O Coletor de Bruxos

O Coletor de Bruxos Charissa Weaks

Resenhas - O Coletor de Bruxos

LadyNamelessMist 05/07/2023

Uma fantasia romântica envolvente que prendeu minha atenção desde o primeiro capítulo.
O enredo é muito bem desenvolvido, com lutas e batalhas bem escritas, mas o que mais me fascinou foi o sistema de magia complexo, que é acessada por meio de fios e tecida por cânticos na língua antiga, Elikesh.
Raina é forte, obstinada e não é a típica protagonista cheia de drama. Ela é muda, se comunica por linguagem de sinais, o que torna um pouco mais difícil para que teça sua magia, magia a qual descobrimos que estava sendo escondida e protegida por sua mãe, e que será explorada e trabalhada com a ajuda de Alexus durante a jornada para a Vila Invernal.
É um enemies to lovers (pelo menos da parte da Raina) delicioso de acompanhar, e que não fica apenas nisso, toda a história é intensa e me deixava em expectativa de saber mais sobre os Antigos, os Deuses, os Reis, o passado dos pais de Raina e Nephele, quem exatamente é Alexus...
Witch Walker será uma série e já estou ansiosa pelas continuações, conhecer melhor ainda este universo e como os próximos acontecimentos e a iminente guerra irão afetar Raina, Alexus, seus amigos e toda Tiressia.
Foi uma leitura 5 estrelas e favoritada!

site: https://www.instagram.com/ladynamelessmist/

Hayssa 05/07/2023

Se vc gosta de ACOTAR essa é uma ótima pedida
Um livro de fantasia, reinos divididos e em guerra, e uma mocinha que é bem mais do parece.
É um livro bom, narrativa é muito fluida, mas por algum motivo vi quase uma releitura de acotar

Luana Freiire 04/07/2023

RESENHA - O COLETOR DE BRUXOS
RESENHA - O COLETOR DE BRUXOS
NOTAS: 5/5 ?
PAGINAS: 440

Raina é uma jovem mulher com poderes com muita vontade de se ving@r do Coletor de bruxos que levou sua irmã.
O dia da coleta chegou e ela finalmente está preparada para lidar com o homem que é seu inimig0.
O problema é que uma grande ame@ça está chegando e ela não percebeu.

Alexus Thibault sabe que algo maior está para acontecer e com o apoio de sua amiga e do Rei do Gelo decidem que a próxima escolhida para servir ao Rei deve ser Raina pois ela tem habilidade que estão procurando. Ele não esperou que encontraria em sua jornada inimig0s tão poderosos que destruir1am vales... ele só sabe que precisa chegar até Raina e protege-la para que possam chegar até as terras do Rei do Gelo.

Raina não consegue acreditar que tudo desmoronou tão rápido, ela está perdendo tudo depressa e a única pessoa que pode ajudar é seu inimigo e o homem que ela deseja m@tar.

Raina e Alexus precisam unir forças para fugir do Rei do Leste.
Raina precisa encontrar sua irmã.
Alexus precisa proteger seu Rei e amigo.
Ela é muito mais poderosa do que imaginou.
Ele esconde as sombras dentro de si.

O m@l está cada vez mais perto...

Duas forças lutando contra inimig0s para sobreviver e no meio disso tudo ainda terão que lidar com ment1ras e uma força que atrai um para o outro.

Quem aqui ama uma fantasia com romance? E se tiver enemies to lovers?
Que história viciante.
Raina é uma mulher muda que tem muita força de vontade em mostrar do que é capaz, mas também sabe que seus poderes não devem ser revelados e ela nem imagina do que é capaz de fazer.
Alexus sempre reparou em Raina mas fez uma promessa e jamais deveria levá-la para o Rei. Ele é um homem com o coração bom, mas que já errou muito por tudo o que representa.
Duas pessoas opostas, ela querendo ving@nça, ele querendo uma aliada... e agora Raina precisa aceitar que O Coleto de Bruxos é a única pessoa que pode levá-la até sua irmã.
Gostei muito de como a história é abordada, a autora consegue trazer uma ambientação incrível e você consegue se imaginar na história.
Os personagens são marcantes, cativantes e fortes. Raina com certeza já passou por muita coisa e não baixa a cabeça, ela é uma mulher inteligente e que está pronta para lutar por tudo o que deseja.
Com uma escrita envolvente, cativante e que te prende desde a primeira página, Charissa traz o melhor de uma fantasia com romance repleta de mentiras, intrigas e ação que vai conquistar o leitor.
Ansiosa para continuar com essa jornada que promete muitos momentos de tirar o fôlego.

