A Noiva

A Noiva Eduardo Laurindo

Resenhas - A Noiva

Naty @livrossaofilhos 20/02/2023

Cheio de mistérios!
Félix é um jovem bonito que saiu pra conhecer o mundo e em suas andanças acabou por conhecer Gadíh, uma moça linda mas que tem um pai horrível que é contra o amor dos dois desde o começo.

Depois de muita insistência Gadíh e Feliz conseguem se casar e viver seu amor, então vão em uma viagem de lua de mel, mas acabam se envolvendo em uma trama que mistura tribos, personagens místicos e acontecimentos inesperados.

Na lua de mel dos dois eles vão a um lugar deserto que já no começo eu teria saído correndo, pois foram recepcionados por uma tigresa que quase os atacou, a partir daí tudo muda. Eles vão passear na floresta e acabam comendo um fruto sagrado o que traz uma tribo até sua porta.

E não somente essa tribo, mas ficamos sabendo de uma profecia e de algumas coisas que aconteceram num passado distante que podem mudar o rumo da história de Gadíh.

Nessa história temos elementos fantásticos e inesperados e confesso que fiquei bem confusa em algumas partes até que tudo fosse explicado. A escrita do autor é bem fluida, mas os nomes das pessoas da tribo foram difíceis de lembrar, por isso recomendo que preste atenção e até anote pra não se perder.

Aqui nem tudo é o que parece, eu fui surpreendida em vários momentos e a cada reviravolta eu ficava mais curiosa querendo saber onde tudo isso ia dar e não podia ter sido mais surpreendente! O final da um gancho para o próximo livro que me deixou mais curiosa ainda.