Real Regrets

Real Regrets C.W. Farnsworth

Resenhas - Real Regrets

belaneri1 25/03/2024

É um livro médio, não é aquela leitura que vai mudar sua vida. Os personagens são ok, a história é ok, você pode passar por sua vida sem ler o livro e isso não mudara nada na sua vida

maria19373 07/02/2024

é um livro mediano não é uau o auge da literatura mas é boa leitura para passar o tempo e distrair um pouco

paloma 13/01/2024

hannah & oliver
confesso que não comecei a leitura tão animada, e não tava esperando uma história maravilhosa - o que de fato não é. achei a história bem mediana, enrolada e morna em algumas partes.

acho o que mais me fez não gostar do livro, foi o fato dos protagonistas não terem muita interação. eles ficam muito tempo longe um do outro, e isso fez com que eu não gostasse deles como um casal. faltou mais cenas fofas, diálogos.

quando comecei a ler e descobri que a protagonista era a hannah, fiquei com o pé atrás, pq no livro do crew ela foi bem escrot4 com a scarlett. e a autora tentou justificar esse desvio de caráter, mas achei as desculpas muito fracas; parecia que eram duas "hannah" diferentes. o desenvolvimento do oliver é um pouco melhor, mas também deixou a desejar em algumas coisas.

enfim, não gostei muito, achei a história bem fraca, não seja a ser ruim mas eu gostaria que fosse um pouco melhor. a autora cometeu os mesmos erros do livro 1: muitas páginas com pensamentos e pouco diálogos. acredito que a escrita dela que é assim, mas me incomoda bastante.

loganlanas 11/01/2024

Boom...
Eu gostei do livro, não vou escrever muito pois foi um livro mediano eu diria?! não é algo que me fascinou, mas não é ruim.

Assim como os filmes se repete nos livros, o 2 é sempre o mais parado e que você odeia ou acha aceitável.

Apenas leiam sem expectativas.

victoriacc 10/01/2024

Jogo do amor em Las Vegas
Eu estou simplesmente apaixonada pelo universo de luxo e poder dos livros dessa série. O desenvolvimento dos personagens é também impressionante!!

Gabi 08/01/2024

Eu não esperava nada desse livro, o primeiro foi muito bom mas não estava animada pra ver o lado da Hannah? enfim, me surpreendi de novo, amei o casal. Essa autora já tem meu coração (:

LudT.B 08/01/2024

Grata surpresa
Quando percebi que a personagem principal seria a Hannah fechei o livro e desisti de ler. Pouco depois resolvi dar uma chance e agora estou feliz por ter feito.
No começo achei difícil gostar dela, mas com o desenvolvimento do livro fui mudando de ideia e torcendo pelos 2.
Gostei mais desse livro do que do anterior, por algum motivo me senti mais apegada ao Oliver e ver ele descongelando para coisas fora da vida profissional foi legal.
Gostaria de ver o relacionamento da Hannah com a Scarlett sendo mais desenvolvido, mas achei o livro muito bom. Valeu a leitura.

vênus 05/01/2024

Casal bonito, fim digno pra série
De inicio, tive uma resistencia com esse livro pq colocaram a hannah como protagonista e foi meio dificil desapegar da imagem dela de ex biscate do crew, que causava intrigas no primeiro livro.
mas continuei lendo, mesmo com essa imagem dela.
todo mundo tem um lado que se arrepende ne, acho que essa é a promissa do livro. oliver também tem um histórico.
e para além de tudo isso, ambos sao queridos, se mostram pessoas decentes, com um coração enorme e inseguranças.
gostei muito de como o casal é desenvolvido, drama bem dosado, personagens bem escritos.
o fim foi muito lindo, e o amor venceu.
eles como família. tanto crew, oliver e arthur, como oliver e hannah, foi tudo muito lindo.

Fer Grego 30/12/2023

"veni, vidi, vici."
Mistério como o Crew consegue ser melhor no livro do irmão do que no dele, e como os personagens apresentados no primeiro livro são desconstruídos nesse.

Hannah tem a personalidade virada ao avesso pra fazer o leitor simpatizar com ela, dando desculpas mixurucas para explicar a falta de caráter anterior.

O romance é legal e até da pra gostar, mas isso pra mim acaba com tudo.

azaleabsx 09/12/2023

É só legal...
É um livro legal, típico de Ceo, mas eu ainda prefiro a estória de Scarlett e Crew, pois foi mais engraçado e envolvente de ler.
Não digo que estou decepcionada, pois já sabia que o Oliver seria um chato, pois tudo que ele apresentou no livro de Crew e Scarlett já demonstrava isso.
Mas é uma boa leitura para passar o tempo. É isso..