UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade A.C. Nunes

Resenhas - UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

Leituras 25/08/2022

Eu estou apaixonada pela história desse livro, aqui não tem romantizações de nada, o amor não virou ninguém, mas mostrou o caminho para a cura, as relações foram sinceras e meu pareceu tão crível que apostaria que a história de fato aconteceu com alguém por aí.
Aurora e Felipe ??

Josiane.Machado 25/08/2022

Perfeito
Um livro perfeito ,com um enredo incrível e personagens adoráveis já começando pelo mocinho , um cafajeste que acaba se rendendo e vive uma linda história de amor ,uma mocinha que de repente se vê grávida ..um casal que passa por muitos perrengues para no final viver o seu felizes para sempre ..eu amei

Thais.Talyta 26/08/2022

Apaixonante! ??
? Felipe Alcântara é um mulherengo assumido, com ele é pega e não se apega, mas por traz de toda sua fama de cafajeste existe um homem muito marcado pelo passado, descontando todas as suas frustações no s3xo . Ele sabe que não devia se envolver com a irmã do seu melhor amigo, Aurora, mas desde que ele ficou sabendo que ela é virgem algo muda dentro dele.
? Aurora Almeida é uma mulher independente, determinada , que acredita no amor e espera um dia encontrar o cara certo pra dividir a vida, e com certeza essa pessoa não é Felipe, o homem mais mulherengo que ela conhece. Mas , como resistir aquela pegada, aqueles beijos, e as sensações maravilhosas que ele desperta nela?
? Eles até tentam resistir mas não funciona por muito tempo e no casamento do irmão dela eles tem um momento quente e intenso, e depois eles se afastam pois Felipe volta a ser o canalha de sempre. Mas aquele momento rendeu um fruto, e quando Aurora revela a Felipe que está grávida ele tem uma reação terrível, e a magoa muito.
? Os traumas do passado voltam a atormenta-lo e Felipe terá de enfrenta-los se quiser o perdão de Aurora e assumir seu bebê e se tornar pai de verdade.
? Ai eu estou apaixonada por Felipe e Aurora ?. Eu quis b4ter no Felipe? Sim, muito?. Mas meus panos foram todos passados, eu entendi todos os seus medos e receios. Foi muito bom ver ele superando seus traumas, assumindo suas responsabilidades e se dedicando cada dia a ser melhor. E Aurora é incrível e apaixonante .Um livro muito gostoso de ler, divertido, envolvendo, emocionante, e com aquele hot que eu amo. Uma história de superação, segunda chance e amor , com um final que me deixou suspirando e com o coração quentinho. Felipe + ?= ???. Simplesmente perfeito! Amei ??.

Eliaci Puga 26/08/2022

Amei demais
Esse enredo maravilhoso conta a história de Felipe e Aurora.
Por maus tratos pelo padrasto e a mãe não o defendia Felipe não acreditava no amor e não queria ter filho, levava uma vida de cafajeste, até em um jantar na casa de seu sócio e amigo aonde tudo acontece que muda sua vida para sempre. Aurora irmã mais nova de seu amigo deixa escapar que ainda é virgem, Felipe muda seu jeito de trata-lá, começa a atrapalhar todos seus encontros. Aurora é muito forte e determinada e de sucesso. Eles se entregam, e depois ele a ignora como se nada tivesse acontecido entre eles, e ela engravida e conta p ele, Felipe a rejeita. Ele começou a curar seus traumas mais ela esta muito magoada, e ele fará de tudo para a conquistar e provar que um cafajeste pode se redimir e ter a sua família. Casal maravilhoso que amadureceu com o amor verdadeiro. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Joana235 27/08/2022

Amei
Felipe é um conquistador nato e não se prende à relacionamentos, mas quando descobre algo sobre a irmã de seu melhor amigo, ele fica encantado por ela e consequentemente, é difícil deixar o desejo que surge entre eles, de lado

Porém, um fato inesperado, pode uni-los ou separá-los de vez... O que vai acontecer?

Estou completamente apaixonada por este livro: as autoras prometeram e entregaram tudo.

É clichê? Sim
Entretanto, é uma obra completa, pois além de ser aquele romance que une todos os ingredientes que amamos, também aborda assuntos muito importantes com responsabilidade.

Recomendo de olhos fechados!

Juuh 27/08/2022

Boom!!
Uma boa leitura, com o clichê que todos gostam,
a irmã do melhor amigo.
Aurora e Felipe se conhecem a tempos, mais foi em uma conversa tranquila , que tudo muda na cabeça de Felipe.
E eles terão que lidar com os traumas e dores do passado, para ir em buscar do final feliz.

