Feitiços para Coisas Perdidas

Feitiços para Coisas Perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiços para Coisas Perdidas

Sra mistério 20/11/2023

O livro fala sobre assuntos sérios em uma linguagem tão gostosinha, o final da uma mistura de sentimentos tão boa, que não vou mentir chorei muito. Eu amei o livro és o menos que você seja anti romântico você vai amar!!!

vivslendo 02/10/2023

Eu achei muito gostosinho de ler,
a história da família é incrível e eu
amei isso, amei a história, a maldição, o jeito que autora só fala sobre a aparência deles quando eles começam a se enxergar, isso tudo mds-

Giu 18/08/2023

Demorei um mês pra ler durante a ressaca literária... Não vou dizer que é muito bom pq me incomodei um pouco com as reações dos personagens (achei que eram muito exageradas e dramáticas, principalmente por se tratarem de adolescentes).
As cartas também eram super confusas e em certos momentos atrapalhavam a história.
Não é um livro ruim, eu só não recomendaria a ninguém.

Velozo 06/08/2023

4,5/5 ??
Leitura muito fácil e divertida!! Demorei um pouco para entender como eles iam se encontrar, mas depois tudo fez sentido. Gostei muito do final do livro e até leria mais se tivesse.

Mariana.Margato 05/08/2023

A dinâmica que mais gosto em romances é quando a história é contada pela perspectiva dos dois personagens principais e este livro não me decepcionou.

História fluida, com o toque certo de mistério e drama. Amei!!

Branca 30/07/2023

?Life was a WILLOW and it bent right to your wind?
MAGIA, MAGIA PURA ???

Eu sou mto fã dos livros dessa autora, e mais uma vez eu fui surpreendida positivamente. Ver o quanto a escrita dela amadureceu desde amor e gelato ate esse livro é absurdo

Ai genteee eu to apaixonada por cada página, cada mini detalhe dessa história ?? sigam o raciocínio: romance fofo com capa fofa + bruxaria + astronomia + adolescentes traumatizados = 5 ESTRELAS FAVORITADO ???

É um livro super aconchegante, q se passa em um local histórico: Salem. E eu q sou DOIDA pela história do julgamento das Bruxas, SURTEI com esse livro KKKKKKKKKK Mas oq mais me cativou nessa narrativa foram os personagens MTO bem escritos e desenvolvidos: O Mason é um FOFO, a história dele me deixou em lágrimas em mtas partes, eu amava qnd ele falava algo de astronomia e eu sabia pq fiz um curso sobre a alguns meses. A willow mds, ruiva do cabelo cacheado, com sardas, com ascendência Bruxa, inteligente, com nome de música da taylor swift e LINDA, EU TO APAIXONADA POR ELA ?? As tias avós são o alívio cômico mais FOFAS do mundo, minhas partes favs eram qnd elas aparecíam mds. A família de acolhimento do Mason é um amor. A mãe da Willow me irritou mas no final eu fiquei com pena dela KKKKKKKKK e toda a construção por trás da história da maldição da Família Bell me deixou mto curiosa e mto presa na história ??????

Ja virou um dos meus livros favs da vida, TUDO nesse livro me deixou acolhida e encantada ?????

((Tomara q esse livro não chegue no booktok, pq se eu ver alguém botando militância pra cima dele eu vou virar o CORINGA

Laysla 19/07/2023

Esse livro definitivamente não é pra quem quer ler uma fantasia, mesmo que o nome faça pensar que sim. Ele, claro, possui aspectos fantásticos, como a magia e a bruxaria, mas esse não é o foco, o foco são as emoções dos personagens e seu desenvolvimento. Eu chamaria mais de romance do que de fantasia.

Ele conta a história de Willow, uma jovem que possui muitos problemas com a mãe e não consegue encontrar seu lugar no mundo. Um dia, quando a mãe anuncia que elas irão para Salem, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela descobre diversas coisas sobre seu passado, algumas até mágicas.
Por outro lado, ele também conta a história do Mason, um rapaz que também possui problemas com a mãe, mas a dele desapareceu a muito tempo, devido às drogas, e, por isso, ele vive em lares temporários. Ele, também, se vê tendo que ir a Salem, onde seu mundo também irá mudar.

