O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa




Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


brenda_95 09/06/2024

Foi bom. mas, poderia ter sido melhor.
São tantos esteriótipos brasileiros que chegou a encher o saco várias vezes.

Lina é uma mulher muito forte e determinada. Max é incrível.

Um romance de livro mesmoooo. porque já pensou namorar alguém que quase casou com sua/seu irmã/irmão? Não há confiança que sustenta uma relação na qual você sabe que seu irmão compartilhou todas intimidades com sua atual namorada. Deus me livre kkk

Porém, enfim, a história foi boa. Faltou emoção, risada e choro. Por isso mereceu apenas 4 estrelas. (Mais para quem estava meses sem ler foi uma boa leitura.)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AMariReis 28/05/2024

Adorei!
Esse aqui ja me pegpu ma nota da autora! Foi uma ver o calor da família brasileira sendo apresentada pro mundo.

Família essa que é o ponto central de tod a história. No cuidado da Lina com a mãe e ad tias e o quanto se esforça para não decepcionar nenhuma delas. Na relação conturbada dos irmãos.

Por vezes fui capaz de me ver na Lina, todas as vezes que ela precisava se provar auto suficiente e comonela precisava se deixar ser cuidada, ser ouvida e ser amapada. Entender que não é fraqueza ser vulnerável.

Ao mesmo tempo que não tem nada de espetacular, tem tanta coisa real, que me pegou em vários pontos que ganhou um lugarzinho especial no meu coração.

Uma delícia acompanhar Lina e Max! Entregou tudo que eu estava precisando nesse momento: quentinho no coração, boa risadas, me tocou no drama pessoal e sem grandes crises no final.

Um show de entretenimento e vez ou outra Mia ainda usou espaço pra educar o leitor.

Eu amei essa história. Queria mais.
comentários(0)comente



ste :) 18/05/2024

O livro é uma comédia romântica, bem gostosinho de ler, apesar de ficar um pouco monótono após o início. Depois vemos a forma como os personagens lidam com os seus sentimentos, o que deixa a história interessante, a trajetória fica mais sentimental.
Achei divertido e algumas partes bem engraçadas.
comentários(0)comente



Thais 24/04/2024

Bom
Achei divertido e engraçado, melhor que o segundo.
Gostei de todos os personagens, das notas do livro, da tradução, mas confesso que nao pra minha lista de favoritos do gênero.
comentários(0)comente



Camily 22/04/2024

Decepcionante? sim, claro ou com toda certeza?
Fui ler esse livro muito animada, mas me frustrei. O início foi a única coisa que realmente me prendeu, achei muito bom mesmo, mas depois ficou algo muito monótono. Tudo muito esperado e sabe mesmo com a personagem amando a cultura "brasileira" é algo tão esteriotopado que chega a ser broxante.

O livro tinha um potencial e acho que iria gostar dele se tivesse lá os meus 13/14 anos. Principalmente depois de ler umas leituras que de tão um soco, alguns romances clichês não fazem mais sentido. Enfim, 1/5 ?
comentários(0)comente



Ana.Roechling 12/04/2024

Clichê q a gente gosta.
No conjunto da obra achei o livro bom.. mas não gostei de algumas coisas. Primeiro, ela era toda centrada, nao demonstrava emoções e do nada ficou desesperada por sexo e uma chorona sem fim.... uma mudança muito drástica e muito rápida pro meu gosto. Segundo, achei a parte hot chataaaaaaaa...kkkkkk...nao gostei....kkkkkk....Terceiro, achei meio forçado a inclusão da cultura brasileira na história...enfim.... Pontos positivos: Max......um fofo!! Leitura muito fluida, bem escrita e fácil de ler!!! Apesar dos pontos negativos eu gostei....esses romances clichê s eu adoro!!!
comentários(0)comente



Trz 22/03/2024

Que lixo
Esse livro tirou minha vontade de viver um romance brega. Esse livro é péssimo em quase todos os aspectos, nem as piadas salvam esse desastre literário. Espero que a mulher que escreveu esse livro tenha um casamento tão bom quanto o da protagonista, e que dure tanto quanto o dela
comentários(0)comente



