Por Ouvir Você

Por Ouvir Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Ouvir Você

Bruna 10/11/2022

Segundo melhor casal da série
Essa série é tão leve é tão gostosa, flui de uma forma orgânica e por mais rápido que os acontecimentos ocorram não parece ser nada forçado, é natural. Eduardo é um exemplo de caráter e carisma, Ana é personificação de alegria sincera. Juntos formam uma dupla e tanto, uma alegria ver o caminho percorrido e ter o fofurometro explodindo por Eduardo.

debs ð 31/10/2022

ana&du
"quantos ?sins? cabem em um minuto?"

Eu tava doida pra conhecer a história da Ana e do Edu. Que livro bom, que escrita maravilhosa!
Eu amei o livro e a história deles é tão linda, to muito apaixonada, e acho que roubaram o pódio de Benício e Layla de melhor casal.

Assim como os outros livros e casais da série me acabei de rir e me diverti muito com esse grupo de amigos, e mal posso esperar por Liz&Ricardo (sim é uma teoria minha) e pelo livro do Gus. Ansiosa pelos próximos livros, e leiam essa série ela é tudo!

Se você tá procurando um livro com friends to lovers, clichê invertido, hots sensacionais, comédia romântica e grupo de amigos? Só vem, é um livro super rápido e muito fluido, amo a escrita da Mari.

Pamela348 07/10/2022

Iniciei esse livro com grandes expectativas, afinal sou apaixonada por toda a série a qual ele faz parte.
Não fiquei exatamente decepcionada, porém, também esperava um pouco mais. Achei o plot um fraco, por assim dizer, porém, gostei bastante de conhecer melhor Eduardo e a Ana.
Não vejo a hora do lançamento dos próximos livros, principalmente o livro do Gustavo.??

Priscila 03/10/2022

Gostei muito do livro e da chicletinho sem freio. Foi um livro leve e que ri muito. Ana e Eduardo formaram um casal muito fofo, apesar do Eduardo me irritar às vezes e Ana me fazer rir demais.

Kdjuls 30/09/2022

"Quantos "sins" cabem em um minuto?"
Eu estava tão ansiosa para conhecer a Ana e o Eduardo. Fico feliz porque finalmente li e amei a história deles. ?

Assim como os outros livros dess série, a intenção é que sejam histórias envolventes, curtas e que nos causem muitas borboletinhas no estomago e "POR OUVIR VOCÊ" entrega isso com maestria. Eu simplesmente amo a escrita da Mariana Vaz e por mim ela já lançaria amanhã os proximos livros e contos. Haha

Acertei o casal do livro, vamos ver se no próximo descubro tambem. ??

No mais, é isso. Eu nao tenho muito o que dizer sobre esse casal intenso, mas digo com certeza que você vai amá-los assim como eu. Todos os protagonistas desse universo são maravilhosos.

Poli ð 28/09/2022

Eduardo e Ana ?
Quote:
"? A decisão do que fazer para o resto da vida é algo que sempre estará nas nossas mãos."

"Passei anos brincando com as meninas sobre a ?porr... de mel? do Gustavo, que parecia atrair as mulheres feito enxame no departamento de Marketing, para no final das contas ser nocauteada por um tripé silencioso e de boca habilidosa." (Aqui só para os entendedores ??)

O Nerd mostrou o que tem por debaixo dos óculos. ??

Quote:
"Era só o jeito maluquinho dela que me fascinava. Sua franja bonita batendo na testa, e seu sorriso marcante, proporcional à sua presença. Era só a admiração de um amigo meio tímido que via a amiga extrovertida da turma com carinho e respeito."

Eduardo Venturini é o diretor de produção da LBK. Entre o Quarteto fantástico, como era conhecido com os amigos, era o mas calado e mas tímido entre eles. A causa disso? A perda dos pais ainda criança e sua criação com os avós que sempre estava em busca de mídia, holofotes e atenção. Com inseguranças e traumas ele prefere ficar na dele, assim se tornando tão calado e fechado. Mas pareci que alguém o viu além do que ele permitia. Ana, sua melhor amiga e também a única a lhe despertar novas sensações nada amigáveis ou inocentes. Ele a desejava, mas não sabia se esse desejo valia o risco de perdê-la caso se declarasse.

