construção da história bem feita, um livro que vc ri muito e se apaixona, Mariana Vaz consegue te despertar muitos sentimentos com seus contos.
Essa história mostra bem como o ?quarteto fantástico?, os quatros amigos que são sócios se conheceram, e mostra como eles tem uma relação de família bem legal. Me identifiquei muito com a Ana, quando mais nova está sem freio como ela!! Eu amei e como todos os outros eu li muito rápido pq me despertou muita curiosidade.
Não dei mais que 3 estrelas pq coloquei os três que li em um pódio kkkkk e os outros ficaram a cima kkkkkkk
Meu preferido é o Por encontrar você, e depois esse, e o terceiro o por odiar você.
Agora já vou logo ler o novo Por querer você, que promete ser incrível também!!!!!

Eduarda99 06/02/2023

péssimo
não consegui engrenar, n curto esse tipo de história que o homem é todo blé
enfim, pra mim foi um grande não e li na força do ódio

Isabella.PoAas 01/02/2023

sinceramente entre todos os livros da serie esse aqui foi o que eu mais gostei e que mais me marcou, ana e eduardo são simplesmente o casal mais fofo do mundo e o desenvolvimento da história deles é simplesmente de um conto de fadas

Bruna 10/11/2022

Segundo melhor casal da série
Essa série é tão leve é tão gostosa, flui de uma forma orgânica e por mais rápido que os acontecimentos ocorram não parece ser nada forçado, é natural. Eduardo é um exemplo de caráter e carisma, Ana é personificação de alegria sincera. Juntos formam uma dupla e tanto, uma alegria ver o caminho percorrido e ter o fofurometro explodindo por Eduardo.