Victoria 19/02/2024

Comédia romântica brasileira ?
Que leitura maravilhosa foi esse livro. Primeiro vamos descartar a importância que tem em abordar tantos assuntos importantes sobre mulheres latinas e a cultura brasileira e sua riqueza. Mia Sosa me fez imaginar que várias vezes estava assistindo uma comédia romântica brasileira em vez de estar lendo. Ao ler esse livro me senti no lugar da Lina. Fui criada pelo amor e suor da minha mãe e minhas tias que me adotaram como filha, mulheres fortes que me tornaram a mulher que sou e que se orgulham de mim. Obrigada Mia por mostrar que não precisa crescer em uma família tradicional para se formar um ser humano digno de tudo no mundo.
Agora voltemos ao que importa, Max meu querido te amei desde o início e tentar quebrar esse muro que era a Lina não foi fácil, mas é claro que sempre por trás de uma mulher durona e fechada, tem que ter um palhaço para desmonta-lá. Ri em todos os momentos que tinha a integração da família, eu vi minha família nas cenas. A leitura é fluida e como sempre amo quando tem o POV dos dois. Me prende demais esse tipo de leitura.
É um livro que recomendo.
comentários(0)comente



Renata.Alves 11/02/2024

Livro com uma proposta bem interessante porem fiquei esperando mais, é bom na medida mas não é emocionante, relacionamento se torna >amor< de uma hr pra outra ao meu ver, abordam uns "traumas" meio sem sentido e forçam muito a barra na vitimização da pp, enfim bom mas nao otimo
comentários(0)comente



Giih 11/02/2024

O pior padrinho da noiva
Cara, sabe aquele romance gostosinho de ler e que mostra uma história muito bonita dos personagens lidando com seus sentimentos? esse é esse exato tipo de romance. Os personagens são legais e divertidos, o romance entre os protagonistas foi muito bem construído e foi uma história tão gostosinha de se ler, daquelas que a hora passa e você nem percebe de tão bom que tá o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bibiperes 28/01/2024

Lina, substantivo: meu amor, meu futuro.
?Se vc deixar, passarei o resto dos meus dias provando q sou sua pessoa. Porque eu amo você.?
MEU DEUS que livro! Apesar da autora ser americana, tem MUITA representatividade brasileira, com uma protagonista latina, muito aspectos da nossa cultura, como comidas, músicas, expressões etc.
Amei demais o casal e como eles se resolveram ao longo do livro, com problemas reais e provando que nem tudo são flores, sendo ao mesmo tempo aquele clichêzinho que eu AMO
comentários(0)comente



Nine 26/01/2024

Tudo bem chorar as vezes
Eles são obrigados a trabalhar juntos apesar de toda história que compartilham, ela sendo a ex noiva de seu irmão e ele sendo o motivo pelo qual eles não casaram. Eu não esperava gostar tanto da história, mas a cada risada e olhar, enquanto eles se apaixonavam, eu também me apaixonei.
comentários(0)comente



Vicx 25/01/2024

?Chance de fazer melhor.? ???????????
Lina é uma organizadora de casamentos. Faz de tudo para que as cerimônias deem certo e que seus clientes vivam um sonho. Ela é empenhada em sua função, mas ela só não consegue fazer uma coisa: se permitir sentir e mostrar a emoção que sente com os noivos.
Carolina tem esse trauma de temer demonstrar suas fraquezas, por conta de decepções do passado. Com isso, ela se retrai e não transparece muito seus sentimentos, principalmente com um desconhecido.
Em um casamento, ela recebe uma proposta de trabalhar como organizadora de casamentos em um hotel renomado. É a chance perfeita de evoluir na sua carreira.
Porém, para isso acontecer ela vai ter que trabalhar com ninguém mais ninguém menos que o irmão de seu ex-noivo, o Max. Eles não se veem desde o terrível dia, e desde então Lina tem uma antipatia por ele. Como seria essa convivência?
Adorei as referências brasileiras no livro e os momentos divertidos. Os personagens cômicos presente na família de Lina são bons e o momento no retiro foi bem legal.
Max é o típico homem fofo, respeitoso e emocionado na medida certa. E Lina é mais séria, mas quando tem intimidade, ela libera seu senso de humor e sabe ser vingativa ??.
Não sei, acho que os empecilhos deles no final foram meio bobos. Acho que não deveria haver dúvidas, mais da parte da Lina. Por que eles não conversaram direito? Não colocaram todas as cartas na mesa? No provador, ela ouviu o que ele pensava e mesmo sabendo que não se sentia assim não falou para ele (???).
Eu gostei da história, mas como eu até vi em outras resenhas, parece que faltou algo. Acho que também pode ser a diferença desse livro para os últimos que li. Não sei, porém não é um livro ruim. Só não me conquistou tanto. Inclusive, acabei demorando para acabar de lê-lo.
É um livro tranquilo de ler, é fluido. É um bom passatempo?
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR