UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade A.C. Nunes

Resenhas - UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE: Romance proibido com diferença de idade

Rosangela Thomaz 30/08/2022

UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE
É a história de Felipe e Aurora. Eles se conhecem a muito tempo, mas só agora Felipe olha diferente, a irmã de seu amigo! Felipe sofreu nas mãos do padrasto e não se acha digno de ser amado! Nosso casal tem uma atração forte e passam por muitas dificuldades, antes de ficarem juntos! Amei ler esse romance, que aqueceu meu coração!

Vivian 19/11/2022

CAFAJESTE ASSUMINDO + MOCINHA VIRGEM + QUÍMICA DE MILHÕES = UM BEBÊ PARA O CAFAJESTE

Felipe é um cafajeste assumido, não quer saber de jeito nenhum de relacionamentos, quem dirá de ser pai, devido seu passado sombrio. Mas durante um jantar ele descobre que Aurora, a irmã mais nova do seu melhor amigo, ainda é virgem ele fica loucamente interessado.

Após muitas tentativas, Felipe consegue um momento com Aurora, mas isso acaba resultado em uma gravidez indesejada, principalmente para Felipe.

Contém gatilhos e conteúdo adulto.

"Um bebê para o cafajeste" é a aquele clichê que sempre da certo mas com um toque de inovação maravilhosa que são as camadas que o Felipe possue.

Já sou completamente apaixonada pela escrita da Ac @acnunesautora e isso vocês já sabem, mas esse livro é escrita em parceria com a Jéssica @autorajessicadsantos e foi meu primeiro contando com a escrita dela, e já é possível perceber que a dupla de autoras é maravilhosa. Os capítulos fluem super bem, os capítulos vão alterando entra a narração do personagem e as cenas hot são daquele jeito que a gente ama, cheia de fogo.

Passei uma raiva tremenda com o Felipe em diversas vezes durante o livro, mas é impossível não criar empatia com ele e todo o seu passado, que pra mim foi sem dúvidas foi o que fechou o livro com chave de ouro, além de toda sua evolução durante a história.

Danny Oliveira 22/05/2024

Um livro rápido de ler, mas assim, na minha opinião mesmo eles não estando juntos romanticamente, Felipe falha muitas vezes como pai para com moranguinho. Aurora também aceita muita coisa... Então acho que faltou mais comprometimento da parte dele e mais resistência da parte dela

Raicy.Oliviera 28/08/2022

Perdeito
Nessa história temos nosso cafajeste que core longe de relacionamento não pensa em família ou em ter filhos para ele o importante e viver livre pois assim não repetirá os erros da família ele apesar de toda marra se acha uma pessoa que não pode ter uma família pois o seus passado o prende em um ciclo sem fim já nossa mocinha tem um irmão protetor uma cunha linda e sobrinhos fofos ela sempre foi apaixonada pelo nosso mocinho e acaba se guardando para ele msm sem intenção todos acham q ela tem uma vida movimentada mais ela na vdd e virgem e no primeira vez deles tudo desanda a com tudo pode piorar ela acaba grávida ele se desperta pois todos os traumas voltam cm força total ela acaba achando q foi tudo um erro e vai criar seu filho sozinha mais as coisas não são com vemos o nosso cafajeste resolve fazer terapia e assumir o amor q já sente por sua cerejinha então eles descobrem que são perfeitos um para o outro o filho resultado de uma noite ruim acaba os unido ainda mais eles tem mais filhão e uma família feliz e maravilhosa.

Juuh 27/08/2022

Boom!!
Uma boa leitura, com o clichê que todos gostam,
a irmã do melhor amigo.
Aurora e Felipe se conhecem a tempos, mais foi em uma conversa tranquila , que tudo muda na cabeça de Felipe.
E eles terão que lidar com os traumas e dores do passado, para ir em buscar do final feliz.