Rayanne 21/06/2023

Maravilhoso
??????

? Sem palavras. É como eu ainda estou. Confesso que eu não leio fantasias com frequência, mas tenho a sorte de amar aquelas nas quais me aventuro. E com O coletor de bruxos não foi diferente.

? Uma fantasia intensa, bem detalhada, bem escrita e com personagens que se desnudam para os leitores à medida que os capítulos avançam. Na medida em que a história vai acontecendo, vamos descobrindo segredos, poderes, lendas e planos que torna a história um livro envolvente e gostoso de ler.

? O coletor de bruxas traz Raina Bloodgood, uma jovem que teve sua irmã bruxa ?raptada? pelo coletor de bruxos, como acontece ?tradicionalmente? no reino e está decidida a se vingar dele e do rei a quem ele serve. Rei que ela deveria jurar proteger e amar.

? Mas, o que Raina quer é reencontrar sua irmã, matär o coletor, se vingar do rei e levar sua família para um lugar seguro, longe de guerras que não são suas. O que ela não sabia era que justo naquele ano, naquela colheita, o coletor estava seguindo em sua direção.

? Em meio a uma situação completamente inesperada, a jovem bruxa precisa aprender ou tentar, confiar no homem a quem prometeu se vingar, afinal, a jornada de Raina está apenas começando e ela é repleta de mistérios, lutas, descobertas e revelações.

? Com um enredo envolvente a autora me prendeu do início ao fim neste livro. Fiquei curiosa, ansiosa e louca por mais detalhes da jornada de Raina e do coletor em direção ao reino, pois ambos possuem um objetivo em comum, voltar até a irmã da nossa mocinha rebelde.

? A jornada de ambos não é fácil, é marcada por tensões, lutas, o despertar de um sentimento e atração. Acompanhar essa jornada faz o leitor implorar por mais. Mais detalhes, mais capítulos, mais livros.

? A versão física está muito linda. Capa de uma beleza ? única -, diagramação que conta com páginas diferentes marcando o início de cada ?jornada?, a contracapa está linda. A leitura desse livro flui rápido, os personagens e o enredo se apresentam de forma bem construída e no fim, quando os vemos enfrentar desafios enormes, fechamos o livro sonhando com a continuação.

LARISSAFAMBRI 18/06/2023

Fantasia com romance
De fato esse livro tem muitos elementos de uma alta fantasia, é uma leitura densa, com muitos elementos e romance.

Nesse primeiro volume a autora explica bem como tudo funciona, há muita morte, luta e evolução dos personagens.

Gostei muito do livro, gostei ainda mais do final. Mas devo dizer mais uma vez, é uma fantasia com romance e não um romance com fantasia (entendedores entenderão kk)

@sobrevivilendo 04/06/2023

O coletor de bruxos traz tantos elementos que uma alta fantasia pede. Tem aventura a cada virar de páginas, paisagens fantasticas e um casal com uma quimica inenarravél. O enemies to lovers que todo mundo ama.
Raina Bloodgood é uma pessoa comum, sem grandes poderes mas com um desejo de vingança que cresce dentro de si que quase beira a loucura. Há 8 anos, sua irmã foi levada para longe de si pelo coletor de bruxos para trabalhar na causa do Rei de Gelo, tudo que Raina abomina. A motivação da sua vida é resgatar a sua irmã. E para isso ela se preparou por anos e agora se sente pronta para sequestrar o coletor de bruxos, já que por falta de poderes ela nunca foi escolhida durante uma coleta, obriga-lo a leva-lá até sua irmã e assim reunir sua familia outra vez.
Mas com o que Raina não contava é que, justamente nesse ano, o coletor está indo até sua vila especialmente para pega-la. E por conta de uma ameaça muito maior, o homem que ela mais odeia sobre a terra, se torna seu unico aliado. O coletor de Bruxos traz uma história viciante, de vingança, segredos e misterios que serão revelados camada a camada, nos entregando reviravoltas de tirar o folego e uma guerra que está apenas começando. Sem falar no romance arrebatador entre duas pessoas que deveriam se odiar.
Cristiane ð 12/06/2023minha estante
Tem hot?

@sobrevivilendo 12/06/2023minha estante
Tem sim, e pense no HOT!!!

Cristiane ð 12/06/2023minha estante
Bom saber kkkkkk