Feitiços para Coisas Perdidas

Feitiços para Coisas Perdidas Jenna Evans Welch

Resenhas - Feitiços para Coisas Perdidas

Amanda 13/05/2024

Bom romance juvenil
Amo a escrita da Jenna! Ela realmente é muito criativa com cenários e descrições. Esse não foi meu favorito dela, mas tive uma boa experiência de leitura ? me tirou da ressaca!

Evylla.Dias 11/05/2024

Feitiços para coisas perdidas
Mason e Willow são personagens tão diferentes, mas que de certa forma se complentam,
Willow é uma garota que se sente perdida e ser um lugar para se chamar de lar, que tem um pessimo relacionamento com a mãe. Ela tem o soho de sair viajando pelo mundo e conhecer lugares novos.
Mason ama observar o espaço, sempre fugindo de lares adotivos para reencontar a mãe e assim realizar o seu maior sonho.Se ver totalmente perdido ao ser enviando para mais um lar adotivo, mas tem um problema, a casa é da ex-melhor amiga de sua mãe.
Os dois juntos vão em buscar de se encontrar e encontrar o seu proprio lar, e de quebra acabar com uma maldição.

Beatriz3612 16/04/2024

A Jenna faz livros PERFEITOS
Eu , como uma amante da Jenna é CLARO que eu tinha de ler ?feitiços para coisas perdidas? e assim? é simplesmente MARAVILHOSO.
Mistura várias coisas : romance , problemas de família , ansiedade , segredos , magia .
Eu amei , amei o fato de não ser muito focado no romance mas a partir do momento em que eles se apaixonam nunca foge , ou se foge arranja maneira de voltar . Eu amei muito mesmo muito , q Jenna e uma ótima autora , faz livros leves , fofos , inclui problemas que muitas pessoas passam , mas nunca tão pesado ( eu acho ) . Nenhum livro dela tem cenas hot ( o que eu acho incrível ( odeio cenas hot )) .

Kara Lightwood 15/04/2024

Toda experiência lendo um livro é única (...)
Não sou de fazer resenhas (minha primeira aliás)

Mas tem um certo tempo que eu que eu vinha tentando ler esse livro e não conseguia, acredito que não era o momento certo. Se eu tivesse lido ele em outra ocasião, provavelmente não teria o mesmo efeito que teve dessa vez.

Sempre amei os livros da Jenna Evans, era obrigatório ler eles todos os anos. Mas pelas tentativas frustradas iniciais achei que essa seria a exceção.

Depois de uma semana de provas intensa eu resolvi tentar, pra relaxar a mente, e eu acho que foi a melhor escolha da minha vida.

Todo contexto de Salem, toda estrutura por trás da história, como elas se interligam em certo momento fez com que meu coração se acalmasse. Uma paz quando você consegue enxergar que Mason, mesmo sendo "fechado", conseguiu manter um relacionamento (mesmo que não notasse) com a Emma, ou como conseguia se comunicar com a Willow tranquilamente. Mesmo no início eu consegui sentir isso com a Willow, eu me senti como uma das tias-avós (jasmin, muito prazer) pressentindo um relacionamento quando eles nem mesmo tinham se encontrado, apenas pelos capítulos separados em que falavam da suas vidas particulares.

Acompanhar a "caça ao tesouro", raciocinar as coisas com eles (eu falhando miseravelmente todas as vezes, levando uma rasteira mesmo com todas as pistas na minha fuça), acompanhar suas aventuras e o desenvolvimento dos sentimentos foi?..mágico?. Pode parecer irônico a palavra "mágico" já que o livro tem essa temática, mas não tem outra palavra. Magia.

Jenna Evans, você conseguiu mais uma vez me fazer sentir dentro do livro, andando pelas ruas de Salem, me escondendo no telhado para observar as estrelas, traçando os dedos pelo quadro da sereia para desvendar toda a história ou até mesmo nos momentos difíceis como no início da adaptação do Mason, ou da solidão da Willow mesmo cheia de pessoas ao seu redor.

Sei que toda experiência lendo um livro é única, mas desejaria que todos tivessem as mesmas sensações que tive.

watrin 14/03/2024

?você é mágica em qualquer lugar?
Amo a saga ?amor & livros? e como esse era da mesma autora, resolvi dar uma chance. a história é legal, e o romance fofo, mas só ficou interessante lá pela metade do livro, demorou muito pra acontecer algo que realmente me deixasse com vontade de ler, bem arrastado meeeesmo. mas depois a leitura fica mais fluida e melhora bastantee, os dois formam um casal bonitinho e tem essa pegada de magia e um mistériozinho

Nataly Rocha 27/02/2024

Adorável
Fui muito surpreendida por esse livro. Comecei a ler crendo que era mais um young adult, mergulhei em uma história de magia (que normalmente eu não escolheria), e terminei o livro bastante emocionada.
O livro fala sim de amor, mas aborda o amor em suas diversas formas. É lindo de se ver? a escrita da autora é muito prazerosa, e terminamos o livro com o coração quentinho.

Carla.Vaccaro 18/02/2024

Médio
Leitura fluida mas história meio sem graça.
esperava mais aventura na busca pelas cartas e que os personagens principais se envolvessem mais durante a história.

mashrisy 19/01/2024

?mágico?
O primeiro do ano foi aprovado com sucesso!!
Incrivelmente esse livro me prendeu do início ao fim (por mais que eu tenha demorado a ler), me deixou super curiosa e apaixonada por cada detalhe e descrição de Salem.
A história do Mason me deixou super intrigada sobre o que aconteceu com a mãe dele. Já a história da Willow é cheia de segredos e magias escondidas rss.
Um romancezinho leve e maravilhoso! Leria mil vezes sem dúvidas.

Diocely 19/01/2024

Toda mãe de adolescente precisa ler os livros da Jenna. Os conflitos familiares e as delicias e problemas da adolescência estão em todos eles. Os adolescentes também podem ler, por que são romances leves porém os conflitos apresentados reais e bem construídos

marinette0 05/02/2024minha estante
eu amei essa história da familia bell, facilmente leria um livro que contasse tudo detalhadamente

folklala. 05/01/2024

?Você seria mágica em qualquer lugar?
Amei! Tô muito apaixonada no Mason, que menino incrível.

Eu admiro muito a Jenna, por que ela nunca faz só um romance, sempre tem uma puta história por trás, sem contar na escrita. Amo amo amo dms

Gostei muito de tudo, fiquei fascinada com começo ao fim. Esperando ela lançar mais!

LAvia 30/12/2023

Que a Jenna só faz livro bom todos nós sabemos,certo? Eu surtei TANTO lendo esse livro,que não tá escrito. Gente,o Mason é tão pitico. Cada toque deles,era um surto diferente. Esse livro prende, fiquei acordada de madrugada por horas,só pra ler. Cada livro que ela escrever eu vou comprar,vou ler,vou amar,vou favoritar.

Sra mistério 20/11/2023

O livro fala sobre assuntos sérios em uma linguagem tão gostosinha, o final da uma mistura de sentimentos tão boa, que não vou mentir chorei muito. Eu amei o livro és o menos que você seja anti romântico você vai amar!!!