Escandalizados

Escandalizados Ivy Owens

Resenhas - Escandalizados

teentitans 28/06/2023

Não tinha um (1) amigo pra avisar?
Chega a ser DOLOROSO ver uma autora usar um tema tão sério (abuso sexu4l) como pano de fundo de uma história tão ridícula - se a intenção era abordar a investigação jornalística de um caso assim, que pelo menos fosse feito direito.

escandalizados é o tipo de livro que se leva a sério demais, mas não passa de um amontoado de cenas de sexo longas e cansativas. se tirar o sexo, não sobra nem 20 páginas de história. sério.

os personagens não tem química, o amor instantâneo é forçado e, mais uma vez, o pano de fundo é tratado como se fosse uma fofoquinha.

o plot do personagem principal ser famoso? nem faz diferença pq ele e a mocinha só ficam dentro de um quarto de hotel o livro inteiro; não tem aquele medo deles serem descobertos nem nada do tipo.

tudo acontece em 15 dias, um período curtíssimo, o que deixa a história ainda mais ridícula.

nem vou falar mais sobre o jornalismo investigativo fuleiro da personagem principal. como jornalista formada, me senti até meio ofendida com essa merda.

sério mesmo, tem autora que precisa de um amigo que coloque a mão no ombro dela e fale ?amiga, tá horrível.? é o caso dessa ivy owens que na verdade é lauren de christina lauren.

eu me odeio por ter lido esse livro.
Tauzinha1 28/06/2023minha estante
ai você destruiu o livro, amei

Carolina 28/06/2023minha estante
nunca li uma opinião tão sincera, meus parabéns, até desisti de ler ?

Tânia (@ritmoliterario) 10/07/2023minha estante
E falta editoras que se recusem a publicar tanto livro ruim ??

Ray__ 13/07/2023minha estante
Sério, comecei a ler e não passei do capítulo 4, só tem conteúdo sexual até onde parei, poxa tinha mais espectativa, aí li sua resenha e percebi que só ia disso pra pior, e resolvi que não ia me dignar a ler o resto

heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era perfeito, e que tinha pouco hot, ja que ninguém me avisou. O livro ja está quase pra chegar, eu acho q não vou conseguir nem toca no livro depois dessa resenha ??

Jojo 07/12/2023minha estante
Comprei pela capa e dps de ler essa resenha me senti muito burra por ter comprado ?

heloos 09/12/2023minha estante
Jojo, também me senti assim, não consegui colocar nem na estante, da um ódio só de lembrar q NINGUÉM avisava, quando passei as páginas encontrei uns 10 hots teve um q eu li e que traumatizei

Mari 14/12/2023minha estante
Obrigada por me fazer desistir da leitura! Não tô sendo irônica.
Quem avisa amigo é né. Obrigada amiga

mvpads 12/01/2024minha estante
a parte do sexo é a mais pura vdd, chega a ser chato e entediante

Valen manera 12/03/2024minha estante
SIM, 20 páginas seguidas de sexo. É foda.

Samara 12/03/2024minha estante
Acabei de começar a ler já vou até desistir. Obg pela resenha sincera!

Kcorreia 12/03/2024minha estante
Eu ia comprar, mas não quero nem chegar perto. Ainda bem que vim aqui.

Kamilly.Chiste 09/04/2024minha estante
Estava doida para ler esse livro, agora não sei se vou comprar ?

Suelen192 20/04/2024minha estante
Eu iria começar a ler esse livro agora, mas obrigada pela resenha!! Já nem vou mais perder meu tempo sabendo que tem vários elementos que não gosto

itsbruna 23/05/2024minha estante
Scr até desisti agr

VitAria540 21/02/2024

Mirei no romance e acertei na bosta.
Olha, para quem gosta de muito hot e pouquíssimo desenvolvimento de personagens e pouca ambientação cultural. Pode ler, mas em geral achei muito mal desenvolvido.? Infelizmente queria escrever o contrário dessas palavras pq a sinopse era perfeita mas infelizmente não.
Fefenoir 21/02/2024minha estante
E infelizmente a capa tbm é muito linda. Que desperdício kkkkkk

calpurnia 21/02/2024minha estante
Acho que você amou hein ?

