Por Ouvir Você

Por Ouvir Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ouvir Você

Aninha 03/09/2022

Mt fofinho
Romance leve e fluído. Li ele em uma sentada kkkkk. Ana é mt perfeita , Eduardo é um gostoso tímido fofinho.
Mais um livro maravilhoso da série Por você. Recomendo dmsss

@primaveraliteraria 01/09/2022

Não costumo ser fã de friends to lovers, porque sempre acho muito mal construído.
Porém esse livro é o oposto do que costumo ler por aí.
Sem slow burn, só dois adultos entendendo que se gostam além da amizade, descobrindo seus sentimentos e não fugindo deles.
Eu amei!
Além de ser fofo e romântico, como todos os textos da autora.

Taís.Cristini 31/08/2022

É legalzinho
Apesar de ser bem legalzinho a história achei um pouco fraquinho e em alguns momentos bem chatinho. Achei o primeiro e o segunda dessa série muito melhor.

Júlia 31/08/2022

Perfeitos
Aaaaaaa como eles são incríveis vei! Q casal lindo e fofo, amei demais a relação deles e os amigos ajudando KKKKKKKK Livro leve e engraçado, com hots muito bons. Livro perfeito, ansiosa para os próximos dessa série!

Cris 27/08/2022

Os Diferentes Sempre se Encaixam ??
Eduardo e Ana sempre foram minha torcida interna, ninguém melhor que nosso "chicletinho sem freio" pra conseguir dar voz ao lindo coração do Du.

Existem várias tipo de pessoas entre elas, as que falam e as que escutam, mas não é porque as que falam, "falam demais" que elas também não querem escutar.

Ninguém precisa mudar pra caber em lugar nenhum, se por acaso você faz isso, esse não é o seu lugar. O Amor, ele se molda e encaixa de forma perfeita e assustadora, e não é o pouco tempo vai dizer se tá certo ou errado, mas sim coração, não deixe de dar voz a ele.

SheilaS.M 27/08/2022

Que Delícia de Livro!!!
Ana e Eduardo são muuuito fofos juntos, demonstram uma conexão enorme.
Amei os diálogos divertidos e cheios de significados.
Ana é toda falante, extrovertida e Eduardo é tímido, quieto. Eles se completam com perfeição.
Mariana conseguiu entregar uma história romântica, leve, divertida, fofa e com um hot maravilhoso. Du entre quatro paredes se transforma, é fogo puro, mas ainda é fofo e carinhoso.

Teca.Bugiato 26/08/2022

Eu sempre vou ouvir você.
Mariana estava mais que certa quando disse que esse seria o livro mais fofo da série. Eu ri muito, mas meu Deus, o Eduardo e a Ana são TÃO românticos!!!
A história deles é muito linda, um friends to lovers de respeito. Eduardo completa a Ana, e a Ana completa o Eduardo, como a música diz, Eduardo e ANA (não Monica kkkkk) eram nada parecidos.

Eu amei muito, foi uma história de deixar o coração muito quentinho, e não canso de ver mais do companheirismo dessa turma maravilhosa. Muito ansiosa para os próximos já!

Jessica Mary 26/08/2022

Mariana na erraa
Eu adoro os livros da Mariana. São leves, curtinhos ,com personagens cativante e casal apaixonado. Amo essa série e esse livro não podia ser diferente. Leitura gostosa e rápida de ler. Eduardo e Ana não podiam ser mais diferentes e se completarem tanto. A vibe que o casal passa que o relacionamento é leve e saudável. Esperando ansiosa os próximos livros.

Clary 25/08/2022

Tão fofos ??
Edu e Ana já chegaram com tudo!! O tanto que eu estava ansiosa para esse lançamento gente!!

Em uma viagem para Curitiba, representando a LBK, Eduardo se vê extremamente em pânico por seus amigos/sócios terem programado pelas suas costas uma viagem com a sua ?amiga? Ana, por quem ele é apaixonado em segredo.
E é nessa viagem que vamos conhecer mais sobre o nosso sócio mais reservado, saber dos seus gostos, dos seus medos?
E também vamos conhecer mais sobre a nossa Ana, aquela amiga que não tem papas na língua e fala tudo que pensa.

Os dois juntos são extremamente fofos, as conversas deles são tão profundas e cheias de significados. A conexão desses dois faz a gente pensar em como eles nunca ficaram juntos antes?????? E gente, o Eduardo só tem cara de santo viu, pq nos hots desse livro, meu Deus!!! Parecia outro homem. Benza a Deus em Ana!!

Acabo esse livro extremamente apaixonada por esses personagens, e aguardo ansiosa para os próximos lançamentos dessa série que eu tanto amo!!!

5??+?