O Pior Padrinho da Noiva

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

Naaty 23/07/2023

Romance divertido
Eu amei acompanhar essa história de amor , tinha tudo pra não dar certo e foi acontecendo de um jeito que era impossível não se apaixonar pela Lina e Max juntos. Amei as referências brasileiras, o romance , o hot , tudo.
Apenas leiam!!!

Giovana1126 11/07/2023

O pior padrinho da noiva
Não gosto muito de histórias onde o ex é parente do namorado mas até que eu gostei dessa vez, história fofa e o casal mais ainda. Ele é totalmente caidinho nela

Suzane6 04/07/2023

Maravilhoso!!!
Que livro incrível!! Eu amei o desenvolvimento, amei que os protagonistas sabem conversar e resolver os problemas, amei a Natália e a Rebecca. Esse foi um livro muito bom mesmo, super recomendo a leitura!! ;)

biakubota 18/06/2023

Ultimamente venho lendo muitas comédias românticas e essa não foi diferente das outras, uma leitura leve e fluida.

Roberta Maruki 13/05/2023

Adorei que a nossa protagonista tem laços de sangue do Brasil, e ainda mais, muito da nossa cultura aparece nesse livro.

Lina recebe uma proposta de emprego, mais mal sabe ela que para conseguir essa vaga teria que escolher entre Andrew (seu ex noivo que deixou ela no dia do seu casamento) ou Max (irmão de Andrew que ficou incumbido de dar a fatídica notícia a noiva). Uma saia justa, não? Claro que ela escolhe o menos pior, que no caso é o Max. A partir daí que começamos a nossa história.

A interação deles é ótima, em alguns momentos hilária.
Temos um livro leve e bem fluido. Recomendo para quem quer uma leitura rápida, ou até mesmo sair de uma ressaca literária. E não deve deixar que mencionar que esse livro tem cenas hots (mais a história não é focada nisso)

Queilinha 11/05/2023

O Pior Padrinho da Noiva...
Eu tô completamente apaixonada por esse livro.

A construção dos personagens, da narrativa, tudo. O fato de mostrar um pouco da cultura brasileira foi algo bem marcante e um diferencial na leitura.

Houve momentos em que gargalhei com os acontecimentos.

Lina e Max sabem ser divertidos e também "calientes".

Amanda 30/04/2023

Me lembra muito comédias românticas dos anos 2000
Foi um livro fácil de ler, porém é muito previsível. É claro que a gente sabe o que vai acontecer no final, mas eu sabia o que aconteceria em todas as partes do livro, isso não foi exatamente um problema, mas não me prendeu como eu gostaria.
Senti falta do desenvolvimento dos personagens, principalmente do Max.
As conexões brasileiras não fizeram diferença, se não tivesse, não mudaria nada.
E eu achei o Max ruim de cama. Já devo ter lido hot demais ?

Letlet 28/04/2023

Esse livro não me surpreendeu tanto quanto eu achava que iria, o max desenvolveu sentimentos MUITO rápidos pela lina, mas isso eu perdoo, o jeito de ser da Lina não me encomodou em nenhum momento, ela usou as armas que ela tinha para se defender de algo que a machucou, essa camada que ela criou pra ela não atrapalhou, mas ajudou o desenvolvimento da historia, e LÓGICO que eu AMEI os toques da nossa cultura brasileira nesse livro!!!

Evellyn.Ramos 25/04/2023

Esse livro foi bom em todos os sentidos. Enredo incrível, personagens cativantes e um romance muito bom com uma mistura de tudo um pouco.

Isa 24/04/2023

Confiança
Casal fofo, enimeis To love, pegada casamento bem diferente, confesso que o título me enganou, tem bastante referência brasileira oque me surpreendeu bastante

Mihh 16/04/2023

Peguei o livro e não marquei quando comecei porque não esperava nada...
QUE MARAVILHOSO!! Um clichê não tão clichê assim que é a coisa mais linda.
O desenvolvimento deles, o casamento da Nathalia, a família dela...Que fofo!!
Acho que poderia ter mais coisa no final, mas acho que só penso assim porque amei demais kkkkkk, então 5?

Viviane582 04/04/2023

Gostei bastante de acompanhar a trajetória desse casal, gosto de livros no qual eles se odeiam e depois passam a se amar...rsrs...
Existe uma linha tênue entre amor e ódio, certo?
A leitura é fluida e fácil, os dois conversam e são sinceros, terminei com a sensação de quero mais.
Daniel1246 27/08/2023minha estante

Jés 30/03/2023

Achei que a autora tentou mesclar cultura brasileira, com latina e acabou misturando tudo e não fazendo as conexões necessárias ... Faltou realidade na história dos irmãos, no término do casamento e principalmente química na história dos protagonistas...

1 | 2 | 3 | 4