Meu Melhor Amigo

Meu Melhor Amigo J.P. Forte

Resenhas - Meu Melhor Amigo

babi 02/08/2023

é um ótimo clichê para passar o tempo, os personagens são bem cativantes e a história é instigante e fluida, você sente vontade de ler cada vez mais para saber o que como que a história vai se desenrolar.

Carla1153 05/03/2023

Amor de toda uma vida
Nick e Levi são amigos desde sempre.
Levi gay assumido e Nick hetero , extremamente protetor com seu amigo. Juntos desde sempre, mas neste percurso Levi se apaixona pelo amigo. Com umas certes brincadeiras o Nick fica cada vez mais possessivo. O que acontece com os dois?
Aonde vai parar essa proteção absurda? Sozinhos, será que alguma coisa mudará?
Linda história de amor e amizade.

Patricia.M.S.L 01/03/2023

Aquece o coração ???
Levi e Nícolas se conhecem desde a infância, estao juntos para o que der e vier mesmo tendo gosto diferentes.
Nicolas pode se dizer que é o amigo protetor , aquele que se envolve em uma briga para defender Levi, que mesmo sabendo se defender, ama esse jeito de carinho e proteção do amigo.
Levi é simples, calmo e tranquilo, ele topa qualquer loucura que o amigo propor e não é atoa que que é em um viagem de Carnaval que ambos se vêem descobrindo novos sentimentos um pelo outro, Levi não sabe dizer quando isso aconteceu, só sabe dizer apenas que ama seu melhor amigo, e Nícolas nunca pensou que estaria se apaixonando por aquele que sempre dividiu suas alegrias e suas tristezas.
Melhores amigos por anos, mas foi necessário um carnaval em Serafina para mudar toda a dinâmica dos dois.
Um beijo.
Um desafio.
E algo mais.
Um romance leve e divertido de ler, leitura totalmente fluida e gostosa ??.

Eclesia.Souza 27/02/2023

Maravilhoso
Amei essa história linda, mais um amor que começou no carnaval, que me encantou demais.
Amizades lindas, um amor perfeito.
Tivemos o naufrágio do barco a lá titanic, que apesar do medo e momentos de desespero, acabou revelando muitos sentimentos. E formando casais.
Levi e Nicholas me conquistaram. Amei o final com a volta a serafina e o pedido também.
A escrita e o enredo maravilhosos.
Parabéns Jade por essa obra perfeita. Super recomendo essa leitura.

Jose549 27/02/2023

Que madrugada linda
Aaaaah eu amei, tô aqui chorando em plena madrugada desejando ter um nick ou li na minha vida, meu Deus um gay não tem paz nem na madrugada!!! Um dia vou viver isso é ser a taylor Swift dos livros.

Ana 19/02/2023

Lindo
Que história gostosa de ler! O carinho e respeito entre o Levi e o Nick é algo lindo de acompanhar. Depois, eu amei o jeito que a relação dos dois se desenvolveu e como o Nick foi maduro ao perceber seus sentimentos. O livro conta com um casal que tem uma química maravilhosa, hot de milhões, cenas de ciúmes que não pode faltar, momentos fofos, uma dose ideal de drama e uma história muito envolvente. Mesmo sendo curtinho, é lindo e já foi pra minha lista de favoritos da autora.

Paty Lessa 17/02/2023

AHHH, que conto gostoso de ler. A história é muito leve, tranquila e divertida de ler. Os personagens são fofos demais. O livro conta a história de Levi e Nicolas, melhores amigos da vida toda, que vão passar o carnaval em Serafina junto com alguns amigos. E é no meio da curtição e folia que o relacionamento deles começa a mudar. Levi ja era apaixonado pelo Nicolas, mas sempre sufocou e escondeu esse sentimento para não prejudicar a amizade, já que ele sabia que o seu amigo é hétero. Mas o próprio Nicolas descobre novos sentimentos nessa viagem, e o que era só uma amizade, se torna algo a mais. Eu gostei muito da história, li super rápido. O conto é fluido e me envolveu na leitura do início ao fim.