Be Mine, Bloody Valentine

Be Mine, Bloody Valentine Skyler Snow

Resenhas - Be Mine, Bloody Valentine

Isah Evy 04/04/2024

Esse aqui não agradou como os outros...
Quem me conhece sabe (quando começa com essa frase já sabe que vem coisa ruim), que eu amo essa série de livros e é provável que eu vire orfão dela, mas esse aqui ganhou uma nota inferior porque não suupriu minnhas expectativas.

"Ai Isah você não pode dar nota baixa só porque a autora não escreveu o que você queria", euu posso sim, observe. Eu entendi todo o enredo deles seram lascados da cabeça e o porque, mas acreditava fielmente que depois que eles se libertassem da culpa e daquele pai pavoroso, eles também se libertariam dos vícios, das vozes e dos impulsos, mas parecce que de nada adiantou e apreceu que foi tudo por nada. Na minha cabeça perturbada, matar pessoas em posisões sexuais (mesmo em parceria com o seu namorado?), é uma traição, porque havia prazer, então eu não curti isso não.

Mas os outros quesitoe sdo livro são muito bons, a linha de tempo é connsistente, a escrita é maravilhosa e as questões psicológicas são bem abordadas.

Lane68 15/10/2023

Me arrepiou
Uau a coisa é obscuro mais eu amei demais. Primeiro livro que leio da autora e segundo dessa série maravilhosa. E está super aprovado. Amei demais. Recomendo.