Nesse livro a gente acompanha os caminhos dos dois protagonistas se cruzando e eles tentando descobrir coisas sobre seus passados, tentando viver o presente e aguardando o futuro.

Eu gostei da história, ela é aquela fofinha pra se ler rápido e deixar o coração quentinho, além de fazer refletir um pouquinho quando se acompanha Willow e Mason.

Achei algumas pontas soltas, como o que aconteceu com a mãe de Mason no final de tudo, mas no geral a leitura foi prazerosa e bem rapidinha, tendo feito valer a pena

giomedrado 08/07/2023

Resenha Feitiços para Coisas Perdidas
Depois de quase 1 mês e meio sem ler, eu voltei, porém infelizmente com ressaca literária (por inúmeros motivos), acho que isso influenciou bastante na nota do livro! confesso que durante o livro eu me arrastei pra ler, além da ressaca, não tinha nada me prendendo?quando cheguei na metade as coisas já mudaram, comecei a me interessar pela história e me fazendo a ler constantemente quase o dia inteiro! eu gostei muito da forma como a Jenna tratou dos traumas do Mason em relação às famílias e a mãe, da sensação de estar sem um lar da Willow e da relação com a mãe dela, foi muito interessante ler tudo isso pq eu quase não vi (pelo menos até agora) em livros de romance uma coisa dessas! AH e pra finalizar: eu AMEI as tias da Willow, elas são umas queridas; recomendo! ?

magui1 29/06/2023

Feitiços para coisas perdidas
Simplesmente um dos melhores livros que já li. Adorei, é um romance misturado com aventura e eu adoro este tipo de livros. Adorei e recomendo :)

bia 28/06/2023

Incrível
Como é de se esperar, esse livro tem uma fluidez incrível, que você nem percebe que está lendo, você se vê dentro das aventuras do Mason e da Willow em busca de novas respostas, visualiza cada detalhe de cada espaço e tempo que é mostrado no livro.
Mesmo tendo uma pegada voltada à magia, o livro tem seus pontos de seriedade e de complexidade voltada à formação de cada personagem e também que se integra ao mundo real de muitas crianças e adolescentes.
Mais uma vez, se tornou um dos meus livros favoritos, da minha escritora que me tira da realidade todas as vezes que eu pego um livro dela para ler, simplicidade fantástico e muito, muito mágico.

NatAlia.Alto 27/06/2023

Romance e magia
Que romance tão fofo!!! Já tinha lido e gostado do Amor & Gelato, e este não ficou atrás.
Neste livro temos a história contada pela Willow e pelo Mason. Ela a menina rica, mas que sofre com o afastamento da sua relação com os pais após o divórcio destes. Ele foi afastado da mãe (a quem sonha voltar a juntar-se) e anda entre centros e famílias de acolhimento. Ela sonha com viagens e em conhecer o mundo, ele é fascinado pela astronomia e observação dos astros.
Ao chegarem a Salem, o destino acaba inesperadamente por os juntar, mesmo sendo ambos tão diferentes, e tendo missões que à partida nada têm em comum.
Adorei a parte das tias da Willow, da magia e feitiços, e do mistério por trás da maldição da sua família. Já a história do Mason é de nos partir o coração.
Um romance leve, mas que nos mostra o quão é importante o lar e a família.

Valentina.Bordin 18/06/2023

QUE LIVRO BOMMM ??
Vai com certeza entrar pra minha lista de
livros preferidos!
a história é maravilhosa e me fez chorar HORRORES!
ver tudo que aconteceu na vida desses dois adolescentes (principalmente Mason) é de se chocar!
e não tinha como ser ruim: adolescentes traumatizados + mágica ??
eu simplesmente amei esse livro é daria muito para ler pela primeira vez de novo!
obrigada por isso Willow e Mason ??