Leituras 25/08/2022

Eu estou apaixonada pela história desse livro, aqui não tem romantizações de nada, o amor não virou ninguém, mas mostrou o caminho para a cura, as relações foram sinceras e meu pareceu tão crível que apostaria que a história de fato aconteceu com alguém por aí.
Aurora e Felipe ??

Janaina549 06/09/2022

Felipe e suas frutas ???
Felipe é um cafajeste nato, que em um determinado momento começa a sentir algo diferente pela irmã do seu melhor amigo a Aurora.
Eles são opostos, ela é romântica e quer se entregar com alguém que sinta algo ele usa o sexo como escape.
Dois mundo diferente que se colidem quando uma vida surgi da única vez deles.
Aurora tem toda a minha admiração e panos cornfe rosa com glitter, ela mesmo sentindo algo por ele sufoca os sentimentos para conseguir dar uma estabilidade a seu filho.
Felipe erra muito durante a gestação, mas quando ele realmente se propõe ele vira uma pessoa maravilhosa, um pai amoroso e dedicado.
Ele adora por apelido de frutas e com os filhos não são diferentes.
Adorei ver a evolução de Felipe e ver ele se curando dos traumas que o tanto atormentavam.
O livro é fluido e quando vc menos espera já acabou!
Adorei a leitura .
Muito sucesso ???

Bernardino 29/08/2022

Um bebê para o cafajeste
A história desses dois é pra lá de boa fala sobre o Felipe Alcântara um verdadeiro mulherengo que pega todas um dia se vê atraído pela irmã de seu melhor amigo a aurora Almeida após em uma conversa ela confessar que ainda é virgem . O homem fica louco alucinado kkkk não para de pensar na virgindade da pobre rapaz e faz de um tudo para levá-la para cama . Quando finalmente ele consegue tirar sua virgindade ele age como um idiota um verdadeiro imbecil a ignora a evita e se quer falar com ela mais até que em um belo dia a aurora faz um teste de gravidez que acaba dando positivo e aí tudo muda em sua vida o Felipe acaba se assustando com a ideia de ter um filho e reagindo muito mal a isso a aurora sobre que só tadinha mais já ouviram aquele ditado que todo o excesso esconde uma falta ? Então o garanhão aí era todo cheio de traumas de seu passado e por isso descontava tudo isso em sexo para poder ?mascarar ? o problema até que ele resolver se cuidar e aí é que eles acabam construindo esse amor aos poucos , casal maravilhoso amei demais esse livro é super recomendo!! ?????

lari 19/09/2022

Gostei dos personagens, da proposta e da escrita mas não foi uma leitura prazerosa pra mim.

A atitude do Felipe o livro todo me deixou muito irritada e eu gostei do personagem, de verdade, mas ele só foi fazer o mínimo lá pro final.....

Ele parecia que dava um passo pra frente e quinze pra trás, acho que o arco de aceitação dele foi longo demais e mal feito. Não houve uma construção crescente de amadurecimento, só os mesmos ciclos de errar, sexo e ignorar.

A Aurora é uma personagem incrível, forte e inteligente, eu adoro mocinhas assim mas com relação ao Felipe ela perdia toda a pose????? Por mais que ela falasse sobre suas vontades e não abaixasse a cabeça era só ele contar uma história triste que ela aceitava vez após vez.

Ser traumatizado não é passagem livre pra tratar os outros feito lixo, fora que essa coisa com a mãe dele achei bem esquisita também.

E isso de segunda, terceira, quarta chance me irritou a ponto de eu pegar raiva tanto do Felipe por cometer os mesmos erros o tempo todo quanto da Aurora por perdoar sem mais nem menos.

Seria melhor se ou ele assumisse tudo de uma vez logo no início ou só no final não ficar nesse vai e vem constante.

O tempo que ficou nessa mesmice poderia ser usado para aprofundar outras questões que na minha opinião iriam agregar mais à estória.

