That Time I Got Drunk And Saved A Human

That Time I Got Drunk And Saved A Human Kimberly Lemming

Resenhas - That Time I Drugged a Dragon

Adrya.Ribeiro 19/03/2024

Não tem muito o que falar a não ser elogiar. Me divertir horrores (como nos anteriores)! A Cherry (amei que a autora trouxe ela de volta) e Dante são uma graça. Adorei que ela não deita para ninguém, e ele todo bobão sem noção nenhuma das coisas.
O ponto alto do livro foram as dúvidas tiradas através de um espelho, meudeus, quase morro com eles...kkkk
O final, todos os problemas que eles passaram, foram maravilhosos e mais ainda divertidos. Amei demais e já estou orfã, porque não tem mais para ler, no momento.

itspollyy 30/01/2024

Gostei
Agora esse aqui eu queria que fosse um livro maior, pq eu queria mais cenas da Cherry se encontrando com a família, eu li o livro todo querendo logo o reencontro da família e quanto mais o livro avançava e nada acontecia, sabia que só teria esse momento no epílogo (e foi exatamente isso ?) e por esse motivo gostei menos do livro

Em relação ao romance, achei o Dante o mais esforçado e dedicado dos 3 kkk ele totalmente apaixonado pela mulher e faria tudo por ela.

Kimberly70 10/11/2023

Mds.
Pensei que nunca acabaria, não estava mais aguentando, personagens legais e com senso de humor, mas minha nossa, é uma confusão, não tem um foco ou uma linha objetiva, é só confusão atrás de confusão, muita encheção de linguiça, e tantas coisas sem sentido acontecendo, oq é totalmente diferente dos primeiros livros que tinham um foco pra manter. Este desandou demais.

dudu 09/10/2023

khaleesi daenerys 13/07/2023

Eu estava com uma expectativa grande, mas não foi exatamente cumprida, fiquei meio decepcionada. Mesmo assim, é um livro legalzinho pra passar o tempo.

Iparisclarke 18/06/2023

Tem sequestro, mordidas e tapas e beijos
O livro vai contar a história de Cherry, caso não se lembrem ela é a irmã da primeira protagonista a Cin e que foi informado que tinha sido morta anos atrás, pois bem a querida tá viva, mas em cativeiro. O protagonista é o dragão de tempestade que aparece no primeiro, ele vai embora da cidade e sai em busca de sua companheira que é a irmã da Cin.

A história do livro é boa, entretanto os plots finais foram tão corridos e facilmente resolvidos que fiquei desanimada. Os livros da Kim são claramente para entretenimento, então não busque algo profundo aqui, as histórias são para se apaixonar e se divertir.

Os secundários também dão um sabor na história sabe, Alexis foi uma adição maravilhosa e cada palavra dela soltava um arzinho pelo nariz. Enfim espero que a escritora faça mais livros assim, as vezes a gente só precisa de uma boa farofa e as da Kim são muito boas.