Quote:
"O que eu mais gostava em Eduardo era a maneira como ele me olhava. Sempre do mesmo jeito. Meio profundo, meio incerto. Meio tímido, meio desafiador."

Ana Catarinna trabalha na equipe de marketing da LBK. Ela é o tipo de mulher que fala antes e pensa depois e é esse seu jeito que trás a leveza que suas amigas amam. Mas agora que o Quarteto fantástico se juntou a elas, suas opiniões nada Secretas são mas claras e diretas. Até mesmo porque ninguém ali pode negar a beleza de todos os chefes. Mas dentre eles Edu, é quem lhe chama mas atenção não somente por ser tão diferente dela. Mas pelo olhar doce e jeito tímido. Ele era seu melhor amigo. Mas ela sentia coisas por ele que uma amiga não deveria sentir. E agora que eles precisam viajar e conviver mas, talvez sua boca grande não lhe ajude.
Ou talvez seja justamente da sua boca sem filtro que Edu precise para tomar coragem e se abrir para ela.

Quote:
"Sim! O problema é que você sempre me pareceu bem bonito, só que subiu várias posições nesse momento, e minha vontade é gritar para meio mundo de gente que você é gostoso para caramba e esconde o jogo com esses óculos de intelectual que, a propósito, só te deixam ainda mais interessante..."

E mas uma vez estamos aqui com mas um casal formando entre o Quarteto e o Quinteto da LBK. ??

Alguém avisa que Ana é sem igual?
A boca sem filtro dela é maravilha, porque me arrancou várias risadas no decorrer da leitura.

Como fiquei apaixonada pelo Edu e seu jeito tímido. Nosso nerdizinho ? E ele corando?? ? era muito fofo. (Detalhe, até na hora H ele coraaaa ??) achei muito, mas muito fofo, não vou nega. (Tenho tombo por Nerd, então vocês que lutem ??)

Mas falando sério, foi uma estória muito gostosa de se ler e bem divertida.

Quote:
"Me dei conta ali que era exatamente aquilo que eu queria. Despertar o Eduardo que só eu parecia enxergar. Dar-lhe segurança para dizer o que pensa, expressar-se, e ser ele mesmo."

Ana é o tipo de mulher que não liga pra o que pensam dela e isso a torna muito maravilhosa aos olhos de Edu (E aos meus tbm) e quando ela precisa se impor, ela faz isso como ninguém.

Quote:
"Ana pegou minha mão e notei como as suas estavam geladas.
? Não precisa ter medo do palco. ? Ela me olhava nos olhos. ? Tudo só depende de você e suas asas."

"Ana era um vício que fazia eu me esquecer da timidez, das inseguranças e de todo o resto."

Eduardo em contra partida tenta fugir do seu passado. Apesar de já ser adulto, ainda tem algo do menininho que perdeu os pais, não teve tempo para sofrer seu luto só, porque tudo relacionado a ele e sua família vivia na mídia.
Isso o deixou com aversão a tudo que envolve a mídia. Ele é o CEO que fica por trás das câmeras.

Quote:
"Ela despertou em mim algo que parecia dormente há anos. Guardado, sem que eu mesmo soubesse o motivo, e que ela facilmente acessava, sem explicação alguma. Porque ela era o fogo que queimava todo o gelo."

Mas os dias que ele passa longe com Ana, o ensina a se abrir, a ser ele mesmo e a principalmente se aceita do jeito que é, que o problema não está na forma que ele é, mas sim na forma que as pessoas querem que ele seja.

Ansiosa para os próximos livros da série. ?

Querida Mariana, não maltrate demais essa pobre leitora com a espera  ??

Quote:
"Me apaixonei por Ana em silêncio, mas agora era chegado o momento de falar. Me expressar. Dar vazão àquele sentimento que esteve guardado por tanto tempo."