Fefenoir 21/02/2024minha estante
Kkkkkkkkkk

Daniela 04/01/2024

Uau
Eu realmente não lembro quando foi a última vez que eu li um livro tão rápido, e sinceramente não saber ao certo do que se tratava só colaborou para a minha vontade de ler.
eu costumo levar muito em consideração o quanto eu gosto do livro medindo o quanto ele me entretém, e se tem uma coisa que ele fez foi isso: me prendeu. eu li literalmente desde a hora que eu acordei até acabar porque a escrita é deliciosa.
os acontecimentos são surreais? sim, dificilmente você se apaixona por uma pessoa em 14 dias, ou talvez sim, tudo é possível.
mas o que eu acho mais surreal é um cara com o Alec poder existir, somente em livros escritos por mulheres mesmo.

a única coisa que me incomodou foi o tema de abuso sexual ser a matéria escolhida, acho que foi um tema muito sensível e que como não foi muitooooo bem desenvolvido, pode ser querer trazer profundidade para uma história que é para ser divirtida.

a resolução do conflito foi muito fácil e acho que a autora poderia ter investido mais tempo nisso.

achei as cenas de hot bem pertinentes e não me deixaram com vergonha alheia, principalmente com o vocabulário utilizado.
Daniela 04/01/2024minha estante
associei esse livro a end game - taylor swift

Ray 13/01/2024minha estante
Chocada só tô vendo pessoas falando mal desse livro ksksksksk tô com ele em ebook pra ler mas tô me enrolando

Moonie 05/12/2023

Esqueceu que nem só de pütaria se compõe a história
Achei péssima toda a parte da investigação, principalmente por causa de terem abordado um tema tão pesado e jogarem ali no meio, parecia q as informações só eram jogadas repetidamente, as mesmas coisas, mal desenvolvidas, e sem conclusão, o que cägou com essa parte.
Em questão de romance, foi resumido em sëxo, chega final do livro, em um momento de reconciliação e diálogo, ou que era pra ser isso no caso, pq n teve, e invés disso teve sëxo, que depois da 83829849273° vez, eu já não aguentava mais, não tem romance, apenas um casal que tem muito T, n tem romance algum aqui.
Tudo meio jogado, me arrependo de ter gasto 40 e poucos reais no livro.
heloos 05/12/2023minha estante
Comprei o livro achando q era uma história de investigação boa e um romance fofinho , sabia q tinha hot, mais não 80% do livro igual falam, chegou hoje, e não vou ler. Antes de comprar não tinha abaixado o skoob e no tkk ninguém avisava, botei tanta fé, o dinheiro q eu gastei pra comprar essa bosta podia ter comprado algum dos livros que tava no meu carrinho

Moonie 06/12/2023minha estante
Nossa simmmm, eu tenho mania de comprar pela capa, jurei q seria bom?

Ally 10/01/2024

Que livro ruim meu Deus
Meus amigos já li muitas coisas ruins, mas esse livro senhor, não tem desenvolvimento, os personagens não tem um perfil caricato e só tem putaria! Se tirar todo o hot do livro você vai ficar só com 20 páginas de história sem brincadeira nenhuma. Uma pena porque tinha uma temática legal sobre um ator coreano e a menina que tinha uma quedinha por ele na infância, decepcionante!
Fefenoir 31/01/2024minha estante
Quase comprei ele kkkkkkk

liefbooks 20/05/2024

Bomba.
O livro relata a história da Gigi e do Alec, ambos amigos de infância que foram separados pelo destino, ao crescerem ela se torna jornalista investigativa e está escrevendo o mais importante artigo da sua vida, sobre um caso de violência contra mulheres em uma certa boate, já ele se tornara um renomado ator que é uma super estrela.
No início eu estava curtindo, o reencontro dos dois fora engraçado, ele é um querido e ela bastante esforçada em sua vida de jornalista, e caramba que reencontro intenso! Porém foi decorrrendo a história, e eu me decepcionei, o caso criminal que era mais instigante foi passado bem por cima, o casal não se desenvolve de uma forma orgânica, e só acontece hot, atrás de hot.
Sinceramente, todos foram completamente incompetentes, o plot é raso, não tem química, é cansativo e foi uma lástima.
Infelizmente, só comprei o livro pela a capa e sinopse, quando ele chegou que eu vi que a autora é uma das Christina Lauren, foi uma segunda péssima experiência com elas, pois já havia lido Imperfeitos no passado, e tanto juntas ou separadas, elas são incompetentes e ruins.
Não recomendo, ele não entrega nada que promete.
Dei duas notas por dó.
Sunset2 12/06/2024minha estante
Meu primeiro livro de romance foi esse e mesmo sem ter tido nenhum outro parâmetro esse tipo de livro, deu pra ver que esse daí é beeeeem abaixo da média KKKK. Nunca mais leio algo relacionado a autora desse livro,juro.

