O Conselheiro Amoroso

O Conselheiro Amoroso Larissa Abreu

Resenhas - O Conselheiro Amoroso

Elen Prieto 26/03/2024

:?-?)
Leitura ok. Estória não é ruim, mas ela é pouco aproveitada. Acho eu que poderia aproveitar mais do casal.

Larissa2313 14/06/2023

Homem fofoqueiro melhor coisa existente kkkkkkk kkkkkkk homem fofoqueiro com um puta mulherão do lado como a Alex, combo.
A autora não se aprofundou porém muito real isso de alguém usar conselhos ou algumas informações e fazer de um jeito muito errado e achar que está certo, esse tópico me fez pensar bastante

Pam 01/04/2023

Alex e Gerald
Conta a história de um casal com diferença de idades.
Alex uma mulher que dedicou sua vida em ser uma excelente profissional, sendo até trocada por seu ex marido (rico) o qual a princípio deu a entender que apoiava essa opção dela, mas na verdade enquanto ela estava estudando e se tornando uma profissional de respeito... Ele trocou ela por uma novinha!

Gerald por sua vez, um homem jovem e tbm um super profissional na sua área, e em seu tempo vago ele sustenta uma rede social para aconselhamento amoroso usando um code nome tudo escondido. O que eu mais amei foi a funcionária da limpeza, a qual ele se trancava no banheiro e fazia toda limpeza para ela enquanto ela contava a fofoca do memento kkkk
Enfim, esses dois são postos a trabalhar juntos e o furdunço começa... Ele lança um desafio na sua rede social que irá conquistar uma mulher mais velha, já que ele percebe que sua colega de trabalho é difícil e até inacessível em certos pontos, ela não abaixa a cabeça pra homem algum.

Eu fiquei com uma dúvida sobre ela não ter tido filhos, eu li e reli e até demorei para fazer essa avaliação por que eu pretendia ler novamente KKK mais desisti, por que eu entendi que foi por isso que o ex marido trocou ela, mas não ficou claro. E até mesmo no epílogo eles ficam juntos e falam como se já tivesse passado um tempo e não fala nada sobre isso.

lett.books 27/12/2022

Final apressado
Esse livro é mto bom, sem dúvidas, oq me fez tirar estrelas foi apenas a resolução da história, eu achei o final do livro mto rápido e isso acabou afetando, mas tirando isso, é sem dúvidas, incrível!

Mandy 29/11/2022

Ai gente, eu amei demais esse livro. Gerard e Alex, que casal de milhões!!! Age gap de respeito com selo hot de qualidade e muito humor kkkkk eu simplesmente amei as fofocas do Gerard com a Rose no banheiro e o fato de ele ser noveleiro kkkkk A Usurpadora, gente! Sério, me ganhou aqui já kkkkk A Alex não foi nem doida de dispensar esse homi. Livro muito bom, recomendo.

Nyna.Victoria 14/10/2022

Livro para curar ressaca literária
Alex Wester, arquiteta de sucesso, próximo aos 40 anos, a mesma que odiava duas pessoas: o conselheiro amoroso e Gerard Moore, um jovem engenheiro, cheio de ideias e mulheres aos seus pés. O que ela não sabia? Que eles eram a mesma pessoa. Gerard criou um perfil onde ensinaria homens a conquistarem as mulheres que desejam, mas tudo muda quando ele decide ?conquistar uma mulher mais velha?. E adivinhe? A mulher seria Alex. O que ele não sabia é que nessa brincadeira perderia seu coração.

Confesso que esperava mais, vi muitos vídeos nas book redes indicando esse livro, criei muita expectativa.

Não me leve a mal, eu gostei, mas acho que ficou meio confuso no meio, senti que todos os personagens foram retratados de maneira rasa, não me identifiquei com nenhum.

As cenas hot entre o casal principal foram maravilhosas, impecáveis, mas faltou esclarecer muitos pontos, o casal se apaixonou muito rápido, sendo que eles mal conheciam o outro, e o final deixou a desejar também.

