A chefe

A chefe Van Rodrigues

Resenhas - A chefe

Lexie 05/04/2024

Livro muito bom, é uma leitura gostosa e rápida. Com romance clichê, mas que para nós sáficas é um pouco difícil de encontrar as vezes.
Me apaixonei pela história de Carol e Anita, assim como dona Isabel que me surpreendeu em certo momento.

vit 11/02/2024

Fic bem escrita
Esperava uma fic e realmente é uma fic. algumas questões sobre o enredo, mas no geral, foi um bom livro pra passar a tarde.

emanoelle.santos1 12/12/2023

A chefe
A história é bem rápida e intensa, porém a autora coloca muitos eventos e não se aprofunda.
Anita e Carol são um casal e tanto! É perceptível o quanto se amam e se respeitam. Gostaria que história delas fosse um pouco maior.

Rayane 22/09/2023

Rápida
O livro em si tem uma temática muito boa, mas no meu ponto de vista, a autora não se aprofundou muito na história.
Tudo aconteceu muito rápido, mas é perceptível o amor e admiração que a Anita sente pela Carol.
Se aprofundasse mais e diminuísse a quantidade de eventos, seria melhor!

lili.png 01/04/2023

Sem sentido
Estava muito empolgada para ler esse livro(conto?) Porém tive algumas decepções, sendo uma delas: a velocidade em que aconteceu. Entendo que por ter só 233 páginas já era esperado ser um pouco rápido, mas, não esperava que tudo fosse corrido... em um capítulo as duas se conheceram e no outro a Carolina já tava obcecada pela Anita e o mesmo com a Anita obcecada pela Carolina.
Mesmo sabendo que é idiota falar "ah é um conto mas tudo acontece super rápido" pois contos normalmente tem uma história bem rápida, tem contos com menos número de páginas que tem um desenvolvimento muito melhor.

Outro ponto negativo é a escrita. Parecia que eu estava lendo uma fanfic ruim.
A história em si parecia ser boa, mas foi muito mal executada, se a autora tivesse escrito essa história com um pouco mais de desenvolvimento e realismo, talvez a história ficasse boa.
Fui com muita expectativa e levei um banho de água fria conforme ia lendo :/

ayumibiak 01/04/2023

Foi tudo muito rápido, não teve impasses, foi tudo rosas desde o começo, muitas declarações e apelidos que acabaram ficando enjoativos, não deu aquela emoção e acabou não sendo aquela história que prende o leitor do início ao fim, foi um livro ok.

SuAlen0 26/03/2023

Comédia romântica sáfica
Primeira leitura desta autora e gostei. Uma escrita fluida, uma história leve e muito romântica.
Aqui temos a Anita moça jovem vinda do interior na cidade grande para ajudar a família, que não tem ideia do quanto é grande e do quanto pode conquistar, e terá muitas descobertas sobre si. E temos Carolina, A Chefe, que em primeira estância entrega a chefe calada e inalcançável que vemos por aí, mas basta olhar para Anita e tudo muda, quando elas trocam o primeiro olhar, Anita se vê desejando alguém e uma mulher e para Carolina é o desejo de querer essa mulher para toda a vida. A história não tem grandes conflitos, e flui bem todo o romance delas.

Ju.Carvalho 22/03/2023

Quando acho que esgotei minha conta de livros péssimos esbarro em um que para ser ruim terá que se esforçar muito.
Veela0 03/04/2023minha estante
eu não consegui terminar esse, o pior livro que já li na vida

Angs 21/03/2023

Dei 5 estrelas mesmo. Embora não tenha muita reviravolta e tretas, eu gostei. Já estava meio cansada de sáficos sofridos, um romancezinho água com açúcar aqueceu meu coração e me deixou boiolinha.

samara495 20/03/2023

Achei um pouco repetitivo as declarações e achei os acontecimentos MUITO RÁPIDOS porem achei as personagens umas fofas. Algumas coisas eu achei muito irreais como por exemplo a mãe do interior aceitando em 5 minutos a sexualidade da filha porém entendo que era pra ser um livro mais tranquilinho

beaschlemper 16/03/2023

é uma gracinha, mas meio rápido?
As coisas aconteceram muito muito muito rápido! e tudo
foi muito perfeito: se amaram desde o primeiro momento, declarações de amor o tempo todo, sem impasses nem problemas no relacionamento? senti falta de as protagonistas terem alguma dificuldade na vida, sabe.
mas o livro é um amorzinho! fiquei derretida com a anita e a carol e torci muito por elas!

Graci 12/03/2023

Que estória linda e encantadora!?? O livro nos prende do início ao fim. Leitura leve, apaixonante, com personagens que nos encantam!??

Mille Reis 09/03/2023

É bacana, mas?
Achei repetitivo as declarações de amor toda hora. Ficou superficial.
E achei que os acontecimentos foram muito velozes? uma semana já tá amando, duas semanas já tá conhecendo a sogra, três semanas já tá casada. - não foi assim, mas foi o que pareceu -

Carol 09/03/2023

Simplesmente encantadora, leve e doce. Adoro a forma com que vc escreve, consigo viajar nas personagens e nos lugares por causa da sua descrição tão perfeita. Já quero ler outro livro seu. Obrigada por compartilhar seus devaneios conosco.

Lais 03/03/2023

Livro gostosinho demais
Esse livro é maravilhoso para quem tá precisando de um romance lésbico tranquilo gostosinho que vai te fazer rir do começo ao fim deixar você com um sorriso bobo no rosto