Marcela338 11/05/2024

Muito bom amei
Queria dar quatro, mas três e meio é muito bom de onde vejo e o suficiente pra esse livro. Eu esperava mais, na verdade.
É muito bom e eu amei os personagens, mas a primeira metade do livro é muito corrida. Tudo acontece rápido demais, uma conexão ?inexplicável? entre os dois que na verdade pareceu mais que foi um começo de relacionamento mal escrito. A autora escreve, mais de uma vez, que os personagens tem noção disso, mas ainda não justifica. Eles se amam rápido demais (mesmo sem dizer com palavras), é intenso muito de cara e sem motivos. Não tem razão pra terem sido o que foram nessa velocidade.
Teve um momento que achei o relacionamento tão forte baseado em literalmente um nada, um vento, que quase parei de ler.
MAS a segunda metade salva bastante. Nela sim eles finalmente tem alguma cena de tempo de qualidade, que mostra a personalidade deles e como elas funcionam enquanto relacionadas. Achei que faltou desenvolvimento de outros personagens, porque o livro é sobre os protagonistas, os protagonistas e ponto. A Eden é a mais aprofundada e ainda sim não sabemos quase nada sobre ela, além de ela ser fã do Alec. A Sunny também parece estar ali de complemento a mais, um elemento existente apenas para o enredo acontecer.
Uma estrela e meia descontada por tudo isso. Três estrelas e meia pelo que o Alec e a Gigi se tornaram; saudáveis, amáveis.
Marcela338 13/05/2024minha estante
mudei p 3 estrelas

damons wife 20/12/2023

He?s a gentleman
mas eu amei demais!!!! tudo é apaixonante, até as personagens secundárias. Como ninguém fala desse livro???? QUAL EH A AUTORA NEM TEM INSTAGRAM DIREITO!! eu amei cada segundo: desde o primeiro encontro deles, onde ela tava xexelenta fedida (e ainda sim conseguiu conquistar o querido), até a ÚLTIMA linha ?? eu sou obcecada pela estética desse livro e as pessoas deveriam dar mais reconhecimento!! TODOS DEVIAM LER ESCANDALIZADOS!!!!
Emile a leitora 20/12/2023minha estante
Eu vi falar,mas foi mal

aadria 04/07/2023

A história em si é boa, a escrita da autora também é leve e fluída. há muitas coisas que poderiam ser mais abordadas, como por ex: o caso da Sunny e todo o lance da jupiter, mas a autora preferiu mto mais narrar cenas de sexo do que aprofundar mais na história. eu gostei, mas a cada 3 capítulos tinham cenas de sexo, o que se tornou muito chato e repetitivo.
Tarumim.Villanueva 04/07/2023minha estante
Me interessei ??

Bianca.Verde 27/10/2023

Só é ruim kkk
Primeira vez na vida que dei essa nota para um livro, ent na minha opinião é ruim mesmo kkkk
Vamos começar que é tudo muito mal desenvolvido, tirando a parte do sexo que é 80% do livro!! E é aí que mora o problema m.
O livro acontece as coisas muito rápidas, eles nem se encontram direito e já transam.
Ela n absorve o que ele é e nem as consequências, eles só transam.
Eles tem um problema: eles transam .
A irmã dele, que é quem poderia ter aprofundado a relação aparece por 4 páginas no final e nunca mais!!! E no fim, a solução deles para o conflito final, vcs já devem imaginar: eles transam !!!
Resumo do livro: não me apaguei a nenhum personagem, o mistério que ela colocou nem tem resolução direito, e pelo Cristo amado CADÊ A QUÍMICA E O DIALOGO??
Enfim 1 estrela parabéns !!
Mia Fernandes 01/11/2023minha estante
Adorei a sua resenha.

Beatriz 26/06/2023

Obcecada por esse romance lindo, fácil e com representatividade. devorei ele de tão prática e fluida que é a leitura. amei ?

Yasmin 28/06/2023

Legalzinho mas muito bobo, fiquei um pouco entediada mas queria continuar lendo porque tava curiosa sobre o caso da boate pra no final me decepcionar por não ser o foco da autora. Mas enfim, casal super fofo e romance bem meloso pra passar o tempo.

any 29/06/2023

Sinceramente, tenho nem o que falar? fiquei desacreditada com o desenvolvimento desse livro sério! tanta coisa q nem dá pra dizer; a história de fundo sendo tratada de qualquer jeito mesmo sendo muito pesada, o relacionamento que é só (mesmo) sexual e eles apaixonadissimos (K) em 15 dias ??????????? tudo maluquice

Isa 02/07/2023

VICIANTE
Esse livro prometeu nada e entregou tudo, não conseguia parar de leeeeer, parece que vai ser um livro bobinho mas a autora (maravilhosa) aborda temas de uma maneira leve, vai encontrar nesse livro:
- jornalismo investigativo
- astro de cinema
- amizade antiga
- muito hooot ?

Dri 04/07/2023

Romance intenso
De fato os personagens são intensos e a história não é um slow burn e sim um fast burn, os acontecimentos não demoram a desenrolar e o mistério que envolve a profissão da personagem principal é muito interessante.

O livro é gostoso de ler, mas poderia ter mais páginas, os acontecimentos finais são ótimos, mas pouco desenvolvidos, o que não impede de ser uma leitura super proveitosa e divertida.