As passagens de tempo também foram esquisitas, desde o começo tudo demorou demais pra acontecer mas com a sensação de que estava acontecendo muito rápido....

É literalmente o Felipe jurando amores em uma página e na seguinte dormindo com outra a ponto de deixar o leitor confuso sobre o que está acontecendo.

Enfim, eu realmente gostei dos personagens e só por isso li até o final mas não recomendo.

Janete.Hernandes 28/08/2022

Simplesmente perfeito
Livro maravilhoso que conta a história de Felipe e Aurora
Ele um cafajeste que sofreu na infância pelas mãos do padrasto e acha que não é digno de ser pai.
Ela 15 anos mais nova que ele, uma jovem determinada. Os dois se conhecem a muito tempo pois ela é irmã de seu melhor amigo e numa simples conversa ele começa a enxergar ela com outros olhos.
O casal passa por muitos altos e baixos e no final conseguem viver seu felizes para sempre . Casal maravilhoso que amadureceu com o verdadeiro amor. Simplesmente perfeito

Eliaci Puga 26/08/2022

Amei demais
Esse enredo maravilhoso conta a história de Felipe e Aurora.
Por maus tratos pelo padrasto e a mãe não o defendia Felipe não acreditava no amor e não queria ter filho, levava uma vida de cafajeste, até em um jantar na casa de seu sócio e amigo aonde tudo acontece que muda sua vida para sempre. Aurora irmã mais nova de seu amigo deixa escapar que ainda é virgem, Felipe muda seu jeito de trata-lá, começa a atrapalhar todos seus encontros. Aurora é muito forte e determinada e de sucesso. Eles se entregam, e depois ele a ignora como se nada tivesse acontecido entre eles, e ela engravida e conta p ele, Felipe a rejeita. Ele começou a curar seus traumas mais ela esta muito magoada, e ele fará de tudo para a conquistar e provar que um cafajeste pode se redimir e ter a sua família. Casal maravilhoso que amadureceu com o amor verdadeiro. Super recomendo esse livro maravilhoso.

Thais.Talyta 26/08/2022

Apaixonante! ??
? Felipe Alcântara é um mulherengo assumido, com ele é pega e não se apega, mas por traz de toda sua fama de cafajeste existe um homem muito marcado pelo passado, descontando todas as suas frustações no s3xo . Ele sabe que não devia se envolver com a irmã do seu melhor amigo, Aurora, mas desde que ele ficou sabendo que ela é virgem algo muda dentro dele.
? Aurora Almeida é uma mulher independente, determinada , que acredita no amor e espera um dia encontrar o cara certo pra dividir a vida, e com certeza essa pessoa não é Felipe, o homem mais mulherengo que ela conhece. Mas , como resistir aquela pegada, aqueles beijos, e as sensações maravilhosas que ele desperta nela?
? Eles até tentam resistir mas não funciona por muito tempo e no casamento do irmão dela eles tem um momento quente e intenso, e depois eles se afastam pois Felipe volta a ser o canalha de sempre. Mas aquele momento rendeu um fruto, e quando Aurora revela a Felipe que está grávida ele tem uma reação terrível, e a magoa muito.
? Os traumas do passado voltam a atormenta-lo e Felipe terá de enfrenta-los se quiser o perdão de Aurora e assumir seu bebê e se tornar pai de verdade.
? Ai eu estou apaixonada por Felipe e Aurora ?. Eu quis b4ter no Felipe? Sim, muito?. Mas meus panos foram todos passados, eu entendi todos os seus medos e receios. Foi muito bom ver ele superando seus traumas, assumindo suas responsabilidades e se dedicando cada dia a ser melhor. E Aurora é incrível e apaixonante .Um livro muito gostoso de ler, divertido, envolvendo, emocionante, e com aquele hot que eu amo. Uma história de superação, segunda chance e amor , com um final que me deixou suspirando e com o coração quentinho. Felipe + ?= ???. Simplesmente perfeito! Amei ??.