@lendocomsabrina 23/09/2022

Perfeitos complementares
Ana é a amiga maluquinha do grupo, fala sem alto e sem pensar, não tem muito filtro.
Já Eduardo, é tímido, contido mais na dele.
Quando após um empurrãozinho dos amigos Eduardo se vê em uma viagem de trabalho com Ana resolve dar vazão ao crush que tem por ela muito antes de se tornarem amigos.
Esse livro é a coisa mais linda da vida, Eduardo sempre disposto a responder as perguntas aleatórias de Ana, ela ajudando-o a superar seu medo de falar em público.
Um casal totalmente oposto, mas que se completa.
Amei as referências musicais que a Mari trouxe, estava sentindo falta inclusive. O desenvolvimento do casal e o fogo desses dois ?? misericórdia AMEI
Ansiosa pro próximo casal, meus shippers mudam toda hora KKKKKK
DANILÃO1505 24/09/2022minha estante

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ari 17/09/2022

Meio capenga
A premissa não é ruim , bem comum , mas se fosse bem executada eu gostaria , ate os 80% n tem muito emoção no livro tudo é muito facil e esperado ,no final a autora mete um dramalhão tedioso, não li os outros livros da serie nem pretendo ler !E tem uns monologos sobre a empresa q so Deus viu.

ari_soares 12/09/2022

Por Ouvir Você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a Ana é o próprio ícone. Eu amei a leitura muito divertida, e o Eduardo eu quero guardar num potinho!

Thaís 11/09/2022

O livro é de fato bem fofo, porém, acho que a Ana não funcionou muito bem pra mim, achei alguns momentos repetitivos.
Mas a escrita da Mariana tem o poder de me prender de qualquer forma e no geral vale a leitura.

leiturasdacel 09/09/2022

Amei demais esses dois!
"Eduardo é o mais tímido e calado do grupo de amigos que as meninas da empresa LBK chamam de Quarteto Fantástico.

Ana é o completo oposto. Extrovertida e faladeira, ás vezes não sabe a hora de parar.

Porém Eduardo gosta de Ana em segredo.

Ou não tão em segredo assim, afinal Gustavo e os outros homens do grupo preparam uma viagem a trabalho para o casal e que seja para Edu abrir o jogo com a amiga.

Será que Eduardo vai conseguir superar a timidez e expor seus sentimentos? Ana vai perceber o que o amigo sente e se entregar também?

Opostos realmente se atraem?"

Mariana mostrou que não somente se atraem, mas são totalmente compatíveis.

Quem viu minhas primeiras impressões já havia visto o quanto eu gostei, e agora depois de ter lido todo o livro, eu reafirmo minha opinião. Adorei a química, o entrosamento e como Ana e Eduardo se complementaram.

Adorei como Mariana não enrola, não põe drama desnecessário e deixa a leitura gostosa e nem um pouco cansativa.

Indico muito pra você que gosta das tropes "tímido X extrovertida", e que ama história com vibe de filme comédia romântica, onde eles causam prejuízo pro hotel na hora do ? hahahahahah

"Por Ouvir Você" está disponível em e-book na Amazon e grátis no Kindle Unlimited.

Lara 07/09/2022

a turminha do barulho
senti muita vergonha nesse livro, juro. ana tem esse poder na gente. bia segue sendo o melhor livro pra mim. leitura rápida e vou continuar a série.

Barbara307 07/09/2022

Muito amor por esses dois!
Mariana tinha razão, nos agradecimentos do segundo conto da série, ela falou que esse seria o livro mais fofo, e realmente é o mais fofo!!
Muito amorzinho por esse casal, pela forma única deles. Por crescerem juntos, individualmente e se apoiarem. Amei essa linda história!!!
Parabéns Mariana pela sua escrita, pela série, pelos meninos e meninas do livro. Me viciei nessa série, apenas isso!

JoBarata 04/09/2022

Ahh essa turma é boa!!

Nessa história, os protagonistas são Eduardo (o mais tímido do grupo) e Ana (a boca sem freio!)
Quem acompanhou as outras histórias já sabia que essa hora ia chegar, era o único casal que eu já tinha certeza que daria certo!!
Mas ver acontecer é muito legal!!

Ambos são escalados para representar a empresa em uma conferência em Curitiba (cidade natal de Eduardo) e é lá, apenas os 2 que eles se soltam e se conhecem melhor?

Louca pelos próximos capítulos dessa turma

Rebeca1267 04/09/2022

Coração quentinho
Ana e Eduardo; tão diferentes e ao mesmo tempo complementares. O tímido e a extrovertida, os opostos que quando juntos são TUDO.
Essa leitura foi leve, rápida e me deixou com o coração quentinho.
Eu amo essa série, esse grupo de amigos e não esperava menos desse terceiro casal. A escrita da Mariana é impecável e de uma sensibilidade absurda; eu amei esse livro e já estou ansiosa para o próximo!