Nininha 27/08/2022

Lindo
Um romance maravilhoso e gostoso de ler.
Um livro age gap envolvente e nos encanta em cada página.
Felipe e Aurora um amor que foi construindo. Ele um cafajeste e amigo do irmão de Aurora, sofreu muito quando pequeno.
Ela quinze anos mais nova, sonhava em encontrar um homem certo. Na noite do casamento do irmão de Aurora tudo muda na vida deles.
Uma história para deixar o coração quentinho.
Eu recomendo a leitura

ADRIANA 28/08/2022

Maravilhoso
Que história bem emocionante, temos um mocinho cafajeste que sofreu na infância e que não se acha digno de ser pai,e uma jovem determinada que se vê atraída por ele,os dois viveram momentos quentes e também situações difíceis mas que esperamos se resolver e que eles vivam felizes. O livro é maravilhoso

Janete.Hernandes 28/08/2022

Simplesmente perfeito
Livro maravilhoso que conta a história de Felipe e Aurora
Ele um cafajeste que sofreu na infância pelas mãos do padrasto e acha que não é digno de ser pai.
Ela 15 anos mais nova que ele, uma jovem determinada. Os dois se conhecem a muito tempo pois ela é irmã de seu melhor amigo e numa simples conversa ele começa a enxergar ela com outros olhos.
O casal passa por muitos altos e baixos e no final conseguem viver seu felizes para sempre . Casal maravilhoso que amadureceu com o verdadeiro amor. Simplesmente perfeito

Raicy.Oliviera 28/08/2022

Perdeito
Nessa história temos nosso cafajeste que core longe de relacionamento não pensa em família ou em ter filhos para ele o importante e viver livre pois assim não repetirá os erros da família ele apesar de toda marra se acha uma pessoa que não pode ter uma família pois o seus passado o prende em um ciclo sem fim já nossa mocinha tem um irmão protetor uma cunha linda e sobrinhos fofos ela sempre foi apaixonada pelo nosso mocinho e acaba se guardando para ele msm sem intenção todos acham q ela tem uma vida movimentada mais ela na vdd e virgem e no primeira vez deles tudo desanda a com tudo pode piorar ela acaba grávida ele se desperta pois todos os traumas voltam cm força total ela acaba achando q foi tudo um erro e vai criar seu filho sozinha mais as coisas não são com vemos o nosso cafajeste resolve fazer terapia e assumir o amor q já sente por sua cerejinha então eles descobrem que são perfeitos um para o outro o filho resultado de uma noite ruim acaba os unido ainda mais eles tem mais filhão e uma família feliz e maravilhosa.

Geisetania 29/08/2022

???????
Um livro radiante.
Amei a história da Aurora, um mulher forte, guerreira, inteligente, divertida e linda
Felipe um cafajeste, safado, lindo e delicioso.
A escritora fala de vários pontos, traumas, como a pessoa foge da realidade pois a superação é mais difícil.
Mas um bebê muda tudo.
O cafajeste é fisgado. ...

O livro é maravilhoso li em menos de 24hs e amei cada paragrafo. Surpreende

Bernardino 29/08/2022

Um bebê para o cafajeste
A história desses dois é pra lá de boa fala sobre o Felipe Alcântara um verdadeiro mulherengo que pega todas um dia se vê atraído pela irmã de seu melhor amigo a aurora Almeida após em uma conversa ela confessar que ainda é virgem . O homem fica louco alucinado kkkk não para de pensar na virgindade da pobre rapaz e faz de um tudo para levá-la para cama . Quando finalmente ele consegue tirar sua virgindade ele age como um idiota um verdadeiro imbecil a ignora a evita e se quer falar com ela mais até que em um belo dia a aurora faz um teste de gravidez que acaba dando positivo e aí tudo muda em sua vida o Felipe acaba se assustando com a ideia de ter um filho e reagindo muito mal a isso a aurora sobre que só tadinha mais já ouviram aquele ditado que todo o excesso esconde uma falta ? Então o garanhão aí era todo cheio de traumas de seu passado e por isso descontava tudo isso em sexo para poder ?mascarar ? o problema até que ele resolver se cuidar e aí é que eles acabam construindo esse amor aos poucos , casal maravilhoso amei demais esse livro é super recomendo!! ?????

Dara 29/08/2022

Livro lindo!
Uma emoção pura, amei tudo. Recomendo demais a quem procura um livro gostozinho para o fim de semana. Fora que sou cadelinha de age gap sim, impossível não gostar!

A.C Nunes e Jessica D. Santos meus parabéns pela parceira desse livro incrível, é muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens maravilhosas. Já quero mais livros!

Leiturasdamagna 30/08/2022

Perfeito
E temos um cafajeste que no começo do livro queremos matar, mas depois entendemos porque dele não querer uma coisa séria.
Aurora a cerejinha de Felipe rsrs determinada, dependente, se ver grávida do cafajeste e tudo vira de pernas para o ar. Mas o trauma que ele tem o deixa com medo de viver esse momento e magoa a cerejinha.
Um romance bem escrito, hots na medida certa?, casal com química e muito mais.
Recomendo que leiam para conhecer o desenrolar desse casal lindo.