Vale a leitura? Para uma ressaca literária, acredito que vale sim.

onlygaara 08/10/2022

Esperava um pouco mais...
Não é o melhor livro que já li na vida, mas também não é o pior. No início eu estava bem engatada com a leitura, mas do meio para o fim senti que tudo aconteceu rápido demais, talvez seja apenas a minha percepção.

Paula.2 17/09/2022

QUE LIVRO BOM
Esse livro me conquistou principalmente por ter uma arquiteta e um engenheiro vivendo um relacionamento amoroso, eu amei essa proposta. A forma como é abordado o tabu de mulheres se envolverem com homens mais novos e como as pessoas vêem isso torna a leitura ainda mais interessante. Me apaixonei pela Alex por sua forma de lutar pelo o que quer, mesmo já tendo sido casada com um bilionário, conquistou todos os seus sonhos com sua própria capacidade e inteligência. Leitura ótima e rápida, ótima para vc ler quando quiser uma leitura rapidinha.

Vicky Fênix 07/09/2022

Adorei
Uma história de cão e gato que se desenrola de uma forma descontraída e muito animada.

Eles tem muitos pontos de divergência, mas precisam trabalhar juntos. Ele esconde segredos e adora uma boa novela mexicana.

Ela não admite que questionem o seu profissionalismo e mexam com suas amigas.

Ele fez as duas coisas. E a guerra começou.

Super indico a leitura ??

Rosangela Thomaz 03/09/2022

O CONSELHEIRO AMOROSO
Um romance bem escrito, com um enredo envolvente! Me chamou atenção, foi o Gerard assistir novelas mexicanas...Me divertir muito lendo esse romance! Amei ler e indico para vocês, sabendo que vocês irão amar!

Josiane.Machado 03/09/2022

Amei
Que livro gostoso de ler,com uma leitura fluida e personagens incríveis,achei o máximo o protagonista gostar de novelas mexicanas e acreditem ele tem até dvd dessas novelas
Como não gostar de personagens tão fofos. parabéns a autora que soube descrever como ninguém um romance delicinha .eu simplesmente Amei

Eclesia.Souza 02/09/2022

Maravilhoso
Que história mais encantadora.
Já adorei que ele assiste novelas mexicanas, eu já assisti todas kkkkk.
A história tem seus momentos divertidos em que eu ri muito, passei raiva também com algumas situações.
Quando Gerard que tem um site de conselhos de como conquistar as mulheres, e resolve dar dicas de como conquistar uma mulher mais velha, mesmo ele sendo mais novo. Imagina o que vai acontecer quando ele tem que trabalhar com a Alex, que é mais velha que ele.
Acabou que o conselheiro é quem foi conquistado.
Adorei todo o enredo, muito bem escrito, com ótimos personagens é o desenrolar do amor deles é perfeito e envolvente.

Nininha 02/09/2022

Lindo
Um livro lindo, envolvente, leve e muito gostoso de ler.
Alex e Gerard um casal que nos encanta. Ele um jovem arquiteto, tem um blog que dá conselho aos homens de como conquistar uma mulher. Só que quem é conquistado é ele, rsrs. Ela uma arquiteta incrível que teve relacionamento sofrido.
Um relacionamento age gap invertido, muito divertido.
Eu super recomendo a leitura.

Silvana216 01/09/2022

Maravilhoso
Um livro maravilhoso e divertido, com umas com uma escrita simplesmente perfeita.
uma história que envolve traumas em relacionamentos, um casal incrível cada um com as suas atitudes e personalidades determinantes.
Gerard um homem incrível conselheiro e amoroso...
Alex simplesmente maravilhosa...
Em uma leitura fluente agradável!!!

@primaveraliteraria 01/09/2022

Muito engraçado, Gerard é uma comédia ambulante.
Juro, tem um pouco de romance envolto de muito surto.
Dei boas risadas e adorei a química do casal.
Larissa acertou nas cenas hots que vieram quentíssimas!!!